Post by sherryontop on Mar 5, 2020 22:58:58 GMT -3
Ela que está ganhando o mundo com o seu jeito discreto, Sherry faz com que muitos jovens se identifiquem com suas palavras.
Famous Magazine: Sherry Doll, como devemos te chamar! Me conte uma coisa sobre você, se considera uma pessoa ambiciosa?
Sherry Doll: Ambição para mim é a vontade de alcançar novos níveis e de estar acima. Sim, eu me considero ambiciosa. Mas ambiciosa naquilo que importa.
Famous Magazine: O que você acha sobre pessoas que deixam a ambição dentro delas falarem mais alto que o bom senso?
Sherry Doll: Acho que essas pessoas precisam de terapia! Na verdade todos nós precisamos de terapia, talvez essas pessoas precisem de terapia a mais, então!
Famous Magazine: É muito bom ver alguém que leva o trabalho dos psicólogos a sério! As vezes a psicologia é tratada com muita ignorância, alguns chegam a falar que psicólogo é coisa de louco.
Sherry Doll: Você pode ver isso por vários lados. O ser humano é louco, sem mas. Logo, precisa de terapia. Simples assim.
Famous Magazine: Por que você acha que isso está acontecendo? Estamos cada vez mais necessitados de ajuda com a nossa saúde mental, tudo sai do controle.
Sherry Doll: Não posso generalizar. Cada um tem os seus problemas. Mas eu acho que as redes sociais têm um grande papel nisso. Redes sociais nos deixam estressadas e tristes com nossa própria vida.
Famous Magazine: Então o seu conselho para melhorar a saúde mental é a abolição das redes sociais? Você recomenda?
Sherry Doll: Quem sou eu para recomendar alguma coisa? Mas para a minha saúde mental, me manter afastada das redes sociais é essencial. Sou outra pessoa.
Famous Magazine: Sherry Doll, você já enfrentou algum tipo de preconceito na sua vida, ou até mesmo na indústria, por ter esse seu jeito que é meio incomum no meio das pessoas? Como foi essa situação?
Sherry Doll: Agora que eu estou conseguindo que falem de mim não, mas antes, quando eu era apenas uma adolescente comum apaixonada por arte, eu era muito criticada e adoravam me colocar pra baixo, como se eu fosse inferior.
Famous Magazine: Por que você acha que as pessoas faziam isso com você quando você era mais novinha, Sherry Doll?
Sherry Doll: Adolescentes conseguem ser bem malvados quando eles querem. Acho que eles estranhavam o fato de eu ser um pouco diferente deles. Não faziam esforço para me entender.
Famous Magazine: Estávamos olhando alguns dos seus tweets mais antigos, quando a sua canção “Looking For The Best Version Of Myself” você pediu para que as pessoas dessem stream para você poder pagar suas contas. A pergunta é; você de fato está conseguindo pagar as contas?
Sherry Doll: Sim! Eu sou uma jovem de dezenove anos me bancando sozinha em Nova York com o meu próprio trabalho. Incrível.
Famous Magazine: E os seus números? A canção “Looking For The Best Version Of Myself” está dentro do top vinte! Parabéns!
Sherry Doll: Eu não sou apegada aos números. Fico feliz com eles, mas isso é só uma consequência de todos os meus sentimentos que eu vomito no papel quando componho.
Famous Magazine: Muitas pessoas falam que você é uma cantora subestimada. Você concorda com essa posição?
Sherry Doll: Acho que as pessoas dizem isso porque eu ainda não sou conhecida. Não me sinto subestimada, me sinto na construção de uma carreira que pode ser boa.
Famous Magazine: E com certeza será muito boa! Tudo indica que sim! Você acredita que tem o suficiente para se manter nessa industria musical durante muito tempo? Isso é da sua vontade ou não?
Sherry Doll: Eu não penso a longo prazo. Mas se eu for capaz de fazer isso, seria bem legal. Talento eu tenho de sobra, pelo menos.
Famous Magazine: Disso nos sabemos! Agora vamos falar um pouco sobre a sua canção! Você acha que essa musica ajudou as pessoas e por isso está crescendo?
Sherry Doll: Eu acredito que sim. Minha equipe me mostra alguns comentários de pessoas que dizem que conseguem se identificar com as minhas palavras da música. Isso significa muito pra mim, objetivo alcançado.
Famous Magazine: Como você está vivendo lidando com essa indústria musical? Você acha as pessoas muito competitivas?
Sherry Doll: Eu considero que ainda não tive contato com esse lado competitivo. Até porque não penso que eu seja uma grande ameaça para alguém, estou começando.
Famous Magazine: Você está começando mas já tem sucesso! Isso é algo para se orgulhar. Você está curtindo essa sua onda de sucesso inicial? As pessoas querem te conhecer mais, ouvir mais de você...como é viver toda essa loucura?
Sherry Doll: É muito legal ser reconhecida pela minha canção. É legal ter uma boa posição nos charts...estou aproveitando.
Famous Magazine: Você disse que está vivendo sozinha em Nova York. O que é bem impressionante, já que você só tem dezenove anos. Como é morar sozinha jovem?
Sherry Doll: As vezes pode ser um pouco desesperador e até mesmo solitário. Mas na maioria das vezes eu gosto de ter a minha privacidade, de ter o meu cantinho, onde não preciso falar com ninguém.
Famous Magazine: E você não pensa em algum dia ter um companheiro para dividir o lar com você? Claro que você não precisa de um, mas como você mesmo diz, as vezes pode ser bem solitário. Não acha que isso acabaria com a solidão?
Sherry Doll: Eu realmente não penso nisso. Não estou procurando por ninguém no momento...mas se aparecer, apareceu.
Famous Magazine: Sherry Doll, conte aqui para a Famous Magazine qual tópico no momento te chama mais a atenção? Sabemos que tem vários interesses.
Sherry Doll: Ultimamente ando obcecada por insetos. Pode parecer estranho, mas eles são fascinantes ao meu ver. Passo o dia todo lendo sobre eles e vendo vídeos de insetos. Eles são criaturas magníficas e complexas.
Famous Magazine: Muitas pessoas podem encarar essa sua paixão por inseto com um tipo de medo. Algo que é besteira, pois na maioria das vezes eles não fazem nada de mal. Você não sente medo desses animaizinhos tão complexos?
Sherry Doll: Acho que as pessoas que sentem medo ou nojo nunca pararam para pesquisar sobre algum tipo de inseto. Eu recomendo que você comece por moscas, depois borboletas...são animais encantadores. Não sinto um pingo de medo e até penso em ter meu próprio insetario!
- DIVULGAÇÃO DE LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF