Post by rose on Mar 5, 2020 23:09:30 GMT -3
#BLACKWIDOWPARTY
Dando continuidade com a outra live rose faz o que foi prometido do fim da sua última live e volta para a live aonde ela faria um “listeng Party” do seu mais novo álbum que se chama “black widow” que havia sido lançando a pouco tempo porém era um material exclusivo para a plataforma da Apple Music pois a cantora tinha feito uma parceria com a empresa Apple para a divulgação do seu álbum e em troca a cantora seria a nova garota propaganda da marca que é uma das maiores em celulares e outros aparelhos digitais em todo o mundo, e entre todo esse acordo um deles seria deixa o álbum disponível em seu primeiro dia apenas nas plataformas pagas da empresa e só depois do período do 24horas exclusiva o álbum poderia ser lançando em todas as plataformas mundiais, logo depois de 5 minutos que a cantora tinha desligado a outra live ela ligou essa é explicou novamente o motivo de ter que desliga a outra é iniciar essa, ela agradeceu a todos por terem voltados novamente e diz mais uma vez que seu álbum já estava disponível na Apple Music, então ela diz que agora iria ouvir o álbum junto com eles na live e que iria falar um pouco sobre cada musica e algumas curiosidades em questão da produção de cada faixa e sobre a composição delas também, porém antes ela disse que haveria uma surpresa para eles, ela faz um silêncio deixando um ar de mistério no local e então logo depois ela anuncia que eles iam receber uma pessoa muito importante na live para falar sobre um assunto que também sendo muito importante na sua vida, todos ficaram eufóricos com a notícia da cantora, então a cantora anuncia que a atriz indicada ao Oscar e que era uma das super heroínas dos cinemas além de ser uma grande amiga da cantora, a negra, trans, japonesa e bissexual “Scarlett Johansson”
A japonesa mais querida dos cinemas entra no local e recebida por muitos gritos das pessoas que estavam presentes, na verdade eles não podem ser considerados pessoas porque são fans da rose porém esses ser humanos receberam a trans com muitos aplausos e gritos, eles vão a loucura com a chegada da japonesinha que manda beijos para eles de longe pois sua amiga rose já tinha avisado que avisa algumas pessoas da China entre a plateia e que o teste de coronas deles ainda não tinha saído então eles poderiam está infectados pela hitmaker corona, então logo depois de manda beijos para os fans e tira algumas fotos com eles depois de coloca uma luva e uma máscara ela vai até rose e a abraça, rose agradece a atriz pela presente dela no local e diz que estava muito feliz dela ter aceito o convite para participar da live do lançamento do seu mais novo álbum, ela diz que estava muito feliz com o convite e que estava louca para ouvir seu novo álbum e logo depois deu parabéns para a ruivinha pelo o seu super bowl e disse que tinha sido algo histórico, rose agradece a japonesa e então elas caminham até a mesa de entrevista que estava no meio do estúdio da live, rose se senta na cadeira vermelha enquanto a Scarlett escolhe sentar na cadeira preta, logo depois elas se ajeitam e bebem um copo d,água na xícara do black Widow
- Como eu prometi depois de 5 minutos nos estamos de volta com a live, nos infelizmente tivemos que desliga a outra porque a outra ficará salva no meu canal do YouTube para vocês poderem quando quiserem e até mesmo se um dia quiserem reviver esse momento e só vim aqui porque a live ficará salva no meu canal do yotube, e essa agora não poderá fica salva por conta dos direitos autorias do meu álbum que vão está presente nessa live por causa dos áudios das live e por isso ela não poderá fica salva e depois que acabar você não poderá assisti de novo, eu sei que vocês gravam tudo então provavelmente vocês vão acha em algum lugar por aí porém eu não posso falar porque se não a minha gravadora me mata, porém vocês são espertos né, e por esse motivo essa live vai ter que ser excluída pelos direitos autorias das músicas do meu álbum, então eu queria agradecer muito vocês que esperaram esses cinco minutos e voltaram para a live e desculpa por esse negócio de duas live porém e oque temos para hoje então fazer oque né, obrigado por terem voltados, então como todos vocês sabem porém eu vou repetir de novo porque estou muito feliz com isso, meu novo álbum está disponível para todos vocês agora mesmo nas plataformas da empresa Apple, principalmente na Apple Music aonde tem um plano exclusivo para o black widow aonde você receberá vários conteúdos exclusivos do meu álbum, de clipes e até do próprio filme na plataforma, então se você ainda não assinou corre para assinar pois esta com uma promoção ótima e você não vai querer fica fora dessa, se vocês quiserem espera para ouvir o álbum comigo também pode ser porém já vai assinando o quanto antes possível, sim eu vou ouvir o álbum com vocês e agora, a um meses atrás eu fiz uma listening party do meu primeiro álbum o reborn para alguns fans em minha casa, eu realmente adorei e foi um dia incrível, uma das melhores experiências que eu já tive, e então eu queria dividir esse momento não só com alguns fans porém com todos os meus fans e eu pensei como fazer isso, bem eu não posso levar todos para minha casa pois ela não é tão grande assim ainda então eu tive a ideia de fazer uma listening party em uma live assim eu estarei com todos vocês ouvindo o meu novo álbum nessa live, eu espero que vocês gostem e foi algo que eu fiz para pode me sentir mais perto de todos vocês , nos vamos ouvir as musicas juntas e eu também irei conta curiosidades das faixas para vocês e sobre oque elas se tratam
- porém antes disso eu tenho outra surpresa para vocês, e realmente uma grande surpresa mesmo, então essa pessoa estará aqui para falar sobre algo que vem mudando minha vida, ela que ja foi indicada ao Oscar e uma das maiores atrizes que eu já conheci e tive o prazer de trabalha além de ser uma grande amiga para mim, SCARLETT JOHANSSON”
Ela entra
- boa noite
ela fala enquanto acessa e logo depôs abraça rose
- Estou tão feliz de receber você aqui nesse momento especial para mim e para todos os meus Fans, obrigado por ter aceitado o convite isso foi muito especial para mim e obrigado por ter me ajuda por todos esses meses sendo uma grande amiga para mim, e pelas dicas de atuação porque realmente você me ajudou muito com isso tudo nesses últimos meses e se tornou uma pessoa muito importante para mim e eu estou muito feliz de ter você aqui e agora muito obrigada mesmo
- Scarlett: O prazer é meu por esta aqui nesse momento com você e com todos seus fans que são pessoas incríveis, pessoas não seres humanas desculpas pelo erro, eu fiquei muito feliz pelo convite e não poderia recusar o convite para vim aqui, você se tornou uma pessoa muito especial para mim nesses últimos meses e trabalhar com você também foi algo incrível porque você tão nova já é uma ótima atriz e eu tenho certeza que será uma ótima heroína ao meu lado nesse filme, estou muito feliz em compartilhar esse momento com você e pode te chamar de amiga
Entao logo após se sentarem nas cadeiras rose começa a falar sobre o filme “black widow” a cantora diz que a sua amiga e também atriz principal do filme estava lá para falar pela primeira vez sobre o filme e revelar detalhes sobre ele, ela diz que teve o prazer de interpretar a irmã de Natasha no filme aonde trabalhou no lado de Scarlett e conhecer uma pessoa incrível, além de ser seu primeiro papel grande no cinema aonde ela estava muito feliz em realizar já que além do seu sonho de cantora ela sempre quis ser uma atriz e conheci realizar isso nesse filme com um papel tão importante e uma personagem que ela diz que realmente amo fazer, então Scarlett disse que a primeira notícia era que rose estava perfeita no filme e com uma atuação digna de Oscar e que estava com medo de ter que enfrentá-la, rose rir e agradece a Scarlett e diz que era impossível ela não ganhar, Scarlett então diz que a primeira grande notícia era que o filme chegaria no cinema no dia 1 de maio, todos das plateias surtaram com a notícia, então ela diz que o trailer seria liberado na semana que vem em forma do clipe da faixa de “black widow” e que estava lindo, então ela disse que o filme será um passo muito importante para todos conhecerem mais sobre a Natasha e sobre a sua primeira família além de ser um fim digno a sua personagem após sua morte nos último filme dos vingadores, que era um filme incrível e que estava ansiosa para todos conhecerem mais sobre a Natasha e descobrirem a verdade sobre ela, e por fim descobri o seu fim, como seu último trabalho como a personagem ela diz que foi muito emocionante assisti o filme no seu último corte e que o muito grata em ter atuado como Natasha e diz que irar sentir muita falta do personagem, elq diz que sempre será grata a Natasha e que nunca vai deixar de ser a viúva negra e por fim ela diz que a coroa de viúva negra está muito bem entregue para alguém no filme
- Então hoje minha amiga está aqui para falar pela primeira vez do filme “black widow” aonde eu tive o prazer de atuar e fazer parte desse filme interpretando a irmã da personagem Natasha que a principal do filme, vocês devem conhecer mais ela como “viúva negra” na verdade, foi uma oportunidade incrível trabalhar ao lado de Scarlett nesse filme e de te a conhecido como ela foi um dos meus maiores presentes nesses últimos meses, e também é o meu primeiro papel grande no cinema e eu tive a oportunidade de estreia em um filme tão grande como esse me deixa muito feliz, desde de criança eu sempre quis ser cantora porém eu também sonhava em ser uma atriz como cresce e eu estou tão feliz de poder realizar isso agora nesse filme, e realmente muito importante para mim e foi algo que me ajudou muito nesses últimos meses, eu realmente adorei fazer esse papel e foi algo muito bom para mim eu realmente amei minha personagem, eu realmente amei fazer ela
- scarlett: eu acho que a primeira notícia que eu devo dar para vocês era que rose estava espetacular no filme, ela se provou ser umas das melhores atrizes que eu já trabalhei em toda a minha vida e olha que não foram poucas pois eu tenho uma longa lista de pessoas em que eu já trabalhei e em filmes que eu já atuei, a atuação dela estava algo a nível de Oscar eu realmente estou com medo de ter que competir com esse garotas nas categorias do Oscar eu acho que vai ser uma pela luta pelo prêmio, sem brincadeira ela estava incrível mesmo ela fez a personagem brilhar nesse filme
- Desculpa Scarlett porém é impossível você não ganha com sua atuação impecável nesse filme, você me ensinou muito e um dia eu quero chegar a ter um pouco do seu talento, você como Natasha e algo que me deixa chocada ao ver que você se entrega 100% ao personagem e parece ser algo tão natural, e algo muito incrível mesmo, e você realmente sabe lutar garota
- Scarlett: Então agora é sério a primeira grande notícia que temos que da para vocês e que o filme chegará ao cinema ao dia 1 de maio... eu sei que vocês estavam ansiosos com isso vou deixar vocês gritarem mais um pouco eu realmente estava louca para dar essa notícia para vocês, tá agora eu vou continuar nos teremos o primeiro trailer ainda essa semana sim isso mesmo vocês vão ter o trailer essa semana, o trailer será em forma de videoclipe da música “black widow” que é uma faixa poderosa e ficou muito boa nesse trailer, está muito lindo de ver e está de arrepiar vocês vão ver, esse filme será algo muito importante para todos vocês conhecerem mais sobre a Natasha de essa personagem em que eu venho fazendo a anos eu sei que demorou um pouco porém felizmente está quase ai, voces vao conhecer mais sobre a primeira família de Natasha antes dos vingadores, sim ela é um pouco mentirosa vamos falar assim, e um filme muito digno para ela após a sua morte em vingadores ultimato e um final digno para ela e para todo o seu legado que ela vem trazendo desde os primeiros vingadores, o filme realmente está incrível e eu estou ansioso para que vocês possam ver mais sobre a Natasha e descobri o seu fim depois de isso tudo, como vai ser meu último trabalho com essa personagem eu fiquei arrepiada com o último corte do filme, eu sou muito grata a Natasha e a tudo que ela trouxe para mim, ela nunca vai morrer para mim e sempre estará aqui dentro de mim, eu vou sentir saudades de vestir a sua roupa, e difícil dizer adeus a ela depois de tanto tempo, eu acho que eu sempre serei uma viúva negra
Então logo depois ela se despede da rose e da plateia e sai do estúdio da live, logo após q saída da atriz rose anuncia que iria começar a “listening party” ela diz que estava muito feliz para aquele momento e que espere que todos eles gostem do álbum e que foi algo muito importante para ela, ela diz que ele chega a ser mais pessoal que o reborn e fala que se sente muito mais madura nele no que no seu antigo álbum, ela diz que ele é o preferido da sua carreira até agora e espera que ela consiga transmitir todos os sentimentos com esse disco para eles
- então agora vamos para o momento mais importante, vamos começar essa “listening party”, eu não poderia está mais contente com esse momento eu quero muito que vocês gostem do álbum pois é um álbum muito importante para mim que eu fiz a cada segundo pensando em vocês e para vocês, então eu espero que vocês gostem desse material que eu estou oferecendo a vocês, ele pra mim é mais pessoal até mesmo que o reborn pois eu estou falando da minha verdade com esse disco, ele também é o meu preferido pois eu me sinto muito mais madura e preparada como cantora do que no lançamento do Reborn então ele com certeza e o meu material mais adulto, eu espero que vocês consigam gosta dele como eu gosto deles e que sinta oque eu quero passar com ele, eu fiz ele para vocês
Então começa a tocar “Alone” a primeira faixa do disco, alguns fans começam a chorar com a musica enquanto na internet as pessoas surtam e aclamam a canção até falando que ela é uma “you’re gone 2.0” no fim da musica rose fala sobre oque a musica se trata, sobre um momento em que ela se viu sozinha entre todos aqueles ataques que ela estava sofrendo e não tinha ninguém para apoiá-la naquela noite, ela diz que escreveu a música de madrugada em um piano e quando acabou de escreve ela deletou todas as suas redes sociais do seu celular, ela diz que é uma musica muito pessoal e muito triste para ela, então ela diz que está melhor agora é que pelo menos a experiência trouxe essa musica linda além de ela ter conhecido quem estava ao seu lado de verdade
- Essa musica e muito delicada para mim, ela fala sobre um momento da minha vida aonde eu estava completamente sozinha entre todos os ataques que eu estava sofrendo pela mídia e nas minhas redes sociais, eu me toquei que eu não tinha ninguém naquele momento para me ajudar e que eu estava realmente sozinha, não tinha ninguém para me apoiar naquela noite, meus amigos não estavam comigo, eu estava longe de casa e as outras pessoas que diziam ser minhas amigas não eram na verdade então eu estava sozinha, eu sentei em um piano e compus a musica em meio de muitas lágrimas, foi doloroso escreve essa musica para mim porém eu precisar desabafar, por fim quando eu acabei de escrevê-la eu levantei peguei meu celular e deletei todas as minhas redes sociais dele porque naquele momento aquilo só estava me machucando, essa faixa é bem pessoal para mim é um pouco triste, porém hoje eu vejo pelo lado bom porque além de ver eu quem eram realmente meus verdadeiros amigos eu também fiz uma linda música
Então logo depois começa a tocar “Traveling through the stars” os fans adoram a musica e aplaudem em seu fim, a cantora diz que a musica fala sobre ela se encher de álcool em outras coisas para poder esquecer o momento, ela fala que para ignorar aquilo tudo que estava acontecendo com ela com todo aquele ataque da mídia ela ficava alcoolizada e que aquilo estava fazendo muito mal para ela, até que em uma noite ela se tocou e se perguntou sobre oque ela estava fazendo da vida dela com todo aquele álcool e se mantendo com aquilo para não sentir nada e não lida com aquele problema é ignorando Aquilo tudo em seu quarto, entao ela diz que pegou tudo que tinha de bebida alcóolica e jogou pela privada e foi para o seu quarto e escreveu a faixa, ela diz que também é uma musica muito pessoal para ela
- Essa musica fala sobre um momento aonde eu estava bebendo o dia todo, e ficando alcoolizada todos os dias para não ter que lidar com tudo que estava acontecendo comigo, tudo que a mídia e as pessoas estavam falando de mim, eu não aguentava mais então eu bebia para ignorar isso é não sofrer mais, estava dando certo porém eu estava acabando com minaj saúde bebendo aquilo tudo aquilo dia, entao teve um dia que eu acordei e me perguntei porque eu estava fazendo aquilo comigo é porque eu não queria resolver aquilo logo, então eu peguei todas as bebidas que tinha na minha casa e joguei pela minha privada e corri para o meu quarto e a escrevi, ela também é uma faixa muito importante para mim
Então toca a quarta faixa “distorted reputation” os faixas dizem que estão amando o álbum e que as musicas estão muito mais maduras que seu outro álbum, ela diz que a faixa fala sobre como a mídia distorce a verdadeira das coisas e inventam mentiras sobre vocês, mentiras muitos sérias de algo que você nunca mesmo tenha pensando em fazer e como que todas as pessoas acreditam na mentira deles mesmo que você negue tudo eles ainda vão te julgar e te xingar apenas porque a mídia disse que você fez
- Nessa faixa eu quis falar de como a mídia manipula tudo, eles distorcem toda a verdade das coisas que você fez e mentem sobre toda a verdade, como eles inventam coisas sobre você, coisas que você nunca faria e como eles fazem todos acreditam naquilo que eles dizem mesmo que você digam que é mentira, como eles te julgam e te xingam mesmo você repetindo que nunca fez aquilo é que é uma mentira
Então a quarta faixa do álbum “witches” começa a tocar e os fans surtam com as participações das cantoras Williams e Brie na faixa, elas surtam com os vocais da cantora, rose diz que foi incrível trabalhar com ambas de novo nessa faixa é que não tinha pessoas melhores para participar daquela faixa que não fosse alguma delas é que não via a musica sendo cantada por outras pessoas e falou que logo que escreveu já pensou nelas, ela diz que a musica se trata de como as mulheres foram tratadas no mundo desde os inícios do tempo e até hoje e diz que as garotas tem que acorda e lutar a luta em que as bruxas começaram
E então a live tem um problema e cai
Artigo divulgando o álbum “black Widow” e o single “black Widow” e a faixa “Alone”