Post by ninachain on Mar 5, 2020 23:48:37 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Afternoon América para fazer a divulgação do seu mais recente single, “Easier” e também da sua faixa “Bloom”. No programa, ela deu uma entrevista, fez performances, jogou um jogo de perguntas e respostas com um grande fã, respondeu perguntas de fãs, participou de um quadro de culinária, fez um tutorial de maquiagem bem glamuroso e ainda liberou um vlog de um dia na fábrica da “Dream Tour” na Philadelphia, que foi onde aconteceu um dos maiores shows da turnê, para mais de setenta e cinco mil pessoas que foram ao estádio ver a loirinha cantando os seus diversos sucessos e colocar um show impecável.
Nina Chain é uma cantora que nasceu nos Estados Unidos, na pequena cidade de Reading interior no estado da Pensilvânia. Ela desde sempre teve muito interesse por música, o que era inesperado.
Nina Chain acaba de atingir o terceiro lugar do top cinco das paradas mundiais com o seu single “Easier”, a cantora também está em segundo lugar nas paradas com o single “Dancing With Your Ghost”, em parceria com a Mc While I Sleep. Que ganhou um remix com a cantora de “Busy”, Brie Hamilton. Para depois ganhar outro remix com a senhora Williams.
A musica foi anunciada como single poucos dias antes da semana de contagem terminar e também não recebeu um clipe ainda. Também há o fato que “Easier” sofreu o efeito de queda de faixa, que acontece com todas as faixas de um álbum quando estão nos charts, e a musica já estava nos charts já tinham boas semanas. Os fãs estão felizes com o novo single da era “Dream” e estão ansiosos.
A musica “Easier” recebeu um clipe hoje no dia cinco de março de dois mil e vinte, e alguns fãs estão achando que é uma gracinha, já que Nina Chain usou crianças fofas para o elenco, sempre surpreendendo o fandom de um modo positivo.
A musica fala um pouco sobre saúde mental, sobre todo mundo ter dias em que não estamos nos sentindo muito felizes, é uma das mais calminhas do álbum e também uma das mais profundas. Se tornou uma das mais elogiadas pela crítica, ligando o sinal de alerta para que Nina então quisesse fazê-la de single, para a felicidade dos fãs que em nenhum momento reclamaram disso
A canção aos poucos se tornou a favorita do Fandom, ainda mais quando Nina Chain começou a divulgá-la juntamente de seu outro single.
Anteriormente, Nina Chain tinha lançado um remix de sua música “Dancing With Your Ghost”, uma parceria com Rose Carter, com Williams, uma grande estrela do Empire. A musica atingiu o primeiro lugar das paradas com muita quantidade de pontos e deixou os fãs super felizes com essa junção de duas divas pop que são queridas.
Anteriormente, a canção estava em segundo lugar e apenas com um remix com a cantora Brie Hamilton. As duas estavam tendo um pouco de dificuldades na divulgação da música já que uma das parceiras, a Rose Carter não estava ajudando em nada.
A cantora não divulgou nenhuma vez sequer, algo que com certeza deixou a amizade de Nina Chain com ela abalada negativamente.
Mesmo assim, a musica atingiu o primeiro lugar apenas com ajuda de Brie Hamilton, que foi muito útil nas primeiras semanas, e de Williams que também cedeu divulgacoes para a canção. Mas mesmo assim o trabalho maior ficou para Nina Chain, os fãs ficaram bravos e querem que a cantora pare de fazer feats se for para ficar carregando os outros do mesmo jeito que ela fez.
Nina Chain quase sempre sai prejudicada em parcerias, não é algo que vale muito a pena para ela, já que sempre acaba divulgando mais do que a pessoa com quem ela está trabalhando. Isso acaba deixando a loirinha no prejuízo e os fãs ficam chateados em ver isso.
Eles também da em muito bem que a loirinha tem potencial suficiente para conseguir boas posições nos charts sem precisar da ajuda de ninguém, então realmente não sabem porque ela insiste em fazer parcerias que não vão levá-la a lugar algum e que só vão servir para deixá-la cansada e decepcionada.
Mas voltando a falar dos charts, antes da canção Dancing With Your Ghost ser anunciada como single, ela estava sendo divulgada juntamente da canção “You’re In The Mood”.
A musica hoje em dia é o maior hit da história dos charts, tendo mais de quatro bilhões de streams totalizados nas plataformas.
A canção permaneceu por três semanas no topo dos charts, se tornando uma das músicas que mais ficou nessa posição (se igualando ao outro hit de Nina Chain, “Dream”) a musica também foi performada em diversas premiações e recebeu bastante divulgação.
A musica ganhou um videoclipe que se tornou o favorito dos fãs, com tons de cor de rosa e muito glitter prateado, o clipe ganhou até prêmios, sendo dirigido pela própria Nina Chain, que mais uma vez elevou seu talento.
A musica também venceu alguns prêmios, como o VMA, no início do ano e foi muito aclamada pela crítica. Por ser uma música completamente solo.
Nina Chain não só compôs a canção “You’re In The Mood” sozinha, mas também produziu todo o instrumental sozinha. Fazendo com que a canção, que embora seja dançante e meio farofa ganhasse também um toque mais pessoal, com os sentimentos de Nina.
No clipe da canção “You’re In The Mood”, aparece o cantor “Tom Richard” como o ator que contracena com Nina Chain. Os fãs surtaram pois o casal formado por eles é muito bonito e ele se encaixou perfeitamente no videoclipe, dando o seu melhor trabalho em todas as cenas.
O clipe de passa em festas, os dois vao se conhecendo a partir do tempo que vai passando no clipe, e então mostrando a história deles.
O clipe termina com eles dentro de um carro indo para um rumo desconhecido, tudo que se sabe é que eles estavam em uma festa com Nina Chain pedindo para que eles fossem embora.
Teorias da conspiração falam que eles estavam indo para igreja, já que Nina Chain revelou recentemente em uma entrevista que é cristã. As pessoas acham então que depois dessa festa regada a bebidas eles decidiram que o melhor lugar para eles estarem não era la, e sim dentro da igreja orando e agradecendo ao Senhor pelas inúmeras bençãos e orar pelos mais necessitados.
Nina Chain sempre foi uma pessoa que gosta de ajudar ao próximo, então não chocaria a ninguém o fato dela querer deixar uma festa cheia de coisas mundanas e carnais para ir até a casa de Jesus Cristo.
Porém, voltando a falar do clipe de “You’re In The Mood”, a cantora usou uma paleta de cores que iam do rosa até o prateado, ela também foi a diretora do clipe. Fazendo de “You’re In The Mood” um trabalho inteiramente solo.
A canção se tornou a mais memorável do álbum por ser o maior hit da história no Empire, até os dias de hoje. Nina Chain consolidou a canção, demorando três semanas para largar o osso do primeiro lugar, algo que aconteceu.
Antes da canção “You’re In The Mood” a era “Dream” nem se chamaria “Dream”, e sim “2002”, mas depois de “You’re In The Mood” a nossa querida Ninoca descartou uma era inteirinha e só Deus sabe onde estão essas músicas que antes pertenciam ao “2002”.
Sabemos que no álbum “2002” tinham canções como “Telephone” e “Shameless”, então, por um lado os fãs receberam um presente.
Digo isso porque não seria possível fazer um álbum minimamente coeso com essas faixas, o amarelo seria certeiro. Nina Chain é esperta.
O álbum “Dream” foi lançado no dia primeiro de janeiro de dois mil e vinte, sendo um dos primeiros álbuns do ano e dois mil e vinte.
O álbum recebeu uma nota verde no metacritic e se tornou um dos mais populares do empire, fazendo com que em menos de dois meses a era “Dream” já fosse uma das maiores da história dos charts, algo que já era mesmo que só com os singles e sem o álbum.
A rainha do pop apostou em um álbum pop com algumas influências de música eletrônica, disco e até mesmo soft rock, ousando.
As pessoas esperavam um disco pop mais fofinho e clichê, sem qualidade. Nina Chain foi lá e entregou um pop um pouco mais pessoal, com boa produção e letras escritas por ela.
O álbum ganhou uma nota verde no metacritic, algo que as pessoas estavam duvidando que acontecesse, mas Nina Chain colocou esforço, emoção e qualidade em “Dream” e estava confiante na sua nota verde, mesmo com as pessoas achando que ainda assim o álbum merecia muito mais, não é novidade que o Metacritic tem preconceito com artistas pop.
O álbum possui vários gêneros, mas o mais dominante é a musica pop. Também tem salpicadas de música eletrônica, música disco este mesmo um soft rock, como a própria Nina Chain diz na descrição do CD “Dream”, que foi um divisor de água na sua carreira de cantora que não tem mais de um ano. O álbum foi super bem recebido pelos fãs, que fizeram dele o maior debut de um álbum.
O álbum também já acumula vários premios com seus singles, indo de Mnets, passando por VMAs, KMAs, e os fãs prevem que muitos outros estão por vir no futuro da era, que para alguns ainda está na metade.
O programa começa do mesmo jeito de sempre, filmando o palco onde irá acontecer em breve uma entrevista com a super estrela Nina Chain, o palco é todo decorado em tons cor de rosa, podemos ver alguns vasos de flores com flores em cores pastéis em alguns cantos do programa, tudo estava bem temático para a chegada da grande estrela Nina Chain.
Steve, o apresentador do programa está sentado em sua poltrona de sempre. Ele sorri para as câmeras enquanto espera que elas se aproximem depois da música de introdução do programa que toca em todo episodio. Ele está vestindo um terno preto que o deixa bem elegante, seus cabelos estão penteados para trás e ele usa uma gravata cor de rosa pastel, já dando uma dica sobre quem é a atração principal do programa de hoje, já que as cores pastéis são a marca registrada de Nina Chain.
A câmera se aproxima dele lentamente, que tem um sorriso nos lábios, a câmera também filma a plateia que está repleta de fãs usando merch da cantora Nina Chain, eles batem palmas ao ritmo da música de introdução do programa enquanto esperam que ele comece logo. Há vários fãs por ali e eles parecem bem animados para ver Nina, eles gritam bastante e cantam as musicas de Nina por cima da voz do apresentador, o que pode irritar.
Steve: Boa tarde, America! É um prazer estar com vocês aqui hoje! Como estão? Hoje preparamos um programa incrível para você, telespectador! Temos uma visita ilustre da incrível Nina Chain, que estará aqui para várias atividades, incluindo duas performances mais para o final do programa! Estão prontos? Então vamos começar! Sei que estão animados. Vou falar um pouquinho sobre essa estrela ilustre.
Steven então começa a falar que irão receber Nina Chain, ele começa a falar das grandes conquistas da carreira da cantora, todos os seus recordes, vendas de álbuns, vendas de singles, streams de singles, views em seus videoclipes...todas essas conquistas completamente relevantes que os viadinhos amam se gabar sobre a fav deles.
Então, um VT começa a passar para os telespectadores falando um pouco da carreira de Nina Chain, falando desde o lançamento do seu primeiro single, até agora, que ela está em uma turnê mundial no momento na primeira leg. Mostrando vários momentos marcantes de sua carreia, indo desde imagens do seu primeiro videoclipe “Dream”.
Assim que termina o VT, conseguimos ouvir a plateia aplaudindo. Steve sorri para a câmera, ele segura uma foto da capa do álbum “Dream” da cantora Nina Chain em suas mãos.
Steve: Agora, palmas para ela que eu tenho certeza que vocês estão doidos para ver! A incrivel, inigualável, Nina Chain!
A plateia então começa a aplaudir enquanto a cantora Nina Chain faz a sua entrada no programa. Ela aparece lindíssima, usando um vestido curto que vai até bem acima dos joelhos.m
Ela está com os seus cabelos soltos, eles batem nos ombros e se dividem em camadas elegantes juntamente com as icônicas franjas de Nina Chain que cobrem sua testa.
O rosto de Nina Chain estava delicadamente maquiado, sem nada muito forte, apenas realçando a sua beleza natural. Sua pele estava perfeita como sempre, sem olheiras ou nenhum tipo de mancha. Seus olhos azuis brilhavam nas luzes do programa, e seus lábios estavam com o gloss “You’re My Dream”.
Seu corpo estava vestido por um vestido curto e lilás. O vestido possui mangas compridas que cobrem toda a pele de deus braços, ele possui alguns brilhos nas laterais.
Nos pés, Nina Chain está usando botas que vão até acima dos seus joelhos que são do mesmo tom de seu vestido. Um lilás que vai quase para o tom de lavanda. As botas também possuem pequenos brilhos ao redor delas combinando muito bem com o lindo vestidinho.
Nina Chain é super carismática, ela vai até a plateia e interage com alguns dos fãs que estão lá. Ela acena para as câmeras e manda beijos para as pessoas da plateia que estão lá no fundo, sempre se mostrando super simpática e com muito carisma em frente aos fãs, pessoas que ela trata super bem.
Ela então vai até Steve, o apresentador do programa, o cumprimenta e em seguida se senta na poltrona para a entrevista.
Steve: Nina Chain! Estou tão feliz de te receber aqui hoje! É um prazer te ter aqui no programa...você está linda! Me diga como você está hoje?
Nina: Estou ótima! Muito feliz de estar aqui! Obrigada pelo elogio...estou muito grata por esse convite! E também estou apaixonada pelo meu look de hoje...é muito bom estar aqui para divulgar minhas duas musicas.
Steve: Muito bom para nós também! Entao, vamos começar a entrevista falando um pouco sore charts! O que você acha?
Nina: Acho uma boa ideia! Vocês sabem que eu não ligo muito pra isso...mas eu gosto de falar sobre números também. Sou boa em matemática.
Steve: A primeira pergunta é, você debutou a faixa “Bloom” que saiu do out dos charts para a posição vinte e três! Os fãs ficaram surpresos.
Nina: Eu sei que eles ficaram! Eu também fiquei! É muito difícil subir uma faixa assim...ainda mais quando ela já se encontra fora dos charts! Eu pensei que ela ficaria no top quarenta no máximo...mas ver ela dentro do top vinte e cinco não tem preço. Eu adoro essa canção e sei que os fãs também!
Steve: Vamos falar sobre esse boato doido que saiu essa semana que você estava morta depois e um incêndio em um funeral?
Nina: Eu até hoje estou entendendo de onde que saiu isso! Eu comecei a postar nas minhas redes sociais que eu não estava morta e as pessoas não acreditavam em mim...foi uma loucura. Não se brinca com coisa séria assim, as pessoas as vezes passam dos limites e nem procuram saber o que realmente é verdade isso me deixou bem irritada! Não gostei nada dessas notícias falsas...
Steve: Várias notícias falsas sempre estão surgindo sobre você! Isso deve ser bem incômodo tendo em vista que você é uma pessoa pública! Como você lida com toda essa confusão e todas essas noticias falsas que sempre estão inventando sobre a sua vida? Não deve ser fácil...
Nina: Não é nada fácil! O jeito que eu lido com isso e simplesmente tentando ignorar ao máximo! Eu já não entro muito nas redes sociais...então só fico sabendo quando é algo muito grande! Que foi o caso de ontem...que eu tive que ir até o meu twitter.
Steve: Entao você só se incomoda quando é algo muito grande! Nina...qual foi a pior coisa que já inventaram sobre voce? Me conte sobre essa situação e como você lidou com ela. Olha que já inventaram bastante coisa da sua vida, você vai ter até dificuldades para escolher.
Nina: É realmente difícil de escolher! Mas eu vou ter que dizer que a pior coisa que inventaram foi ontem! Que inventaram que eu estava morta...minha família viu as notícias e todos ficaram super preocupados! Isso não se faz...a minha equipe também ficou desesperada.
Steve: Meu Deus! Deve ter sido uma situação complicada para voce. Como você se sentiu quando as pessoas começaram a te ligar por isso?
Nina: Eu me senti pessima em ver toda a preocupação deles! As pessoas colocaram pessoas que eu amo nessa situação a troco de alguns likes, alguns minutinhos de fama. Coisa boba! Não da pra entender, sinceramente. Fiquei bem brava no momento. Estava indo pro show.
Steve: Como a sua família lida com sua fama gigantesca? Isso afeta eles em algum aspecto de suas vidas? Ou você acha que eles são tranquilos em relação a isso? Alguns pais têm dificuldades.
Nina Chain: Até que eles lidam bem! Me dão todo o apoio do mundo! Obviamente...só não gostam quando tem notícias assim que envolve algo que pode ter acontecido comigo! Eles ficam desesperados e super preocupados...nessa parte não é legal.
Steve: Voce já teve que lidar com pessoas malucas? Igual alguns casos que vemos por aí, de pessoas que invadem casas de celebridades, ou perseguem elas el alguns lugares. São casos bizarros e você já deve ter ouvido falar de algum. Você já vivenciou algo do tipo? E se sim, como foi toda a história? Deve ser apavorante.
Nina Chain: Por sorte, a minha equipe de seguranças é muito competente! Eles nunca deixaram nada de ruim acontecer comigo...me protegem mesmo. Mas já aconteceu de pessoas quererem entrar no meu quarto de hotel, fingirem que trabalhavam no hotel e coisas do tipo.
A câmera então corta para uma cozinha toda decorada em tons cor de rosa, já virou quase uma rotina para Nina Chain fazer quadros de culinária nos programas, tendo em vista que desde o primeiro que ela fez (no Good Morning America, que foi um gigante sucesso) Nina chamou atenção pelo seu talento culinário e pelos comentários. Ela sempre se demonstrou uma pessoa bem descontraída, mas nos quadros de culinária isso ganhava um novo nível, já que Nina Chain sempre estava acrescentando comentários e reações engraçadas.
Já é rotineiro ter Nina Chain em quadros culinários nos maiores programas de televisão da america, e ela parece gostar mesmo.
Nina Chain está com um avental cor de rosa com um grande cupcake desenhado em seu centro, ela está com uma presilha de coração prendendo parte de seus cabelos. A cantora sempre está com um visual muito delicado, e não seria diferente hoje. Ela usa um colar de coração que é o mesmo que vende nas barraquinhas de merch na sua turnê, e nos dedos das mãos possui alguns anéis também.
Nina Chain sempre é vista usando os merchandise de seu próprio site e de sua própria turne, e para cozinhar hoje no programa Good Afternoon America não seria diferente, ela fez questão.
Ao seu lado está Kelly, a chefe de cozinha do Good Afternoon America que sempre faz os quadros de culinária do programa, não seria diferente hoje. Ela estava lá para acompanhar e auxiliar. Kelly está quase todos os dias no Good Afternoon America, e depois que Nina Chain fez seu primeiro quadro de culinária no Good Morning America ela sempre citava que gostaria de recebê-la.
Kelly também é dona de vários restaurantes por todos os Estados Unidos, sua comida é bem famosa no país.
A chefe Kelly também estava usando um avental cor de rosa, só que com uma casquinha de sorvete desenhada de forma bem fofa em tons de azul e amarelo. Ela tem os cabelos presos e um sorriso no rosto, sua maquiagem está bem fraquinha porém mesmo assim deixando todos os destaques do seu rosto mais evidentes.
Nina: Oi, gente! Meu nome é Nina Chain e ja está virando rotina eu cozinhando nos programas de televisão, não é mesmo?
Kelly: Olá, pessoal, eu sou a Kelly! Mas vocês já me conhecem pois sempre estou aqui cozinhando com vocês...Nina, é um prazer te receber hoje aqui na cozinha! Você viu que fizemos toda uma decoração para a sua participação? É um momento especial!
Nina: Eu amei a decoração da cozinha! Tudo está impecável...até combina com a paleta de cores que eu usei em meu álbum “Dream”! As cores pastéis e o cor de rosa! Uma coisa muito linda! Obrigada pelo carinho, gente! De verdade. O trabalho que as pessoas devem ter tido para montar o cenário dessa cozinha maravilhosa...
Kelly: Não precisa agradecer! É uma honra te receber! E estou mais feliz com o prato que iremos fazer. Você fala ou eu falo?
Nina Chain: Iremos fazer uma receita maravilhosa que eu adoro comer quando estou em casa! Pode falar, Kelly! Faça as honras.
Kelly: Iremos fazer uma versão mais gostosa e mais elaborada dessa receita que você com certeza já conhece e com certeza sabe fazer! Que é o misto quente...quem é que não ama um bom misto quente? Acho que todo mundo adora! É simples, gostoso, e com ingredientes que sempre temos em casa! E essa versão mais elaborada também é bem simples.
Nina: Sim! É uma receita bem simples e que pode ser feita em qualquer lugar, pois são ingredientes que você deve ter em casa.
Kelly: O melhor dessa receita toda é que usaremos apenas o microondas, nada de fogo por aqui! Não é incrível? Amo receitas simples.
Nina: Maravilhoso! Eu também amo receitas simples, estou sempre na correria então preciso de coisas fáceis e rápidas para eu fazer.
Kelly: Então você vai adorar essa nossa receitinha! Ela so leva trinta minutos para ficar pronta e acredite em mim...é uma delícia. Sempre faço la na minha casa quando estou com preguiça e as pessoas amam!
Nina: Eu aposto que amam sim! Também é bom ressaltar que essa receita rende seis porções! Isso é bastante coisa...da pra comer muito!
Kelly: Muito! Pense só...cozinhar por trinta minutinhos de nada para ter seis porções desse lanchinho dos deuses para comer o tanto que quiser ou dividir com a família e com os amigos. Vale muito a pena, espero que vocês aí de casa gostem!
Nina: Eles vão amar! Acho que já podemos então começar a falar os ingredientes, o que você acha, Kelly? Os ingredientes não são muitos e são coisas bem simples, que normalmente as pessoas tem em casa. Ou seja, além da receita ser bem fácil você não terá que sair de casa para comprar nada! Da pra fazer a qualquer momento.
Kelly: Exatamente, Nina! E sim, acho que já está na hora de começarmos a falar os ingredientes. As pessoas de casa já devem estar animadas.
Nina: Então, pessoal aí de casa, já separem um caderninho e uma caneta ou anotem aí no celular de vocês mesmo para vocês não perderem nenhum ingrediente e também não perderem nada.
Kelly: O nosso primeiro ingrediente para a receita não irá na receita, mas iremos precisar dele para untar a forma. Precisaremos dela mesma, a margarina! Então separe já a sua aí em um cantinho porque já iremos para o segundo ingrediente da nossa receita maravilhosa. Estão prontos? Qual o segundo ingrediente, Nina?
Nina: Precisaremos de doze fatias de pão de forma sem a casca! Eu sei que parece muito pao...mas se você quiser menos é só dividir o resultado por dois.
Kelly: Exatamente! Duas fatias para um misto quente, se você quiser só um misto quente é só usar duas fatias. É matemática básica, tá galera?
Nina: Iremos precisar também de meia lata de molho de tomate. Não precisa ser e nenhuma marca específica! A que você tiver em casa!
Kelly: Exatamente! Essa receita é bem sem exigências. Então não se apeguem muito aos mínimos detalhes como marca por exemplo.
Nina: Agora também precisaremos de um tempero pronto para colocarmos dentro do molho de tomate para que ele não fique com um gosto tão ácido. Nós escolhemos um de salsa e cebola, mas você pode escolher qualquer um da sua preferência ou que você tiver em casa.
Kelly: Isso mesmo, Nina! É importante o uso do tempero, se você não utilizá-lo o seu misto quente irá ficar com um gosto...de tomate. Não sei se é isso que vocês querem, mas não é o que nós, eu e Nina, queremos.
Nina: Não mesmo! Embora também usaremos uma rodelinha de tomate nessa receita! Não queremos que o gosto fique tão gritante...pois o molho de tomate pode trazer uma certa acidez para a receita! Algo que eu não acho que ninguém goste...e também não é bom pra quem tem gastrite, só dizendo.
Kelly: Vocês também irão precisar de seis fatias de presunto, ou a quantidade de misto quente que vocês decidiram fazer. Aqui nós iremos usar seis pois iremos fazer seis lanchinhos, já que temos uma equipe por trás das câmeras que também está doida para comer, é assim quase todos os dias, Nina.
Nina: Não vejo problema nenhum nisso! Eu também estou doida para experimentar...na verdade estou com bastante fome. Saí do hotel correndo!
Kelly: Saiu sem comer? Quem nunca, não é? Acho que todos nós podemos nos identificar com essa situação. Mas já já você estará comendo.
Nina: Ainda bem! Mas estou gostando muito de estar aqui com vocês hoje e fazer essa receita perfeita que com certeza várias pessoas irão amar. Espero que vocês estejam gostando!
Kelly: Eu estou amando! Mas vamos para o próximo ingrediente, iremos precisar de quatro colheres de sopa de requeijão! Isso é uma medida a olho. Você só irá ter que cobrir todos os pãezinhos com o requeijão...não sei se darão exatamente quatro colheres.
Nina: Como você disse, não iremos nos apegar aos detalhes. Nosso próximo ingrediente são doze fatias de mozarela, ou o tanto que você desejar. Nós iremos usar doze pique assim darão seis fatias para cada lanche.
Kelly: Como ela é boa em matemática! *Nina Chain ri da piada de Kelly* Mas é isso mesmo que a Nina Chain falou, galera!
Nina: Também precisaremos de metade de uma latinha de creme de leite. Esse passo é opcional! Mas da um toque bem especial.
Kelly: Sim! Aqui na nossa receita de hoje nós usaremos esse ingrediente e recomendamos que vocês também usem para experimentar. Fica ótimo e tenho certeza que não vao se arrepender.
Nina: Esse ingrediente serve para dar uma cremosidade maior a receita, e infelizmente não temos uma substituição vegana para ele. O leite de coco não combina nada, mas sinta-se a vontade para tentar também. Estamos sempre vivendo e aprendendo, não é mesmo?
Kelly: Exatamente! A culinaria é para nós divertimos, independente de qualquer coisa. Quanto mais você cozinha mais você vai criando pratica! Não precisa ter medo.
Nina: E agora, o nosso próximo ingrediente é um tomate cortado em rodelas! Cuidado com a faca na hora de cortar! Esse tomate vai dar um toque especial na receita e iremos colocar uma fatia por cima de cada lanche.
Kelly: E o último ingrediente é orégano! Se você gostar...claro. Pode colocar o quanto você desejar, não temos uma quantidade certa por aqui então só coloque o quanto você achar melhor da um gosto especial!
Nina: Muitas pessoas não gostam de orégano. Mas não tem problema algum se você quiser fazer sem, ou usando alguma outra erva que você ache que irá combinar melhor. Sinta-se a vontade!
Kelly: Isso mesmo, Nina! E esses foram os ingredientes que iremos precisar para essa receita de misto quente de microondas.
Nina: Viram como são ingredientes que todo mundo tem em casa? Nada muito extravagante e nem nada muito difícil de se encontrar. Na verdade, não tem nada difícil de encontrar.
Kelly: Então acho que está na hora de irmos para os modos de preparo! Preparamos algo super legal para vocês e esperamos que estejam prontos!
A camera então vai para outro canto da cozinha, onde Nina Chain e Kelly estão esperando em frente a uma bancada cor de rosa onde estão todos os ingredientes que elas tinham separado anteriormente. Todos estão organizados sobre a bancada por ordem em que apareceram quando elas falaram. Nina Chain sorri enquanto espera a câmera terminar de se aproximar.
Nina: Olá! Quanto tempo não nos vemos, não é mesmo? *Nina Chain da uma risadinha* Está na hora do modo de preparo! Bem tranquilo!
Kelly: Super de boa, não é mesmo, Nina? Primeiro de tudo, precisaremos de um refratário, para levarmos os mistos quentes ao mini-forno, se você for fazer no microondas não precisa.
Nina: Sim! Só tenha cuidado com qual recipiente você irá levar ao microondas! Tenha certeza que é algum que seja apto para essa função...pois se não for pode acabar intoxicando o seu alimento ou até mesmo explodindo dentro do microondas e fazendo a maior bagunça!
Kelly: Bem lembrado, Nina! Segurança sempre em primeiro lugar. Se você for igual a nós, use a margarina que citamos nos ingredientes para untar o refratário.
Kelly é então mostrada pegando um guardanapo, ela passa o guardanapo na superfície da tigela de margarina pegando um pouco do produto, em seguida ela passa no refratário, em todo seu interior, cobrindo todos os cantos que o lanche irá ocupar nele, para que não grude e também não corra risco de queimar.
Nina: Forre o fundo do seu recipiente com metade das fatias de pão que você irá usar. No nosso caso são seis fatias para doze lanches.
Nina Chain então mostra-se para as câmeras pegando fatia por fatia e colocando no fundo do recipiente, ela é muito cuidadosa, de um jeito que os pães ficam perfeitamente certinhos um ao lado do outro, sem ficarem tortos.
Kelly: Agora, nós iremos temperar o nosso molho de tomate! Para isso é só colocar o tempero que você decidiu, no nosso caso, cebola e salsa.
Nina: Exatamente! Coloque o tempero dentro da quantidade de molho de tomate que você irá usar e mostre bastante.
Kelly então faz o que Nina Chain acabou de descrever. Com uma colher, ela coloca um pouco do tempero pronto na metade da lata de molho de tomate que elas irão usar na receita. Ela usa a mesma colher para misturar.
Kelly: Agora vamos colocar esse molho de tomate na superfície de todos os pãezinhos! Para isso, aqui iremos usar um pincel próprio de culinária. Olhem que gracinha esse cor de rosa! A nossa equipe preparou tudo.
Nina Chain então pega o pincel das mãos de Kelly com muita delicadeza, e começa a colocar o molho de tomate nos pães. Ela coloca o pincel na lata, retira um pouco do alimento, e em seguida pincela não superfície do pão, e vão fazendo isso até que todos os pães estejam com o molho.
Nina: Lembra do requeijão que falamos para você separar durante os ingredientes? Chegou a hora de usá-lo. Iremos passar o requeijão em todos os pãezinhos também.
Kelly então utiliza uma faca sem ser de serrinha para fazer o que Nina Chain tinha acabado e descrever. Ela coloca a faca dentro do recipiente de requeijão, retira um pouco do alimento para então ir passando com calma em todos os pães da forma.
Kelly: Agora que já fizemos isso, iremos usar a nossa mozarela! Por enquanto iremos usar apenas metade do total que separamos, colocaremos o resto depois. Precisamos agora, colocar uma fatia de mozarela em cada um dos pãezinhos.
Nina Chain então, com as mãos limpas, pega cada fatia de mozarela e coloca por cima de cada pãozinho. Ela é rápida na ação, porém faz tudo com calma e delicadeza, de forma que fique tudo bem simétrico e igual, nenhum queijo está torto e tudo está em seu devido lugar. Ela coloca seis fatias de queijo.
Nina: Agora já terminamos de colocar o queijo, iremos para o alimento que faz um casal perfeito com ele, que é o presunto! Colocaremos uma fatia em cada pão.
Kelly então é mostrada colocando as fatias de presunto sobre cada fatia de pão de forma, ela faz isso de forma rápida.
Kelly: Agora tudo está pronto no recheio! Vamos colocar agora o resto das fatias de pão, fazendo de fato, um sanduíche. Tente fazer tudo bem certinho para que fique bonito.
Nina Chain então é mostrada colocando o resto dos pães em cima dos recheios. Ela faz isso de forma bem rápida, porém tudo com muita perfeição, de jeito que os pães ficam certinhos.
Nina: Agora já chegamos na reta final desse tabuleiro aqui de mistos quentes! Vamos colocar mais molho de tomate por cima dos sanduíches que já estão fechados. Igual fizemos da outra vez.
Kelly vai fazendo igual da última vez. Coloca o pincel dentro da lata de molho de tomate temperado, e passa levemente sobre os pães.
Kelly: E vamos colocar o creme de leite agora. Eu recomendo que você pegue uma colher igual a essa *Kelly mostra uma colher de chá cor serosa para as cameras* e passe com bastante delicadeza. Vamos passar uma quantidade média.
Nina Chain então pega a colher da mão de Kelly e faz o que ela acabou de descrever. Ela coloca a colher no creme de leite, pega um pouco, e em seguida coloca no pão, até que todos eles estejam cobertos com uma boa quantidade.
Nina: Iremos colocar agora a outra fatia de mozarela por cima dos pães. Lembram que não colocamos tudo da primeira vez?
Kelly pega o resto das fatias de mozarela e coloca por cima dos pães que já estão cobertos por creme de leite. Ela faz tudo isso rapidamente, com as mãos limpas e de forma delicada. Tudo fica certinho.
Kelly: Agora vamos colocar as rodelas de tomate que eu falei para vocês separarem enquanto estávamos falando os ingredientes! Claro que é opcional, se você não gosta de tomates já pode pular para o próximo passo. Ninguém é obrigado a nada aqui! Mas iremos colocar os tomates na nossa receita pois eu e Nina gostamos. E também achamos que dá um gosto bom.
Nina Chain coloca as rodelas de tomate em cima da mozarela nos lanches, ela faz isso rapidamente, usa luvas e coloca tudo bem centralizado nos pães. Depois disso, ela tira as luvas e mostra o tabuleiro.
Nina: Agora, o último passo da preparação desse nosso lanchinho delicioso, é outro que você pode pular se quiser. Iremos salpicar um pouco de orégano por cima de tudo isso que fizemos. Só um pouquinho! Se você não gostar é só colocar, mas não é esse o nosso caso! Nós duas gostamos.
Kelly então pega o recipiente em que está o orégano. Ela pega um pouco da erva com as pontas dos dedos e vai salpicando por cima do lanche que está na forma, ela vai colando tudo rapidamente, movendo os dedos atritando uns nos outros de forma bem rápida. Quando ela termina, os pães estão cheios de pontinhos verdes por conta do orégano.
Kelly: E terminamos a parte do tabuleiro! Agora vamos para o último passo, que é colocar no mini-forno ou no microondas até o queijo derreter. Isso normalmente demora uns dois ou três minutos.
Nina Chain então pega o tabuleiro e coloca em um forno que foi colocado la especialmente em homenagem a Nina, ele é bem vintage e em cor rosa pastel.
Nina: Enquanto deixamos esse nosso lanchinho maravilhoso aqui no mini-forno, vamos para os comerciais! E quando voltarmos, tudo estará pronto para experimentarmos. Lembramos que você pode fazer no microondas também! O resultado será literalmente o mesmo. Não precisa se apegar aos detalhes.
O programa vai então para os comerciais, nesse meio tempo até o início dos comerciais podemos ouvir o novo single da Nina Chain “Easier” tocando durante o programa, o que anima aos fãs.
Então o programa volta dos comerciais, Nina Chain e Kelly estão sentadas em uma mesa que está toda montada com flores.
O tabuleiro que elas usaram para fazer a receita de misto quente está na mesa, e conseguimos ver uma leve fumaça saindo dele.
Nina: Então estamos de volta! Nossa receita já está pronta...e olhem só isso. Ficou maravilhosa, o cheiro aqui na cozinha está incrível!
A câmera então mostra como está o tabuleiro de cima, o queijo estava derretido e a aparência da comida estava ótima.
Kelly: Meu Deus! Todos aqui da equipe estão doidos para experimentar! E a gente também...então acho que já está na hora de pegarmos um dos lanches e comermos!
Nina: Ainda bem que você disse! Concordo plenamente...já está na hora de provarmos essa coisinha linda que acabamos de tirar do forno e a cara está ótima. Você aí de casa, faça também e não irá se arrepender o cheiro está perfeito! Já podemos provar então, Kelly? Acho que já chegou a hora, não é mesmo?
Kelly: É sim Já passou da hora na verdade e antes eu gostaria de agradecer você por ter topado participar desse quadro comigo, eu sou uma grande fã.
Nina: Que amor! Não precisa agradecer! Na verdade...eu que agradeço pelo convite! Me diverti demais e acho que gosto mais de cozinhar do que de dar entrevistas...mandamos muito bem hoje. Muito obrigada pelo convite! Conte sempre comigo...adorei estar aqui com você hoje. Foi uma ótima experiência!
Kelly: Que bom que você gostou! Então agora que eu já fiz esse agradecimento e você me disse essas palavras lindas...vamos partir o nosso lanche. Tenho certeza que é essa a parte que o público de casa quer.
Nina Chain então pega um dos pedaços do lanche com um pegador especial para isso e coloca um no seu prato e um no de Kelly.
Então, as duas pegam seus talheres e partem a receita que tinham acabado de preparar. Nina Chain pega um pouco do lanche em seu garfo e leva até a boca, ela mastiga por um tempo e em seguida engole a comida. Ela tem uma reação boa, parece que gostou do que comeu.
Nina: Meu Deus! Quando eu acho que não da pra um misto quente ser mais gostoso...eu experimento esse daqui. Está perfeito!
Chega então a vez de Kelly provar o misto quente especial que elas tinham acabado de fazer. Ela faz igualmente Nina Chain, pega seus talheres e com um garfo pega um pedaço.
Kelly: Você tem toda a razao, Nina! Isso aqui está maravilhoso! O creme de leite da uma cremosidade incrível, o orégano da um toque bem especial, e o tempero que usamos no molho de tomate ficou simplesmente magnífico! O queijo derreteu perfeitamente, o pão deu uma tostada também!
Nina: Sim! Eu também notei isso! Deu um toque muito especial...está uma delícia! A equipe já está ali atrás das câmeras esperando um pedaço...calma, galera. A vez de vocês já está chegando! Eu amei demais...
Kelly então da uma risadinha e fome mais um pedaço da refeição que ela e a super estrela Nina Chain tinham acabado de preparar. Ela então fecha os olhos, para demonstrar como está bom.
Kelly: Então acho que por hoje ficamos por aqui! Você pode ver a receita novamente no canal do GAA! É só você ir no youtube e pesquisar...novamente! Obrigada Nina Chain por sua presença...foi um momento muito especial.
Nina Chain: Antes de terminarmos, eu tenho um presentinho pra você! Um presente pra agradecer pelo convite. Espero que goste!
Nina Chain tira então uma sacolinha cor de rosa com um grande laço dourado e com glitter. Na sacolinha podemos ler o nome “Nina Beauty”, já sabendo de onde vem o presente então. Nina, além de ser gentil, promoveu sua marca em um dos maiores programas dos Estados Unidos.
Kelly: Ah! Estou tão feliz agora! Ouvi tanto falar dessa sua nova linha de produtos de beleza, a “Nina Beauty! Estou louca para testar...obrigada por esse presente, Nina Chain! Não precisava, mas eu estou super feliz e agradecida de você ter lembrado de mim com esses presentes. Com certeza irei usar muito todos os produtos.
Nina Chain: Eu fico feliz em ouvir isso! Acho que o batom e os glosses irão combinar perfeitamente com esse seu jeito poderoso, elegante e alegre! Me deixe saber depois o que você achou.
Kelly: Agora que até mimos eu ganhei, chegou a hora de voltar para o estúdio com o Steve! Vejo vocês no próximo programa!
Nina Chain: Eu não vou me despedir até porque vocês vão me ver assim que a câmera voltar pro estúdio! Mas eu acho que vai bem se eu disser um “Até Logo”! Amei estar aqui com vocês e espero que vocês tenham gostado da minha presença também! Não se esqueçam de fazer essa receita que ensinamos aí na sua casa e postar nas redes sociais com a hashtag #NinaCookingOnGAA! Eu vou adorar!
JOGUINHO COM FÃ:
A tela então volta para o estúdio, onde Nina Chain estava sentada ao lado de Steve, o apresentador do programa. Ela sorria e estava muito elegante como sempre, com a postura reta e com as pernas cruzadas. Ela aplaudia o vídeo assim como todas as pessoas e Steve estavam fazendo. Ela deu uma risadinha quando viu que a câmera estava a filmando.
Steve: Essa receita me deu até fome! Será que sobrou um pouquinho da gravação? Estava com uma cara ótima! Aposto que o pessoal de casa também está com água na boca depois dessa receita maravilhosa...testem e mandem pra gente um recado nas redes sociais dizendo se deu certo ou se os seus talentos culinários não foram suficientes. Mas espero que vocês aí de casa consigam fazer tudo ferrinho! Eu quando chegar na minha residência vou me arriscar na cozinha...meus talentos são bem duvidosos mas eu acho que consigo reproduzir esse prato. Como Nina Chain disse, ele é bem simples.
Nina: Com certeza sobrou um pouco para você, Steve! Eu me diverti muito fazendo...foi tão legal. Espero que me chamem para fazer mais receitas mais vezes! Adoro cozinhar ainda mais em frente as câmeras. Acho que de não fosse cantora seria dona de algum restaurante ou coisa do tipo. Eu tenho uma grande paixão pela culinaria! Amo cozinhar quando estou em casa, amo testar receitas que eu vejo na internet...mesmo que as vezes não de certo eu me divirto muito na cozinha e acho que no final de tudo isso é o que mais importa!
Steve: Será que além de “Nina Beauty” teremos um “Nina Food”? Eu acho uma boa ideia! Mas enfim...você sabe pra que eu te chamei aqui agora?
Nina: Me falaram que era pra eu vir aqui jogar um jogo...mas não especificaram qual jogo seria. Agora estou curiosa pra saber.
Steve: Entao eu vou te explicar como é o jogo que você irá brincar! Nós trouxemos para o programa a que talvez seja a sua fã mais doida...
Nina: Meu Deus...mas todos os meus fãs são muito doidinhos. Como vocês conseguiram achar A mais doida? Cadê ela, inclusive? Tragam ela aqui pra eu conhecer! Amo conhecer meus fãs.
Steve: Voce já já irá conhecê-la! Antes irei lhe explicar como que o jogo irá funcionar. Teremos essa grande fã aqui conosco, e vocês duas irão competir!
Nina: De quem foi essa ideia? Com certeza eu vou perder! Eu sou a pessoa mais lerda do mundo...Não lembro nem do que eu comi de café da manhã.
Steve: Entao você vai ter que lutar nesse joguinho! Mas continuando com a minha explicação, iremos fazer perguntas sobre a sua carreira.
Nina: É óbvio que ela vai saber mais do que eu! Não acredito que vocês vão me fazer competir com uma fã com perguntas da minha carreira...
Steve: Sim, nos vamos! Mas vai ser divertido, eu prometo! Quem mais acertar perguntas vai ganhar um prêmio. É um prêmio bem legal, então se eu fosse vocês eu me esforçaria para acertar.
Nina: E la vão vocês colocando prêmios no meio porque sabem que eu sou bem competitiva com jogos...vocês também não me ajudam.
Steve: Nós queremos mesmo é botar fogo no parquinho! Mas enfim, Nina Chain, você já acha que está na hora de conhece essa sua super fã doida que está atrás do telão esperando quase que amarrada para correr até aqui e te dar um abraço? Ela é um doce de garota, sua fã desde o inicio.
Nina: Que gracinha! Estou feliz que vocês trouxeram ela aqui para eu conhecer! Quando ela irá aparecer para eu dar um abraço?
Steve: Agora mesmo! Com vocês, direto de Miami, a fã número um de Nina Chain! O nome dela é Giovanna Levis! Aplausos para ela!
Então, uma garota usando o merch da The Dream Tour e calças cor de rosa entra no palco. Ela tem os cabelos presos em um rabo de cavalo.
Os seus cabelos são castanhos em um tom bem escuro, porém possuem algumas mechas em um tom bem pastel de cor de rosa.
Seu rosto é meigo, alguns fios de cabelo caem sobre sua testa como uma espécie mal feita de franja. Ela tem a pele clara e olhos verdes que são cobertos por óculos de grau. Ela está maquiada de forma bem suave.
Ela está calçando um tênis cor de rosa em tom pastel, e seus pés correm rápido até a cantora Nina Chain para cumprimentar a tão querida ídola, já que ela vem nutrindo essa paixão já tem um tempo.
Ela corre até Nina Chain, que recebe a fã de braços abertos para um abraço que dura alguns momentos. Ela deposita um beijo no topo da cabeça da fã e a menina então vai cumprimentar Steve também, que é o apresentador do programa e precisamos ter educação nessas ocasiões, e foi isso.
Steve então leva as duas para um palco, onde tem duas mesinhas com um botão vermelho em cada. Ele coloca Nina Chain na frente de uma e a Giovanna em outra.
Steve: O jogo é simples! Eu faço uma pergunta sobre a carreira de Nina Chain, quem souber a resposta aperta o botão. Quem apertar primeiro pode responder. Se acertar, ganha um ponto. Se errar, perde um ponto. Preparadas?
Giovanna balança a cabeça para frente e para trás euforicamente fazendo o sinal de positivo, ela parece super preparada para o jogo, enquanto Nina Chain parece estar um pouco assustada.
Steve: A primeira pergunta é fácil! Qual o videoclipe que a cantora Nina Chain acabou de lançar em seu canal no youtube? Dica: É de uma canção do álbum “Dream”. Um, dos, três...
A Giovanna Levis aperta o botão em uma velocidade incrível, não dando chance nem de Nina Chain pensar em aperta-lo. Ela sorri quando percebe que apertou o botão primeiro que sua ídola, e parece estar feliz.
Giovanna Levis: Ela lançou agora a pouco o videoclipe da canção “Easier”! Que é o mais novo since do álbum “Dream”! Inclusive, está maravilhoso, Nina! Acho que é um dos meus favoritos de toda sua carreira. Parabéns por isso!
Nina Chain: Meu Deus! Ela é muito rápida! Mas eu nem consigo ficar brava com isso...ela foi tão fofa elogiando o clipe!
Steve: Um ponto para a Giovanna Levis! Vamos ver quem vai acertar a próxima pergunta! Qual o nome do primeiro single da cantora “Nina Chain”?
Mais uma vez, a fã de Nina Chain, Giovanna Levis aperta o botão mais rápido que a própria cantora. Ela sorri confiante para as câmeras.
Giovanna: O nome do primeiro single da cantora Nina Chain é “Dream”! Como eu poderia me esquecer dessa música que me apresentou a minha ídola? E também é um dos maiores hits da história do Empire! Essa musica é icônica!
Nina Chain: Ela é realmente boa nisso! Eu não consigo nem apertar o botão...ela é boa no quizz e super rápida. Assim não dá!
Steve: *rindo* Nina, acho que você tem que se esforçar um pouco mais, não é mesmo? Mas vamos para a próxima pergunta! Qual é o nome do único batom que Nina Chain possui até agora em sua linha de maquiagem “Nina Beauty”! Lembrando que tem dois glosses e um batom! Estou perguntando o nome do batom...usem bem a memória.
Nina Chain consegue apertar o botão pelo menos uma vez, ela consegue ser mais rápida que Giovanna e faz uma pequena comemoração antes mesmo de responder a pergunta só pelo fato de ter conseguido apertar.
Nina Chain: Isso eu sei, óbvio! O nome do meu único batom da linha “Nina Beauty” é “Mood”! Inclusive estou usando ele nesse exato momento, não é maravilhoso? Todos os produtos da minha linha são assim.
Steve: Ponto para voce! E assim encerramos nosso joguinho, e Nina, não tenho uma notícia boa para você, minha querida amiga. Voce perdeu! Em um quizz sobre perguntas da sua carreira.
Nina Chain: Em minha defesa, ela é muito rápida em apertar o botão, já eu, nem tanto. Preciso melhorar minhas habilidades com isso!
Steve: Entao temos um prêmio para a nossa querida Giovanna! Assistente de palco, por favor tragam os prêmios dela agora!
A assistente de palco então entra em cena, ela carrega uma sacolinha pequena em suas mãos. Ela vai desfilando até a direção de Giovanna Levis e entrega a sacola.
Steve: Vamos la, Giovanna! Que tal você abrir agora o seu prêmio e ver o que é que preparamos para você? Tenho certeza que você irá adorar...mostre para a câmera o que tem dentro dessa sacola toda decorada.
Giovanna então começa a abrir os presentes, o primeiro que ela tira é uma versão física do álbum “Dream” da cantora Nina Chain com o encarte autografado. Ela chora e abraça a sua cantora favorita antes de abrir o próximo presente que está na sacola. Ela devolve o CD.
Giovanna: Meu Deus! Eu também ganhei merchandise! Eu sempre quis esse moletom cor de rosa da “Dream Tour”...quando eu fui na lojinha do show que eu fui ele já estava esgotado!
Giovanna então mostra para as câmeras o moletom da “Dream Tour”, logo em seguida ela pega o último presente que está lá, que é nada mais nada menos do que um pôster gigantesco de Nina Chain autografado, ele é quase do tamanho de uma parede inteira e a garota surta ao vê-lo. Começa já a falar que irá colocar na parede de casa.
Steve: E enrao, Giovanna, gostou dos presentes que o Good Afternoon America separou para você sabendo do seu gigante amor pela Nina Chain? Nós achamos que sim, não é mesmo? Era tudo que você estava esperando? Separamos com muito carinho esses mimos só para você! Sabíamos que você iria ganhar...Nina é lerda.
Giovanna: Eu amei!!! Amei tudo muito!!! Mas o melhor presente que eu tive hoje! Mesmo que eu tivesse perdido o quizz!!! Foi poder conhecer essa mulher maravilhosa que eu tenho orgulho de chamar de ídola!
Nina Chain ao ouvir isso abre os braços para que a garota venha a abraçar. Ela envolve a da em seus braços e fica assim com ela durante um tempo, sempre se mostrando muito carinhosa com todos os seus fãs, mesmo quando eles conseguem ser bem surtados.
Nina Chain: Muito obrigada por ser minha fã! Por me apoiar! São por pessoas tipo voce que eu não penso em desistir do que eu faço...saiba sempre que tem um lugar guardado no meu coração! Obrigada por tanto amor...saiba que eu te amo também na mesma quantidade que você me ama e até mais. Obrigada por ter vindo aqui hoje!
As duas ficam assim por mais um tempo, com Giovanna fazendo milhares de declarações de amor a sua ídola, chorando, contando sua história como fã e como que Nina Chain mudou a sua vida. Nina sempre se mostrando atenciosa e carinhosa, prestando atenção em tudo que a garota dizia sem nem desviar o olhar.
Steve: E é com essa cena linda e emocionante que eu terei que chamar os comerciais do programa! Mas fique aí quietinho, pois já já estaremos de volta com a incrível Nina Chain respondendo as perguntas que vocês enviaram para o twitter do Good Afternoon America! Sei que vocês estão ansiosos!
E o programa vai para os comerciais depois de mostrar mais alguns momentos desse fofo encontro entre ídola e fã, que foi um momento muito precioso e virou assunto no fandom Chainer durante bastante tempo
Então o programa volta dos comerciais e la estao Nina Chain e Steve.
Steve: Ok! Agora que já te fiz várias perguntas, chegou a hora de eu lhe fazer algumas perguntas que os seus fãs mandaram! Foram milhares de perguntar, nossa equipe teve um pouco de trabalho para selecionar as melhores. Mas acho que eles fizeram um bom trabalho com isso...será que você está pronta para ver o que é que está te aguardando? Os seus fãs podem ser bem curiosos.
Nina: Oba! Eles são tão curiosos! Adoro ver o que é que eles vão me perguntar...e também amo tirar as dúvidas deles sobre minha carreira. As vezes eles podem parecer um pouco doidos nas redes sociais, eles realmente não medem esforços para me defender e eu acho isso maravilhoso. Mas as vezes também exageram um pouco...é o jeitinho dos Chainers, né? Fazer o que? São meus filhos! Amo todos demais da conta
Steve: Nós fizemos uma hashtag AskNina e em menos de meia hora já recebemos mais de cinco mil perguntas! Eles são selvagens! Está pronta para a primeira pergunta? Conseguimos algumas muito boas.
Nina: Com certeza conseguiram! Eles são ótimos com as perguntas...mas sim. Estou pronta pra primeira pergunta, manda ver espero que não tenha nada muito polêmico amém! Por favor galera que enviou as perguntas, espero que tenham pegado leve comigo! Vocês sabem que é fácil me deixar desconfortável com perguntas...vamos lá.
Steve: Nao escolhemos nenhuma pergunta que consiga te deixar desconfortável! Apenas perguntas profissionais...
Nina: Eu agradeço muito a vocês por isso! As vezes eu vou em alguns programas que nem me perguntam direito sobre a minha vida profissional...parece até que eu não sou uma artista e uma mulher de negócios. Só ficam perguntando da minha vida pessoal que como o próprio nome diz, é pessoal e eu pretendo manter assim não quero me envolver em polêmicas! Sempre acabo falando demais...
Steve: Pois aqui você pode ficar despreocupada com isso! Respeitamos muito todos os artistas! Então você já está pronta pra primeira pergunta? Já tenho ela aqui separada em minhas mãos. Podemos começar?
Nina: Claro! Já podemos começar sim! Mal posso esperar para ver o que é que os meus fãs queridos mandaram de perguntas e o que é que vocês escolheram...
Steve: A primeira pergunta veio da @firenina! Ela está perguntando sobre os charts. Perguntou como você se sente tendo duas músicas no top cinco? Algo que com certeza todo artista adoraria ter! Parabéns portais essa conquista para a sua carreira, você deve estar feliz.
Nina: Sim! Estou muito feliz! Ter duas músicas no top cinco é algo que eu já tinha feito algum tempo atrás e é muito conseguir mais uma vez! Não conseguiria isso sem os fãs que sempre mostram tanto apoio às minhas músicas e a todas as músicas que eu lanço. Obrigada por sempre me apoiarem e por me ajudarem sempre.
Steve: Voce sem dúvidas é uma das artistas de mais sucesso nos charts! Deve ser bem gratificante ter tudo isso na carreira.
Nina: Eu sou bem consciente que charts não significam tudo! Charts também não definem qualidade! Mas é muito bom ter minhas músicas sendo reconhecidas....embora para mim e para os meus fãs elas sejam muito mais do que números!
Steve: Falou tudo, Ninoca! Agora vamos para a pergunta da @royaltyninachain! Ela quer perguntar sobre a polêmica com a cantora asiática Reiko. Ela quer saber qual foi a sua reação quando ficou sabendo que ela estava falando mal de você em uma entrevista, inclusive chamando seus fãs de “viadinhos”.
Nina: Eu não gosto quando xingam os meus fãs! Ainda mais sem conhecê-los...eu graças a Deus não tenho fãs “viadinhos” como ela mesma disse. Essa garota é uma desocupada!
Steve: Ela não poupou ataques a você e a sua colega de “Dancing With Your Ghost”, Rose Carter! Você sempre está na boca das pessoas, mas quase nunca desse jeito tão negativo. O que você acha que levou a isso?
Nina: Eu acho que talvez um pouco de inveja. Eu não vejo outro motivo. Nunca nem vi essa mulher na minha vida! Por que ela está tão incomodada com a minha existência e com o meu sucesso? Talvez ela deva de por em seu próprio lugar e começar a se preocupar com a própria vida no lugar de sair falando besteira por aí. Achei muito desnecessário!
Steve: E eu concordo com voce! Por que você acha que algumas cantoras tem essa necessidade de falar sobre você nas entrevistas? Ela não é a primeira e provavelmente não vai ser a última que trouxe o seu nome em alguma divulgação de seu próprio trabalho. Você é uma pessoa muito relevante, já que não tiram o seu nome da boca por um segundo sequer. Não acha?
Nina: Tenho certeza! Não sei porque sempre trazem meu nome à tona...muitas vezes pessoas que eu nunca conheci, pessoas que nunca sequer conversaram comigo. Isso é péssimo.
Steve: A @mygirlnina pediu pra eu te perguntar que história é essa que o seu próximo trabalho vai ser mais puxado pro rock?
Nina Chain: Eu sei que o meu tweet gerou um rebuliço entre os fãs! Mas a verdade é que eu sou uma artista! Artistas tem que experimentar coisas novas...e é isso que eu quero fazer agora!
Steve: Então você tem esse desejo de fazer mudanças em seu trabalho, mesmo? Você acha que os seus fãs irão estranhar?
Nina Chain: Não acho que eles irão estranhar! Pode até ser um novo estilo, mas ainda sou eu. Ainda é a minha escrita, minhas histórias.
Steve: Ok, acho que você já respondeu perguntas o suficiente! Mas agora, eu fiquei sabendo que você trouxe uma surpresinha para a gente, não é mesmo? Será que já devemos mostrar para o público o que é que você andou preparando ou deixamos para o final? As pessoas vão surtar! Pelo que eu fiquei sabendo é a primeira vez em muito tempo que você faz algo desse jeito...e é algo que realimente marcou a sua vida. Estou muito feliz que você queira compartilhar esse momento aqui no Good Afternon America, obrigado pela sua consideração com a gente sempre, Nina Chain! É um prazer te ter aqui todas as vezes, uma pessoa tão educada e que sempre trata bem as pessoas.
Nina: Não!! Vamos mostrar agora! Estou doida para ver a reação das pessoas nas redes sociais...é algo que eu nunca fiz antes mas sempre me pedem!
Steve: Exatamente! Nós estamos muito felizes de transmitir em primeira mão o primeiro vlog da Dream Tour! Você fez esse vlog no seu show na Philadelphia, pra mais de setenta e cinco mil pessoas!
Nina: Esse foi um show muito especial! Só de lembrar dele eu consigo sentir os meus olhos enchendo de lágrimas...foi tão lindo que nem parece que foi real. Completamente inacreditável, estou boba até agora e muito feliz de compartilhar esse momento com vocês espero que gostem do vlog!
Steve: Obrigado por compartilhar com a gente o seu primeiro vlog! Quem sabe isso não vira uma coisa oficial? Tenho certeza que os fãs iriam amar acompanhar mais do seu dia a dia! Mas enfim, vou parar de falar. Vamos ver o que é que Nina Chain aprontou nesse dia de um dos maiores shows da incrível Dream Tour!
VLOG
A tela então recebe um corte para mostrar o único do vlog de Nina Chain. Tudo começa com uma tela escura, apenas com uma luz que parece uma fresta de janela que deixa um pouquinho de luz de sol entrar pelo espaço que está sendo gravado, remetendo a um quarto escuro durante a manha. As pessoas então já supõem que o vlog mostrará o dia inteiro, é o primeiro vlog de Nina Chain em muito tempo, então a essa altura do campeonato o fandom Chainer já está em chamas, todos nas redes sociais estão comentando sobre o vlog que foi anunciado sem nenhum aviso prévio, ninguém sabia que ela estava preparando isso tudo para o programa Good Morning America, estavam felizes por serem tão bem alimentados nesta tarde de quinta feira.
Nina Chain: Bom dia, pessoal! Eu acordei de acordar...eu nem sei que horas são. Só um momento *podemos ver ela apertando o celular, a tela se acende mostrando uma lockscreen de seu gato e o horário que marca 10:50 da manhã*
Só podemos ouvir a voz de Nina Chain, que está um pouquinho rouca demonstrando que ela realmente tinha acabado de acordar. Sua lockscreen é a sua gata deitada em seu colo com as patas para cima. Ela tem uma capinha branca em seu iphone 11 pro max, o lançamento mais recente da apple e também o de tela de tamanho maior, pois a bichinha tem problemas de visão e não enxerga bem nem de perto nem de longe, então precisa de uma tela grande.
Nina: Eu não vou mostrar minha cara por enquanto porque eu estou parecendo um zumbi. Eu cheguei em casa do show de ontem as duas da manhã e se eu pudesse dormiria por mais umas vinte horas! Mas eu tenho que acordar porque hoje o dia vai ser inesquecível.
Então a edição corte para finalmente mostrando o rosto de Nina, ela estava com um roupão cor de rosa e uma toalha da mesma cor no cabelo.
Nina: Ok, eu acabei de sair do banho como vocês podem ver, e agora eu vou me arrumar para o ensaio e a passagem de som. Eu sei que já tem bastante gente lá na fila do show...vai ser divertido. Estou muito animada!
Nina Chain então coloca o celular em um apoio aparentemente na parede do banheiro, e tudo indica que ela irá começar a se arrumar. Nina Chain tira a toalha da cabeça, mostrando seus cabelos ainda bem molhados. Ela então começa a pentear os fios com muito cuidado usando uma escova de cabelos rosa pastel, ela desembaraça mecha por mecha.
Nina: Eu lavei os meus cabelos três vezes em menos de vinte e quatro horas...os fios devem estar gritando agora. Mas preciso ficar pronta pro ensaio.
A câmera então mostra Nina Chain se arrumando, ela não passa nenhuma maquiagem mas mesmo assim continua belissima. Ela se troca para um shorts jeans e uma regata cor de rosa, nos pés ela está usando tênis vans da cor preta, e assim, Nina Chain está pronta para os ensaios.
Nina: Ok! Agora estou pronta! Esse é o meu look do dia! *Ela vira a câmera para um espelho, mostrando-se vestida nas roupas que foram descritas anteriormente*
Nina Chain então diz que está esperando os seus seguranças chegarem com o seu café da manhã do hotel. Ela diz estar
super faminta pois não tinha comido nada depois do show da noite anterior já que estava muito cansada e só queria dormir.
Nina: Então eu vou filmar mais quando o meu café da manhã chegar. Eu sei que vocês gostam das coisas bem detalhadas...então é isso que eu vou fazer! Vocês vão me acompanhar durante todo o dia, cada mínimo detalhe. Espero que gostem...
Nina Chain filma a porta se abrindo e dois homens muito fortes entrando carregando bandejas, eles colocam as bandejas em uma escrivaninha que tem no quarto de hotel, desejam bom dia para Nina Chain e dizem que estarão esperando ela do lado de fora. Ela pede para que eles deem “Oi” para o vlog, e os dois homens, mesmo com cara de bravos, obedecem.
Depois que eles colocam as bandeija em cima da escrivaninha, eles são rápidos em deixar o quarto, dizendo que estariam esperando por Nina em frente aos elevadores, quando ela terminasse.
Nina Chain: Hoje meu café da manhã é bem saudável. *Ela filma os pratos que estão sobre as bandejas* Algumas frutas...cereal...acho que não vou comer nem metade disso, nem estou com tanta fome. Mas preciso de energia para conseguir segurar os ensaios que são nem longos e cansativos. Não aconselho ninguém a pular o café da manhã. É a primeira refeição do dia! Fora que se eu nao tomo café da manhã fico mau humorada até a hora do almoço.
Então, podemos ver que Nina Chain apoiou sua câmera em algum lugar e em um time - lapse o vlog mostra ela comendo, começando pelas frutas e depois comendo um pouco do cereal que tinham levado para ela.
Nina Chain: Pronto, agora que eu já terminei de tomar meu café da manhã, vou escovar os dentes...e isso eu não vou mostrar pra vocês. Mas eu vejo vocês lá no carro, já já vou para os ensaios la no estádio. Estou muito animada pro show de hoje! Estou tentando não pensar muito nisso pra eu não ficar ansiosa...mas vai ser uma noite inesquecível.
Podemos então ver Nina Chain se filmando no elevador, ao lado de seus segurancas. Ela filma seu rosto enquanto os três andam para o enorme carro que estava esperando na porta dos fundos do hotel.
Nina Chain: Agora estamos no carro. Olhem como está o céu! *Nina Chain vira a câmera e mostra um céu nublado* E vamos de chuva...
Nina Chain continua filmando a janela do carro enquanto seu motorista dirige ao som da canção “Easier”. O céu está nublado.
Nina Chain: Acabamos de chegar ao estádio! Meu Deus! Aqui é gigante! Vamos ter que pegar um daqueles carrinhos de golfe para irmos até o palco...não temos na verdade! Podemos muito bem ir andando...mas eu acho uma boa ideia ir no carrinho de golfe. Já tem muito tempo que eu não ando em um! E eu acho eles super fofinhos também...é o único tipo de carro que eu consigo dirigir. Olhem que legal!
Nina Chain mostra a entrada dos fundos do estádio, ela, seus seguranças e alguns membros da sua equipe estavam entrando pelo estacionamento.
Nina Chain: Já estamos no carrinho de golfe! Estamos indo para o palco onde os dançarinos e a banda já estão esperando para passarmos o som e também ensaiarmos um pouco da coreografia...esse é um show muito especial para mim. Assim como todos os da “Dream Tour”!
Podemos então ver a câmera filmando o estádio enquanto Nina Chain está no carrinho de golfe, ela filma todo o percurso.
Nina Chain: Pronto! Agora chegamos aqui na área do palco! Olhem como isso é completamente insano...*Nina Chain filma o palco*
Ela filma o palco de cima e de baixo, quando ela está filmando de cima podemos ver como o estádio é gigante, com várias cadeiras que em breve estarão cheias com fãs loucos que gritam o nome é Nina Chain esperando que a loirinha entre no palco logo.
Nina Chain: Eu sei que tem alguns fãs do lado de fora! Eles vão conseguir ouvir tudo aqui da passagem de som...vai ser ótimo.
Nina Chain então continua a filmar o palco, ela filma seus dançarinos se alongando e pede para que cada um se apresente, e assim eles fazem.
Nina Chain: Agora que vocês já conhecem toda a minha equipe que está comigo no palco, vou passar a câmera para um dos meus seguranças e ele vai filmar alguns pedacinhos dos ensaios e da passagem de som!
Entao, o vlog corta e mostra realmente algumas cenas dos ensaios de Nina Chain com os dançarinos enquanto ela canta.
Podemos ver cenas dos ensaios da canção “You’re In The Mood”, “Easier” e “I’m Not The One To Blame”. Depois temos apenas um rápido time lapse mostrando o resto dos ensaios.
Nina Chain: Acabamos de ensaiar! isso durou mais ou menos uma hora e meia...eu achei que levaria mais tempo. E o mais doido disso tudo é que eu consegui ouvir as pessoas do lado de fora do estádio cantando comigo, eu realmente tenho os melhores fãs do mundo e acho que nada mais justo do que eu ir até a porta dar um “oizinho”, não é?
Nina Chain e dois de seus seguranças voltam ao carrinho de golfe, dessa vez em direção aos portões principais do estádio, que é onde os fãs estão esperando.
Nina Chain: Eu não vou poder ficar muito com vocês agora porque já já tenho que começar a me arrumar! Mas vou dar um “oi”...
Nina Chain então entrega a câmera para alguém que a filma de trás, os portões se abrem para que ela fique no mesmo local que os fãs, eles estão separamos apenas por uma grade.
Nina Chain é super atenciosa, ela tira foto com vários dos fãs que estão no local, conversa com alguns deles e autografa itens como encartes de CDS, pôsteres e tira um tempinho antes do show para perguntar como eles estão e se estão animados. Ela também pergunta o que eles acharam da passagem de som.
Nina Chain: *pega a câmera em suas maos* Gente, eu estou fazendo um vlog para o GAA! Será que vocês podem, por favor, falarem um oi pro pessoal de casa que irá assistir esse vlog em primeira mão quando eu estiver lá?
Os fãs de Nina Chain gritam tudo menos o “Oi”, da pra ver que eles estão muito eufóricos. Nina Chain devolve a câmera para a pessoa que antes estava segurando, e conseguimos ver ela entregando algumas garrafas de água para os fãs. Não é novidade para ninguém que ela se importa muito com eles e sempre faz de tudo para vê-los bem.
Nina Chain: Eu adorei passar um tempinho com vocês! Eu normalmente não faço isso antes dos shows porque é muito corrido! Mas agora eu tenho que ir me arrumar...mas boa sorte para todos que irão participar do quiz! Quem sabe a gente não se encontra mais tarde também...obrigada por virem. Amo vocês!
Nina Chain então deixa o local juntamente de seus seguranças, os portões se fecham novamente e a gritaria do lado de fora é ainda mais alta do que antes de ela ir até lá. Ela e os seguranças voltam para o carrinho de golfe.
Nina Chain: Voltamos para o carrinho! Tenho que correr pro camarim pra dar tempo de me arrumar e fazer o aquecimento vocal. Se eu pudesse ficaria todo o tempo la na porta, vocês sabem!
Nina Chain então também mostra o caminho de volta do carrinho de golfe. Ele para em um corredor, ela e os set ur andas saem do carrinho e então começam a andar por esse corredor que tem várias portas. Nina Chain anda até o final, e para na frente de uma porta com uma grande estrela cor de rosa colada e com o nome “Nina Chain” escrito dentro.
Nina Chain: Chegamos ao meu camarim! Vamos entrar e eu vou mostrar para vocês todos os detalhes...quase em todos os shows o camarim é o mesmo, então vocês terão uma boa noção de como é minha vida aqui no backstage da “Dream Tour”! Vamos entrar então, fiquem a vontade.
Nina Chain então deixa os seus seguranças do lado de fora e abre a porta do camarim. Ela se filma pelo grande espelho que da de frente com a porta que vai do teto até o chão, tudo está decorado em cor de rosa e branco.
Nina Chain: Esse camarim está uma gracinha! Capricharam muito na decoração. Colocaram até uma coberta cor de rosa em cima do sofá...o que é ótimo, porque aqui está bem frio. Temos esse espelho gigantesco, temos uma penteadeira com várias luzes...*Nina Chain mostra tudo conforme vai falando*
Nina Chain mostra toda a decoração do camarim, ela mostra a linha penteadeira que é repleta de luzes, os sofás e os espelhos.
Nina Chain: E agora, nos vamos para a melhor parte de todos os camarins! As comidas! Eu sempre peço as mesmas coisas pro meu camarim...mas também serve para o uso do resto da minha equipe.
Nina Chain mostra um frigobar repleto de garrafas de água e latinhas de energético, e depois mostra uma mesinha com aqueles recipientes que mantém a comida quente com uma chama de fogo por baixo onde podemos ver uma espécie de macarrão. Ao lado disso, também temos potinhos de salada de frutas.
Nina Chain: Também temos alguns salgadinhos nas gavetas...e esse macarrão vai ser o meu almoço! Ele é feito de uma massa vegetal, algo que é bem saudável. Já está meio tarde pra almoçar...
Então a câmera filma Nina Chain e suas bailarinas comendo o macarrão. Essa cena está em Time Lapse, então não dá pra escutar nada do que elas estão conversando.
Nina Chain: Nós já terminamos de almoçar...agora já são quatro da tarde. Pra vocês verem como já está tarde. Já já a minha maquiadora chega.
Nesse meio tempo podemos ver Nina Chain andando pelo estádio, ela repassa algumas das coreografias com os dançarinos, ensaia mais algumas músicas e também manda as pessoas fazerem coisas.
Nina Chain: Eu acabei de receber uma mensagem dizendo que a minha maquiadora já chegou, então vamos recebê-la!
Nina Chain então abre a porta de seu camarim e uma mulher adulta, que aparenta ter mais ou menos uns trinta anos, entra. A mulher é alta, carrega uma maleta de maquiagem e tem o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Nina Chain: Gente! Essa é a Rachel! Ela que faz a minha maquiagem em todos os shows da turnê e basicamente para todos os eventos chiques que eu tenho também...e hoje ela veio me deixar pronta pra um dos maiores shows da “Dream Tour”! Tenho que ficar bonita para vocês.
Rachel ri e diz que não precisa de muito para deixá-la bonita, já que a beleza natural de Nina Chain já é super exuberante. Ela coloca a sua maleta de maquiagem em cima da penteadeira e começa a abrir ela, retirando os produtos que irão ser usados.
Rachel: Eu irei fazer a maquiagem da Nina Chain! É a mesma todas as noites...algo bem glamuroso. Com um delineado poderoso e lábios fortes claro que usaremos os glosses da Nina Beauty!
Então, novamente em forma de time lapse, o vlog mostra Rachel fazendo a maquiagem de Nina Chain, é possível ver a boca das duas de movendo, mostrando que elas estão conversando durante o processo, mas não da para ouvir.
Rachel: Agora, que já estamos no finalzinho da maquiagem, iremos usar o batom “Mood” da linha “Nina Beauty”! Ele tem uma cor bem poderosa, com glitter em cor de rubi e é perfeito para o palco! Estamos usando esse batom desde o primeiro dia da turnê na Nina, antes mesmo de ela anunciar a marca.
Rachel então pega a câmera e da um close no rosto angelical de Nina Chain, ela aplica o batom na loirinha com muito cuidado, contornando os lábios bem feitos de Nina Chain. No final, a cor da um grande destaque.
Nina Chain: Eu adoro tanto essa cor! Ela é perfeita para todas as ocasiões! Para o palco...principalmente! Quando as luzes se acendem podemos ver os reflexos dos glitters em cor de rubi...é maravilhoso. Vocês podem comprar ele na sexta feira! Quando o site da marca “Nina Beauty” for aberto...estou tão animada com isso.
Rachel então se despede das câmeras, e Nina Chain diz que agora está na hora dela se vestir com as roupas do first act da turne.
Nina Chain: Eu adoro tanto a roupa do first act! A minha coisa favorita sobre ela, é que essa roupa acende. Ela é cheia de pingos de led que acendem em alguns pontos de algumas músicas!
Nina Chain então explica um pouco sobre o esquema de quizzes para meet & great, e diz que is da noite desse show já tinham sido feitos, ela estava muito animada para conhecer todos os fãs que tinham ganhado esse “mimo” no quizz.
Nina Chain: Agora eu vou lá para trás das cortinas do palco, vou filmar a plateia para vocês. Os portões abriram já tem um tempo.
Nina Chain realmente vai até lá, ela filma a plateia de trás das cortinas, já está de noite e eles estão todos iluminados pelas pulseiras.
Nina Chain: Meu Deus! Da pra acreditar que tem setenta e cinco pessoas aqui? Meu coração está tão acelerado! Parece até que vou desmaiar...mas eu não vou! Não se preocupem...estou muito emocionada. Isso parece surreal! Esse tanto de gente veio aqui só para ver o nosso show...A “Dream Tour”. Só tenho a agradecer, sinceramente! Nunca imaginei que estaria vivendo esse sonho...
Nina avisa que já está quase na hora de entrar no palco, já tinha um DJ tocando algumas músicas no palco, toda a plateia já estava presente. Era uma multidão sem fim, de pessoas com as pulseiras que brilhavam com a batida da música e que filmavam com o celular.
Nina Chain: Agora eu preciso reunir todos os bailarinos e toda a banda antes de entrarmos. Faltam menos de quinze minutos e eu quero que todos se reúnam aqui para fazermos uma oração...uma rodinha de boas energias para esse show que vai ser tão importante na vida de todos nós. É um sonho.
Nina Chain sai pela estrutura do palco chamando os bailarinos e chamando os membros da banda. Ela filma tudo, dando a quem está vendo o vlog uma visão de tudo que está acontecendo nos backstages da “Dream Tour”, as pessoas trabalhando, a equipe apressada, os bailarinos se alongando...
Nina Chain: Eu juntei vocês aqui porque eu quero reunir boas energias antes desse show que vai ser maravilhoso. Quero desejar que cada um se sinta realizado la em cima do palco, que todos amém o que estão fazendo. Quero agradecer por essa equipe maravilhosa, sem vocês nada disso seria possível. Vocês estão tornando o meu sonho realidade.
Todos estavam juntos em uma roda de mãos dadas, depois que Nina Chain termina seu discurso todos se juntam em um grande abraço, eles pulam, agradecem, fazem orações e mandam energia positiva.
Nina Chain: É basicamente isso que fazemos antes de todos os shows! Hoje tem um toque especial porque é o maior show da turnê até agora e tem algumas pessoas nervosas! Talvez eu seja uma dessas pessoas...
Nina Chain então começamos preparativos finais para que ela suba no palco, ela já se posiciona atrás do telão pelo qual ela entra.
Nina Chain: Estou prestes a entrar no palco! Estou sentindo borboletas na minha barriga! Me desejem sorte...vamos lá!
Alguém pega a câmera para Nina, e em breve naquela cena podemos ver os telões se abrindo e ela entrando no palco. Ela se torna outra pessoa, ganha uma confiança incrível e começa a andar entre os telões como se fosse uma supermodelo. Do backstage da para ouvir a plateia gritando loucamente, e podemos ouvir também a voz impecável da Nina Chain, que está afinadíssima.
Nina Chain reaparece no vlog depois do final do primeiro ato da turnê, a performance de “Dream” é inteiramente filmada.
Nina Chain: Meu Deus! A plateia está selvagem! A energia é tão maravilhosa...mas agora tenho que ir rápido e me enfiar nas roupas do segundo ato. Eu amo essas roupas! Mas tenho que correr, porque senão não irá dar tempo e eu não quero chegar atrasada no palco.
Nina Chain então vai para um pequeno provador montado ali atrás do palco e depois de um tempo sai já vestida nas roupas do segundo ato da turnê.
Nina Chain: Estou prestes e voltar para o palco! Eu amo essa roupa, ela é super confortável e eu amo essa cor! Então, vamos lá porque eu não quero perder um segundo sequer desse show tão mágico. Eu encontro vocês depois do show, pois irei vlogar no meet também.
A câmera filma mais algumas partes do show da “Dream Tour” e mostra o movimento por trás dos palcos, mostrando as pessoas que controlam as luzes e coisas do tipo.
Nina Chain então sai do palco após o show, e a primeira coisa que ela faz é juntar toda a sua equipe para um grande abraço.
Nina Chain: Eu estou até agora sem acreditar...esse show foi incrível! A plateia estava cantando tão alto. Estou muito emocionada, mas agora tenho que correr pra me arrumar porque em menos de meia hora tenho meet e eu não quero me atrasar! No final do vlog eu irei dar minhas considerações finais...então só aguardem. Obrigada por estarem passando esse dia tão especial comigo.
Nina Chain então é mostrada voltando ao camarim, ela avisa para as câmeras que irá tomar um banho rápido já que estava muito suada devido ao grande esforço físico que faz em todos os shows.
Nina Chain: Bem! Agora estou prontinha para uma das minhas partes favoritas de todas as noites de show! Hora do meet...decidi usar uma roupa bem simples! Apenas jeans e uma blusa normal...mal posso esperar para conhecer os fãs.
Nina Chain então é filmada de costas andando em um corredor gigantesco em direção ao the “Dream Room”, um espaço que tem em todos os shows.
Nina Chain: Eu tive a ideia do “Dream Room” quando estava decidindo coisas do meet queria um lugar bem temático e confortável para que os fãs pudessem descanse depois do show e me esperarem para o Meet, os vencedores do quizz já estão lá. Estou a caminho...
Nina Chain então é filmada entrando no “Dream Room”, o local é muito bem decorado, tudo com várias coisas que remetem a era.
Nina Chain: Eu ainda estou por trás das cortinas! Eles não podem me ver e provavelmente nem me ouvir...já que estão conversando alto. Vamos abrir essas cortinas e então eles vão poder me ver e eu vou poder dar um abraço nessas pessoas que com certeza de esforçaram muito.
Nina Chain então tem as cortinas abertas pelos seus seguranças, e os fãs surtam não hora! Eles choram, gritam, e já querem ir em direção em Nina Chain, que atende a todos com muito carinho. Ela da muita atenção e conversa com todos, dá autógrafos e tira fotos.
Nina Chain: Estou aqui com umas das pessoas que eu mais amo no mundo! Gente, deem “Oi” para o meu vlog do GAA! Já tem um tempo que eu não faço um desses, não é? *Os fãs acenam e gritam para a camera*
O vlog mostra mais algumas cenas do meet and great de Nina Chain, ela depois vai para uma sala com um fundo cor de rosa onde ela tira fotos mais profissionais com os fãs. Eles fazem várias poses fofinhas e cada um tem direito a uma foto, alguns choram.
Nina Chain: Já chegamos ao fim do meet, depois de quase duas horas conhecendo esses fãs super fofos. aboces me deixam muito feliz...agora vou voltar ao camarim!
Nina Chain então é filmada por trás, ela se despede dos fãs pela última vez e então sai do “Dream Room”, pelas regras, os fãs tem que esperar quinze minutos para poderem ir embora.
Nina Chain: Agora eu preciso ir até o meu camarim e pegar as minhas coisas! Foi um show incrível! Mas eu mal posso esperar pra ir pro hotel descansar um pouco...mas foi uma noite mágica! E olhem o meu batom...eu não retoquei nenhuma vez e ele está intacto. É essa a qualidade!
Nina Chain então segue andando para o seu camarim acompanhada dos seguranças. O corredor é um pouco longo, mas eles chegam lá rapidamente pela edição do video. O camarim está uma bagunça, os figurinos da turnê espalhados e as maquiagens de Rachel também todas bagunçadas em cima da penteadeira que o estádio tinha separado para a loirinha.
Nina Chai: Ok! Eu estou com as minhas coisas aqui...depois a minha equipe pega o resto, topo esses figurinos espalhados. Eu nunca levo eles para o hotel pois a chance de eu esquecê-los depois é grande.
Nina Chain então filma o camarim novamente, que aquela altura do campeonato já estava mais organizadinho, os figurinos tinham sido dobrados, e as maquiagens guardadas.
Nina Chain: Agora é hora de ir embora! O carro já está me esperando! Tudo que eu consigo pensar é em chegar no hotel...tomar um banho quente e dormir até pelo menos onze horas da manhã! Mas não posso pensar muito nisso porque amanhã tem mais shows!
Então Nina Chain filma o caminho que ela faz até o grande carro que a esperava no mesmo lugar que tinha a deixado no início.
Nina Chain: Agora eu estou no carro e quero falar com vocês um pouco como foi o show de hoje porque foi muito mágico e eu nunca senti tanta adrenalina assim na minha vida.
Nina Chain continua falando sobre o show e como tinha se divertido naquela noite, ressalta como a plateia estava eufórica.
Nina Chain: Estamos entrando no estacionamento do hotel agora, tudo ocorreu muito bem no show de hoje, felizmente. Vou chegar no quarto, tomar um banho, fazer minhas orações e depois deitar. Falo mais com vocês quando chegar lá!
Nina Chain então filma o seu caminho até o quarto de seu hotel, filma os corredores que estão vazios devido o horário. O hotel é bem chique.
Nina Chain: Ok, eu já terminei o meu banho e quero falar um pouco com vocês antes de acabar o vlog. Queria agradecer ao Good Afternoon America por me dar esse espaço para compartilhar esse dia tão especial, e agradecer a todos os fãs que estão indo na Dream Tour.
Nina Chain então começa a falar sobre como ela está amando estar em turnê e como é grata por toda sua equipe, todos os fãs que vão nos shows e tudo que está acontecendo na sua vida. Diz também que tem novidades vindo em breve e que espera que todos gostem do que ela tem para mostrar.
Nina Chain: Entao esse foi o meu dia! Um dos maiores shows da “Dream Tour” e até agora o maior que eu já participei em toda a minha vida! Eu estou tentando parecer normal por fora mas estou surrando por dentro. Obrigada por me acompanharem hoje...espero que tenham gostado. Vejo vocês logo!
Nina Chain então termina o seu vlog desse jeito, após um dia de show da “Dream Tour”, o maior até agora. O vlog foi exibido no programa GAA para milhares de telespectadores.
Então as câmeras cortam de volta para o estúdio, Nina Chain continua sentada na poltrona, pois assim como a plateia e os telespectadores ela tambem tinha acabado de assistir o vlog juntamente de Steve. A plateia aplaudia.
Steve: Isso foi tão legal! Meu Deus! Acho que nunca vi um lugar com tanta gente...setenta e cinco mil pessoas? Isso é gente pra caramba! Obrigado por compartilhar isso com a gente aqui do Good Afternoon America...tenho certeza que os seus fãs amaram assistir.
Nina Chain: É esse o meu objetivo! Pelo menos! Eu que agradeço a vocês por me darem esse espaço para compartilhar um dia tão especial da minha vida...esse vídeo eu guardarei para sempre! Foi um dia histórico na minha existência...
Steve: Com certeza vai ficar marcado na história dos fãs também! Mas agora vamos falar de outro conteúdo que você também trouxe ao programa...Sabemos que você agora está prestes a lançar a “Nina Beauty”. A marca de maquiagem que ainda nem foi lançada mas já é a queridinha por todos que entendem de maquiagem, todos estão doidos para comprar!
Nina Chain: Sim! Os produtos estarão disponíveis para venda aja nessa sexta feira e eu estou muito animada! E por isso eu e a equipe do GAA decidimos gravar um conteúdo especial aqui para o programa que eu estou super animada para mostrar também...eles me colocaram para fazer um tutorial!
Steve: Entao teremos um tutorial de maquiagem? Mal posso esperar para ver! E olha que eu nem uso maquiagem...mas tudo que você faz é muito bem feito. Nina, meus parabéns e vamos então ao tutorial!
Nina: Nesse tutorial eu faço uma maquiagem bem elaborada e fiquei bem orgulhosa do resultado final não vou dar mais nenhum spoiler agora só vamos assistir.
A câmera então corta para uma vinheta toda cor de rosa escrita “Nina Beauty Time” em dourado, com vários desenhos do batom e dos glosses da marca flutuando pela tela, marcando o início do vídeo de tutorial gravado por ninguém mais ninguém menos que a super estrela mundial, a loirinha Nina Chain.
Nina Chain está sentada em uma penteadeira toda cor de rosa em tom pastel. Em cima dessa penteadeira temos os produtos de “Nina Beauty”, pois ela não é boba e quer divulgar a marca também, sua mais nova marca de maquiagem.
Ela está escovando seus cabelos enquanto a câmera se aproxima de Nina, que olha fixamente para o espelho da penteadeira. Os fios de Nina Chain sempre se mostrando super bem cuidados, a escova passa por eles deslizando, mostrando a completa ausência de nós.
Nina: Olá, pessoal! Aqui estou eu novamente com um tutorial de maquiagem usando a minha linha “Nina Beauty”!
Fotos do batom e dos glosses da coleção “Nina Beauty” aparecem na tela pois foram colocadas pela edição do programa.
Nina: No último tutorial que eu fiz, ensinei a vocês a minha maquiagem do dia a dia. Mas hoje quero fazer algo um pouco mais glamuroso.
Nina Chain então começa a pegar uns grampos e prender sua franja, de forma que o cabelo fique longe do seu rosto para a maquiagem. Mesmo fazendo isomer forma bem despojada, fica bonitinho.
Nina: Eu sou muito boa em fazer maquiagens mais noturnas tambem! Embora não seja nenhuma profissional na área. Vocês sabem que eu nunca fiz nenhum curso ou nenhuma especialização...tudo que eu aprendi foi por tutoriais no youtube e conversando com maquiadores no backstage de clipes e de shows. Da pra aprender bastante nesse mundo, eu sou a prova viva disso e hoje eu vou mostrar para vocês os meus dons com a maquiagem. Podem ser limitados...
No seu último tutorial de maquiagem para o programa The Oprah Winfrey Show, Nina Chain tinha feito sua maquiagem do dia a dia, algo bem simples que ela usava para sair para comprar pão, para ir em lugares mais simples que ela não precisava estar tão arrumada. Algo um pouco diferente do que ela usa em red carpets.
Nina: Então acho que já está na hora de começarmos. Preciso lembrar que minha pele está completamente limpa, hidratada e preparada para receber a maquiagem. É importante que a sua também esteja antes de você fazer qualquer coisa no seu rosto.
Nina Chain sempre ressalta a importância de ter vários cuidados com a pele, sempre pôde-se perceber que a pele dela é muito bonita e bem tratada, então ela incentiva que os fãs façam o mesmo. Ela sempre usa protetor solar e hidratantes.
Nina Chain: Entao eu vou começar com o meu serum iluminador, que além de dar um brilho pra pele também ajuda a pele não ficar oleosa enquanto estiver com a maquiagem. Esse é da clinique e eu amo esse produto!
Nina mostra o produto para as câmeras, ele tem uma embalagem em tons pastéis e com o clássico “C” da marca em sua frente. Ela mostra rapidamente pois nao está sendo paga para a propaganda. Nina abre o produto e coloca algumas gotinhas em seu rosto com o aplicador de conta gotas.
Nina: Eu espalho o produto bem delicadamente, e com movimentos circulares até que minha pele absorva ele por completo. O que não demora muito...esse produto se tornou algo essencial na minha maquiagem! Fico muito feliz de terem me apresentado ele.
Nina Chain então é mostrada com as mãos no rosto, fazendo movimentos circulares espalhando todo o líquido do serum que tinha acabado de aplicar sobre a sua face. Ela repete esses movimentos por toda a pele da cara até que ela esteja seca, com o produto todo absorvido. Deixando sua pele iluminada.
Nina: Agora chegou a hora do primer! Eu já falei no meu tutorial antigo que eu sempre uso...pra mim faz uma diferença completa. Faz a maquiagem ficar mais bonita e também faz ela durar mais, então nunca pulem esse passo e a única diferença do primer de hoje é que ele é mais potente.
Nina Chain não mostra a marca do primer que irá utilizar, só podemos ver que é de uma embalagem azul. Ela aperta a bisnaguinha (que é o formato da embalagem) e coloca um pouco do produto sobre a ponta de suas digitais. Em seguida, ela aplica o produto no rosto.
Nina: Obviamente, a noite você quer que a sua maquiagem dure bem mais, e você não quer que nada saia do lugar. Pra isso é importante que você use um primer de qualidade, e que tenha uma cobertura mais intensa. Que é o meu caso hoje.
Nina Chain continua aplicando o produto em sua pele, e já podemos ver uma diferença mínima em sua pele que está sempre linda.
Nina Chain: Agora que minha pele já está pronta para receber a maquiagem, começarei a passar a minha base. Usarei essa!
Nina Chain mostra a base para a câmera, é uma embalagem com alguns glitters cor de rosa e com “Nina Beauty” escrito em dourado, provavelmente algum produto que ainda estava em desenvolvimento mas ainda não tinha sido anunciado pela marca da loirinha. A embalagem é de vidro e transparente.
Nina Chain: Mal posso esperar para que vocês possam experimentar essa base! Ela já está finalizada e em breve irei anunciá-la! Nunca usei algo melhor...
Nina Chain então pega um pincel kabuki, que é próprio para base, e coloca um pouco do produto nele. Ela começa a aplicar.
Nina Chain: O bom dessa base é que com ela você pode construir várias camadas! Você pode ter uma cobertura mais suave ou mais forte...
Nina Chain começa a aplicar a base no rosto com o pincel, ela da delicadas batidinhas com ele na sua face para espalhar o produto sem que fique nenhuma marca do pincel. Depois ela cria mais uma camada, pois é uma maquiagem para noite, então isso exige uma cobertura maior. Sua pele fica de porcelana, ainda mais bonita.
Nina Chain: Adoro muito como ela fica na pele! Agora vamos para o corretivo, que usarei apenas para dar uma iluminada abaixo dos olhos, já que não tenho nada para cobrir. A base já fez todo o trabalho...sim, ela é muito boa.
Nina Chain mostra as câmeras um corretivo da marca “Dolce & Gabanna”, a grife surgiu com as maquiagens recentemente, e são conhecidas por serem maquiagens de alta cobertura e alta qualidade, assim como os produtos da marca “Nina Beauty”. A embalagem tem a tampa vermelha e um escrito preto “Dolce & Gabanna”.
Nina Chain: Eu comecei a usar esse corretivo tem pouquíssimo tempo! Até porque a linha de maquiagem é nova no mercado! E até agora estou amando como ele fica na minha pele...vou usar um tom um pouco mais claro pois como eu disse quero apenas dar uma iluminadinha abaixo dos olhos.
Nina Chain então abre o produto, mostra o aplicador que é parecido com um de um gloss. Ela desenha triângulos abaixo de seus olhos.
Nina Chain: Eu gosto de espalhar esse produto com uma esponjinha! Vocês com certeza já viram ela em algum lugar na internet e inclusive já devem ter usado...acho que a finalização desse corretivo fica bem melhor com uma dessas. Vou dar leves batidinhas.
Nina Chain então pega a sua esponjinha cor de rosa e começa a dar leves batidinhas onde está o corretivo, espalhando o produto e realmente deixando aquela região mais iluminada do que o resto da pele, dando destaque para os olhos.
Nina Chain: Eu adoro o acabamento que a esponjinha da com esse corretivo. Deixa o centro aqui nos meus olhos bem iluminado, isso é ótimo para as fotos, faz o seu rosto parecer mais brilhante.
Nina Chain então da mais umas batidinhas com a esponja abaixo de seus olhos só para finalizar o produto já espalhado.
Nina Chain: Agora vou fazer o baking! Eu fiz isso no meu último tutorial para o programa da Oprah também! E é algo que faço todos os dias...é muito importante!
Nina Chain não mostra a marca do baking powder que ela usa, mas podemos ver uma embalagem azul com uma tampa dourada. É um potinho que ela abre rapidamente e coloca um pouco do pó solto do lado de dentro da tampa. Ela então pega a sua esponja.
Nina Chain: Para isso eu recomendo que vocês molhem um pouco a esponjinha, pra ela pegar o produto com mais precisão. Agora eu vou aplicar isso por baixo dos meus olhos e um pouco na ponto do nariz.
Nina Chain faz exatamente o que ela acabou de falar, deposita o pó solto de cor rosada por baixo de seus olhos, aonde tinha acabado de passar corretivo.
Nina Chain: Agora vamos deixar isso aqui cozinhando, *Nina Chain ri* obviamente é só um modo de falar. É só pra pele aderir bem o pó.
Nina Chain então mostra uma paleta de contorno, também cor de rosa e com os escritos “Nina Chain” na capa. A paleta possui dois tons, um mais escuro e um mais claro. Mais um produto da linha que ainda não está disponível para a compra.
Nina Chain: Esse contorno já já estará disponível para compra também! Atestamos fazendo umas alterações na fórmula.
Nina Chain pega um pincel chanfrado e gorduchinha, pincela sua paleta de contorno no tom de marrom mais claro e da uma sopradinha.
Nina Chain: Para o contorno eu gosto de uma coisa bem leve. Só gosto de destacar as minhas maçãs do rosto e também gosto de passar um pouco para contornar o nariz.
Nina Chain pega o pincel e aplica o produto por baixo de duas maçãs do rosto, deixando uma leve sombra onde ela aplica, deixando o rosto um pouco mais desenhado. Acontece o mesmo com o nariz dela, que se torna muito mais bem desenhado com a ajuda do contorno, embora ele já seja muito bonito. Essas técnicas de maquiagem são boas para fotos.
Nina Chain: Eu gosto desse efeito de um rosto meio que esculpido. Acho que combina bastante comigo, e os tons desde duo de contorno são perfeitos, tem uma coisa mais forte se você quiser, mas hoje optei por um contorno sútil, que é o que eu faço sempre.
Nina Chain então pega um pó compacto e passa nas regiões em que ela aplicou o contorno para suavizar mais ainda o contorno que estava super suave.
Nina Chain: Agora, com esse mesmo pó compacto que eu utilizei para dar mais uma esfumadinha no contorno, vou tirar o pó de baking da minha cara. O tempo do contorno já é tempo suficiente para ele ficar bem fixo no corretivo.
Nina Chain então faz o que ela acabou de falar, com o mesmo pincel do contorno, ela pega um pouco de pó compacto e tira o pó de baking.
Nina Chain: Agora que a minha pele já está completamente pronta, chegou a hora do blush! Que também é da Nina Beauty.
Nina Chain pega o blush da “Nina Beauty” que já tinha sido mostrado no seu tutorial anterior, que ainda também não foi anunciado para vendas. Ela mostra a embalagem de relance e então a abre, pegando um pincel próprio para o blush, ela pega o produto.
Nina Chain: A cor desse blush é perfeita! Eu fiz ele em dois tons, um mais coral e um puxado pro rosa, que é o que estou usando hoje. Passo bem nas maçãs do rosto para levantar a minha face.
Nina Chain passa o blush bem na região das maçãs do rosto, e super combina com o rosto delicado e angelical da loirinha.
Nina Chain: Agora chegou a minha parte menos favorita, que são os olhos. Minha coordenação motora não é muito boa pra isso...mas eu vou me virar.
Nina Chain mostra a sua pele já pronta, realmente estava muito bem trabalhada e muito mais glamurosa do que em seu último tutorial.
Nina Chain: Eu gosto de começar aplicando um primer especial para os olhos, isso serve para que a sombra dure mais.
Nina Chain então nem mostra a marca do primer de olhos que ela está usando, apenas aplica o produto nas costas de uma de suas mãos, e com um pincel de sombra mais achatada passa o produto nas suas duas pálpebras móveis, espalhando bem por toda a extensão delas e deixando o tom da pele dos olhos bem uniforme.
Nina Chain: Agora que eu passei o primer, vou ensinar para vocês a maquiagem que eu faço sempre que tenho que me arrumar para algum lugar chique sozinha. É bem fácil e tenho certeza que todo mundo vai entender. Eu vou começar com esse tom mais claro, *Nina Chain abre uma grande palheta de sombras, e aponta para um tom de marrom clarinho* e com um pincel mais fofo. Vou aplicar no cantinho externo do meu olho, sempre intensificando. *Nina Chain começa a aplicar a sombra em um dos olhos, no canto externo* Vocês podem ver que eu vou sempre abrindo essa sombra para a lateral e para a região da sobrancelha.
Nina Chain vai abrindo o seu esfumado para essas direções pois ela não quer que ele fique arredondado, um erro que deixa muitas garotas com olhos caídos e com um look meio pobre quando fazem isso, então Nina Chain opta por um formato mais alongado, que aumenta seus olhos e levantam os mesmos, deixando um ar bem glamuroso, algo que ela deseja passar, já que é pra isso o tutorial.
Nina Chain: Eu quero que o esfumado fique bem sútil, então vou trabalhá-lo nessa sombra mais clara, pois é mais fácil de controlar. Ainda mais para mim, que não sou profissional. Agora esperem um pouquinho, que com essa cor eu já terminei. Vamos cortar e quando eu fizer o mesmo no outro olho eu volto!
A edição corta para quando Nina Chain está com os dois olhos perfeitamente esfumados no primeiro passo da maquiagem.
Nina Chain: Agora eu vou colocar as cores mais escuras aqui dentro do esfumado! Vou trocar o pincel por um que esteja completamente limpo, e vou pegar esse tom de marrom aqui *Nina Chain mostra a mesma paleta, apontando para um tom mais escuro de marrom*. Vou usar um pincel menorzinho para isso, para intensificar o côncavo e o canto externo da minha pálpebra móvel. Eu não quero que essa sombra va muito além do côncavo, quero que seja um efeito bem sútil. Vocês podem ver que ela vai esfumar bem já com o primeiro tom.
Nina Chain então começa a esfumar a segunda sombra, que é um marrom mais escuro com a ajuda de um pincel bem pequeno mas que surte bastante efeito deixando algumas áreas do esfumado já feito anteriormente mais intensas, dando exatamente o efeito que ela queria.
Nina Chain: Agora eu vou usar um lápis de olho de cor vinho, ele é bem puxado para o marrom, então fica lindo. Esse lápis é da marca Chanel e foi um presente, estou completamente apaixonada por ele. Na verdade ele é um produto para a boca, mas da super certo para os olhos! Eu vou fazer a linha inferior dos meus olhos com ele, vou aplicar bem nessa região dos cílios inferiores, depois esfumar para não ficar muito marcado, e depois vir com uma sombra do mesmo tom para selar esse lápis para que ele fique quietinho aí.
Nina Chain então faz tudo que ela tinha acabado de descrever. Ela abre o lápis de boca com cuidado, o produto está perfeitamente apontado.
Nina Chain: Agora que eu já ermines de fazer isso no primeiro olho, vamos cortar na edição para o vídeo não ficar muito longo. Já já eu volto com os meus dois olhos prontos...pra que ver a mesma coisa duas vezes?
Nina Chain então aparece com os dois olhos já feitos com o segundo passo que ela tinha acabado de falar, a maquiagem já estava tomando forma, os tons de marrom e vinho davam grande destaque aos olhos azuis brilhantes de Nina Chain, e ela fazia tudo parecer tao facil.
Nina Chain: Agora eu vou pegar essa sombra preta *Nina Chain agora pega uma palheta diferente, e aponta para uma cor de sombra preta* e vou começar a adicionar essa sombra aos pouquinhos no canto externo, já subindo ela e depois vou fazer um esfumado no cantinho externo dos olhos, com esse tom preto e também um pincelzinho pequeno.
Nina Chain começa a fazer o que ela descreve com muita precisão, parece que ela foi nascida para fazer isso, por causa de tanta facilidade.
Nina Chain: Olhem só que criação linda de esfumado! *Ela fala quando termina de fazer o primeiro olho* Sou apaixonada nessa maquiagem! Agora vamos subir levemente com o preto para o côncavo, mas sempre naquele esquema, sempre esfumando muito! Agora eu vou voltar com um pouquinho de marrom para esfumar esse preto, e não deixar ele marcado.
Nina Chain faz o que acabou de descrever, ela, com a ajuda de um pincel pequeno, esfuma a sombra preta no canto externo de seu olho, como se já fosse o início de um delineado, ela faz isso com muita delicadeza, de forma que a sombra preta se mescla com a sombra marrom que está por baixo dela, mostrando leveza.
Nina Chain: Agora chegou a hora do delineado! A hora mais complicada, ainda mais para mim que não tenho muita coordenação. Mas uma hora ou outra da certo! Já terminamos a parte das sombras, e eu estou bem orgulhosa pois acho que ficou ótimo. Primeiro eu vou passar o delineados na linha d’água pois eu quero deixar meus olhos bem marcados, como meus olhos são claros, isso da bastante destaque a eles! Depois disso, vou esfumar bem rente a raiz dos cilios para ficar com um acabamento perfeito.
Nina Chain é rápida ao pegar um delineador em formato de caneta e começar a passar em sua linha d’água, tanto na inferior quanto na superior. Deixando seus olhos marcados pela tinta preta e dando destaque para os seus olhos super claros, dando um grande charme ao seu rosto.
Nina Chain: Agora irei usar uma sombra com cintilância! *Nina Chain pega a paleta de sombras e aponta para uma cor bem brilhosinha* Eu vou usar a mesma paleta...começando aplicando do canto externo até o esfumado. Essa sombra é incrível, ela é um tom meio iluminador. Depois eu vou pegar esse tom que puxa para um salmão *Nina Chain aponta para a cor* e vou fazendo a transição das cores aqui no meio! Vocês vão ver como vai ficar maravilhoso.
Nina Chain então começa a usar a sombra cintilante, começando bem do cantinho da lágrima e indo até o esfumado.
Nina Chain: Na sequência, vou utilizar um brilho. Uma sombrinha como um asa de borboletas! Vou fazer tudo nos dois olhos e já volto para vocês verem o resultado final dos olhos.
Nina Chain então volta no próximo corte da edição, os dois olhos estão identicamente maquiados, uma maquiagem bem iluminada e tudo parece estar perfeito. Os olhos azuis de Nina estão bem marcados e destacados em seu belo rosto, a maquiagem também a favoreceu.
Nina Chain: E agora chegou a hora das sobrancelhas! Não tem muito segredo, eu só gosto de preencher com um lápis de cor universal mesmo, as minhas sobrancelhas são bem certinhas, graças a Deus. Então só dou uma escurecida.
Nina Chain então pega um lápis de sobrancelha sem mostrar de qual marca que é e começa a passar o produto em suas sobrancelhas, deixando elas mais escuras e fazendo total diferença na maquiagem.
Nina Chain: E agora, para os lábios, óbvio que eu vou usar o meu batom queridinho do momento. “Mood” da minha linha Nina Chain grita glamour...não tinha como eu não usá-lo nessa maquiagem! Ele tem um glitter maravilhoso combina muito com o que eu quero fazer hoje.
Nina Chain então mostra a embalagem do matin para a câmera, ela o abre com cuidado para em seguida passar ele nos lábios.
Nina Chain: Esse batom é o meu amorzinho do momento. Eu amo como os meus lábios ficam cheios com ele, e eu amo também os glitterzinhos.
Nina Chain então pega um pote todo dourado, e todo mundo já supõe que aquele é o iluminador que ela irá utilizar, já que a loirinha ainda não tinha passado algum produto do tipo.
Nina Chain: Agora chegou a minha parte favorita da maquiagem! Vocês já sabem qual é! Vamos de iluminador, amo brilhar muito!
Nina Chain então pega um pincel do tipo de vassourinha e passa no produto do pote dourado que ela tem em mãos, ela então começa a aplicar o iluminador na linha da maçã do rosto, deixando um rastro brilhante bem forte, combinando com a maquiagem.
Nina Chain: Meu Deus! Olhem esse brilho...estou apaixonada. É essencial caprichar no iluminador para uma maquiagem glamurosa, ele faz toda a diferença pois atrai luz para o seu rosto também fica ótimo nas fotos.
Nina Chain então faz algumas poses para a câmera, mostrando já que a maquiagem estava pronta. Tudo estava perfeito e em uma harmonia maravilhosa no rosto da loirinha, o batom estava lindo, o iluminador no ponto e os olhos pareciam que tinham sido feitos por alguma profissional de tão bem feitos e lindos que estavam. A pele também estava de boneca.
Nina Chain: Agora eu vou só passar um spray fixador que é em conjunto com água termal, além de fixar a sua maquiagem ele deixa a sua pele respirar um pouco, e cuida dela enquanto você ainda está com todo esse reboco por cima! Eu amo.
Nina Chain então pega o produto que mais parece uma lata de desodorante e da umas espirradas em seu rosto, rapidamente.
Nina Chain: Viram que não foi nenhum bicho de sete cabeças? A minha maquiagem já está pronta! E eu tenho certeza que ela irá durar a noite toda...principalmente o batom pois ele é de longa duração.
Nina Chain então abana o seu rosto para que o spray junto de água termal que ela tinha acabado de espirrar em sua face secasse, ela faz isso por alguns momentos até perceber que seu rosto já está todo seco e lindamente pronto.
Nina Chain: Então foi esse o meu tutorial! Obrigada Good Afternoon America pelo convite...e pessoal aí de casa. Sexta feira o meu batom e meus glosses estarão disponíveis para serem comprados no site ninabeauty.com! São produtos de qualidade sensacional, inclusive esse batom “Mood” é da minha marca e um dos mais lindos que eu já provei em toda a minha vida. Vejo vocês aí no estudio, espero que tenham gostado! Beijinhos!
Steve: Depois desse tutorial de maquiagem que eu tenho certeza que vocês adoraram, eu tenho aqui outra surpresa que eu tenho certeza que vocês vão gostar mais ainda! Com vocês, cantando o seu novo single “Easier” e a musica “Bloom”, recebam Nina Chain, essa cantora perfeita que vocês sempre pedem tanto aqui no programa, finalmente conseguimos um horário na agenda lotada da super estrela e ela veio aqui nos presentear com a sua presença, um presente para a gente e para voce também, telespectador!
A câmera começa filmando a plateia, que está em uma arena separa dos estúdios do Good Afternon America, em plena luz do dia. A arena está super cheia, os bancos estão completamente lotados, a luz do sol reflete sobre o rosto dos fãs que estão esperando a aparição da grande música inspiradora deles, Nina Chain. Eles estão com cartazes, com merch, e filmando com os celulares aquele momento que brevemente seria tão especial na vida de todos que estavam ali. Dava para sentir toda a energia.
A arena está lotada com fãs que tinham sido selecionados pela equipe de Nina Chain, todos estavam usando blusas cor de rosa que vendem já The Dream Tour e estavam gritando.
Da televisão podemos ouvir os fãs gritando, “Nina Chain, Nina Chain” sem parar, suas vozes de juntam em um só coro e parecem até um coral.
A câmera então começa a filmar o palco, que estava decorado do mesmo jeito que o palco da The Dream Tour é decorado, com várias nuvens, um grande telão e um gigantesco letreiro “IT’S DREAM TIME”, que rendeu várias fotos de fãs que estavam no local nas redes sociais. O palco também era decorado em tons de cor de rosa pastel.
No palco, podemos ver também um coral vestido com batas cor de rosa que vão até o chão. Ele é formado majoritariamente por mulheres que estao de cabelos soltos e com um microfone no centro delas, é a primeira vez que Nina Chain leva um coral para os palcos. Isso nunca aconteceu, nem mesmo na Dream Tour.
O instrumental da canção “Easier” começa a tocar. O coral está em silêncio e todas as mulheres olham para baixo enquanto o instrumental de introduz. O instrumental ganhou uma versão diferente, com toques de harpa e fortes violinos que já ouvimos na versão da Turne. Tudo está parecendo bem angelical, lembrando uma igreja, com o coral e o instrumental majestoso.
Então, depois de alguns momentos do instrumental tocando, o coral começa a harmonizar, fazendo um som de “Uhh” em perfeita harmonia.
O instrumental continua tocando, e com o acompanhamento do lindíssimo e afinado coral que está no palco ele ganha um ar super grandioso, parece que estamos em um filme de conto de fadas de tamanha a beleza que é toda a cena e o som que vem dela.
O coral continua em perfeita harmonia durante todo o tempo, eles não perdem uma nota sequer. Eles parecem uma voz só, cantando em vogais mas mesmo assim fazendo um efeito maravilhoso. A plateia aplaude.
Então, no telão gigante que está atrás do palco, aparece uma imagem com vários telefones de ajuda para a saúde mental ao redor do mundo. Nisso, os fãs já sabem que a musica que irá ser performada primeiro é “Easier”.
O instrumental agora parece ter ficado mais alto, os violinos também estão mais evidentes e as harpas tocam um som mais insistente.
O coral então para de cantar, deixando o público confuso, por que eles pararam de cantar? Tudo parecia tão bem! Todas as mulheres então se abaixam, e ninguém entende mais nada aí. O instrumental continua tocando enquanto elas estão abaixadas.
Então, o telão fica todo escuro. E o instrumental também para de tocar. O palco se enche de fumaça e as pessoas começam a gritar pois conseguem pressentir que a presença de Nina Chain está se aproximando. Todos aplaudem e gritam o nome da loirinha, esperando que a queridinha da américa apareça logo para começar.
O telão gigante se divide em dois, abrindo como uma daquelas portas de farmácia que tem sensor. Ele se abre e com muita fumaça, revela Nina Chain que estava ali esperando. O coral todo se levanta e da espaço para que ela passe, as mulheres formam um corredor.
Nina Chain tem seus cabelos presos em uma espécie de rabo de cavalo porém com as laterais da cabeça trançadas. Sua franja também está solta e cobre parte de sua testa como sempre, trazendo o look clássico do cabelo de Nina.
Sua maquiagem está muito bem feita, podemos reparar que ela está usando o batom “Mood” nos lábios e o gloss “You’re My Dream” nos olhos.
Ela está usando um macacão super justo ao corpo que destaca muito bem as suas curvas delicadas. Ela também está usando botas que vão até acima do joelho da mesma cor, não fazendo muita diferença já que está na mesma cor.
Nina Chain anda calmamente até o centro do palco, agora o instrumental não está tocando, só se pode ouvir os gritos dos fãs que estão enlouquecidos com a chegada de Nina, ela então sorri para a plateia.
Então, o instrumental volta a tocar, e juntamente disso, Nina Chain começa a cantar a primeira parte de sua canção “Easier”, seu single.
Na hora do refrão, podemos ver o telão que está atrás do grande coral no palco se acender e mostrar imagens do clipe de “Easier”.
Na segunda estrofe da música, o coral entra em cena novamente. As mulheres harmonizam entre si, cantando os apoios vocais de Nina Chain algumas notas prolongadas sempre em vogais, dando um ar angelical para a performance. Como em uma igreja.
Indo para o segundo refrão, as luzes do palco se apagam, mas em seguida voltam apenas em forma de só um holofote que cai sobre Nina Chain, que canta esse refrão com muita paixão, enquanto outras luzes cor de rosa piscam pelo resto do palco, e fumaça também sai de alguns lugares, dando um efeito legal.
Indo para a bridge da música, Nina Chain agora foca em seus vocais que saem de forma bem mais suave, em sussurro.
E no refrão final, o telão volta a mostrar as mensagens de centro de ajudas para saúde mental em cada estado dos Estados Unidos e também em alguns outros lugares do mundo. A music fica mais intensa nessa parte, já que é o último refrão. Tudo estava se saindo muito bem e as imagens no telão conseguiam trazer um ar forte a performance.
Então, a musica se finaliza. O coral deixa o palco de forma que as câmeras não filmam pois estão ocupadas filmando o lindo rosto angelical da loirinha Nina Chain. Agora, ela está sozinha no palco.
O instrumental já conhecido pelos fãs da canção “Bloom” preenche toda a arena onde estão acontecendo essas apresentações, assim que eles percebem, começam a gritar de ânimo.
É a primeira vez em muito tempo que Nina Chain performa a canção “Bloom” em um programa de televisão, a última vez foi na semana de lançamento de seu álbum “Dream”, mas a musica não debutou nos charts.
Mesmo a canção não tendo debutado nos charts na mesma semana que o álbum debutou, os fãs insistiram que ela era uma queridinha.
Nina Chain então vai para o centro do palco, nessa performance ela estaria sozinha mostrando todo o seu talento para os fãs.
Nina: Eu vou cantar agora uma música que eu sei que vocês gostam muito. Será que vocês gostariam de gritar todas as palavras de “Bloom”?
Ela volta o microfone para a plateia, que grita depois que ela termina de falar. Nina não é muito de falar durante as performances.
Nina Chain então começa perfeitamente no tempo a cantar os primeiros versos da sua música do álbum “Dream”, “Bloom”. As luzes do palco se movem de acordo com o ritmo da música, que no início é bem calmo.
Chegando na hora do refrão, da para se ouvir mais o público cantando do que a própria Nina Chain. A plateia era composta apenas de fãs selecionados que não mediram esforços para cantar todas as letras das canções com todo o fôlego que tinham.
Indo para a segunda parte da música, Nina Chain começa a focar mais em seus vocais, ela estende um pouco as notas e mostra toda a sua potência, algo que ela estava guardando já que está em turnê e não pode ficar usando a voz assim desesperadamente.
No segundo refrão, fogos de artifício saem do palco, são vários ao mesmo tempo, e eles explodem no céu no ritmo da música. Como fizeram isso? Não me pergunte, Nina Chain está muito além da tecnologia. Os fogos de artifício eram cor de rosa e azuis, e faziam lindos desenhos no céu.
Indo para a bridge da canção, no telão conseguimos ver várias imagens de flores florescendo, que é exatamente disso que a musica fala, de florescer para alguém. Várias flores se “abrindo” aparecem, e são imagens belíssimas.
No último refrão da música “Bloom”, as luzes do palco ficam bem frenéticas e variando do cor de rosa para o branco, conseguimos também ver muita fumaça saindo de alguns cantos estratégicos do palco. Ana hora final, um tanto de confete é espalhado sobre o palco e jogado para a plateia.
Então, o instrumental ainda continua para se finalizar enquanto Nina Chain chega mais perto da borda do palco para pegar nas mãos de alguns fãs que estão mais perto dali.
Após isso, ela se levanta e vai até o centro do palco, onde espera o instrumental da canção “Bloom” que está em seu álbum “Dream” que foi lançado em janeiro, terminar. Ela tem muita confiança e os olhos dela nunca parecem estar desatentos, sempre carregando muita confiança neles também.
Após a finalização do instrumental da canção “Bloom”, que está presente no álbum “Dream” da cantora Nina Chain, Nina começa a fazer um pequeno discurso de agradecimento aos fãs que estavam lá e também ao Good Afternoon America que estava bancando todo o show.
Nina Chain: Eu amo vocês do fundo do meu coração! Obrigada por todo o apoio! Agora passo a câmera de volta pros estúdios do GAA!
Então, a câmera corta para o estúdio, onde Steve continuava sentada na mesma poltrona que ele fica sentado durante todos os programas.
Steve: E esse foi o nosso programa de hoje! Agradecimentos especiais para a Nina Chain que disponibilizou um grande tempo de sua agenda para estar aqui com a gente! Nos vemos amanhã de tarde! Tchau, America...
Entao, assim termina o programa Good Afternoon America, depois de Nina Chain pintar e bordar, agora ela estava liberada para ir pra casa cuidar da sua “Nina Beauty”.