Post by ninachain on Mar 5, 2020 23:54:04 GMT -3
Nikkie Tutorials faz vídeo sobre Nina Beauty
Nikkie é uma das maiores gurus de beleza dos Estados Unidos, com um dos canais mais seguidos de todo o mundo da beleza.
Hoje ela decidiu que tinha chegado na hora de fazer uma review sobre alguns dos produtos da marca de Nina Chain “Nina Beauty”.
O vídeo começa tocando a música “You’re In The Mood” e com Nikkie fazendo uma dancinha para começar o video de uma forma mais descontraída e engraçada.
Nikkie: Olá pessoal! Eu estou tão animada pro vídeo de hoje! Porque acabou de chegar o meu Press Kit da marca “Nina Beauty”...vieram dois glosses e um batom! Muito está se falando sobre eles! As pessoas estão amando a fórmula e estão amando os glosses também...E vocês sabem que eu fico muito animada quando qualquer coisa nova de maquiagem sai. Então eu já estou aqui com o meu kit que chegou na minha casa hoje, obrigada por esse mimo incrível, Nina Beauty!
Nikkie mostra a caixa do Press Kit, que vários youtubers já tinham mostrado também e a internet toda já tinha visto como é.
Nikkie: E nesse vídeo eu irei fazer swatches nos meus lábios, iremos falar sobre as fórmulas, sobre as cores e sobre tudo sobre essa linha! Também irei dar minha opinião sobre qual cor eu gostei mais e se acho que é uma compra que vale a pena...Ainda não temos os preços, mas em breve teremos. Nina Chain garantiu em uma entrevista que os preços são acessíveis! Nos confiamos em você, garota! Nós temos dois tons de gloss e um tom de batom. Que é o que eu mais estou animada.
Nikkie Tutorials então pega o seu press kit e mostra os dois glosses de “Nina Beauty” e o batom em suas mãos para as câmeras.
Nikkie: Eu estou muito feliz que ela tenha feito um batom vermelho! E esse parece ser bem bonito...e já tem um tempo que eu estou procurando algo nesse tom. Então estou muito animada para testar esse, também tenho os dois tons de gloss, o “You’re My Dream” que é muito lindo e eu irei falar mais sobre ele depois, ele parece ser bem forte na embalagem, mas quando você coloca nos lábios fica perfeito. Ela também lançou um tom nude de gloss, algo diferente. Se chama “Dancing With Your Ghost”.
Nikkie coloca a canção “Bloom” no fundo da review enquanto ela mostra separadamente cada produto para a câmera.
Nikkie faz os swatches e tudo mais, e no final de tudo ela diz que súber aprovou a marca de Nina Chain e que mal podia esperar para testar novos produtos da loirinha, falou muito bem das cores e da fórmula.
Nikkie: Essa foi a minha review dos produtos da nossa querida rainha do pop, Nina Chain, a “Nina Beauty” com certeza é uma marca que está vindo com tudo. Não tenho dúvidas que se tornará uma das queridinhas do mercado se continuar com o trabalho de qualidade que eu vi nesses primeiros produtos!
E assim termina o vídeo de Nikkie Tutorials, com ela agradecendo tambem a equipe da “Nina Beauty” por terem enviado os produtos para ela.
- DIVULGAÇÃO DE YOURE IN THE MOOD