Post by hustycompany on Mar 6, 2020 9:47:13 GMT -3
- Not Today Satan é a intro do disco, e eu enquanto artista sempre que vou produzir um álbum meu sinto uma necessidade absurda de colocar uma introdução, eu acho que é algo necessário pelo menos no meu trabalho, eu produzi ela sozinho, é basicamente um resumo de todo o álbum, é o acontecendo que precede o desenrolo, assim que acabei o álbum, selecionei as 9 faixas da história eu senti, e senti muito que precisava de um a mais, e era essa intro, sou muito incômodo como tudo, pra mim nada nunca está bom e incrivelmente quando coloquei essa introdução senti isso muito forte, digo, tive o sentimento de que, ok eu tinha um álbum pronto, uma introdução foda e simplesmente podia dormir em paz pois meu disco estava pronto, e foi meio esses meus sentimentos durante o processo de Not Today Satan introdução
- Fear, na minha opinião é lirícamente a faixa mais bonita e mais forte do álbum, ela traz um sentimento forte, uma carga de livremento, é como se você estivesse afogando durante horas, tentando gritar, respirar e tudo isso fossem atos impossíveis se serem realizados, e então você Se desprende do que te segurava e dar o grito mais alto da sua vida, é essa a sensação que tenho ouvindo Fear, é como se meu interior estivesse gritando "Caramba você é forte, assim que escrevi essa faixa e ela inicialmente só o rap, só eu, eu a vi incompleta, ela não era 100% aquilo que eu queria, então voltei pro estúdio com ela, dei uma super repaginada, escrevi o refrão, e pensei em uma voz feminina, que representasse a figura de uma amiga, uma parceria mesmo e Brinna sempre foi e é uma das melhores amizades que eu poderia ter feito no mundo da música, fora seu talento incontestável, então foi legal receber ela lá no estúdio e cair pra cima dessa faixa, deixá-la impecável como eu queria.
- Only you é um caso bem interessante porque ela apesar de eu ter certeza absoluta de que não vai ser a música que mais vai chamar atenção dos ouvintes, ela é extremamente necessária no disco, eu não sei explicar exatamente, e acho que ninguém sabe, mas Only vou dar um rumo pra isso tudo, é a terceira faixa do disco e ok até ali termos bastante coisa, mas e agora para onde vamos? Only you é meio que a plaquinha sinalizando "olha você precisa seguir por aqui", experimente ouvir o disco sem ela, e é sério o vazio que ficará é muito grande, eu amo essa faixa, ela é suave, é forte, tem uma letra incrível, eu nunca quis tirar a simplicidade dela, porque após uma faixa complexa com uma explusão de sentimentos o ouvinte realmente precisa de um respiro para seguir enfrente.
- Your soul talking to my body é uma descontraída ali no meio da situação, até aqui tivéssemos muito caos, muita pressão, muitos acontecimentos, mas a vida não é só isso, não é mesmo? Ela tem um contexto mais sexual mesmo, é bem explícita, apesar de não ser vulgar, e ela realmente não chega a ser vulgar, trás uma outra cara ao disco mesmo, ali no meio das coisas, e assim, fora do contexto do álbum ela funciona muito bem também, até por isso deve ganhar status de single, mas ela não está ali por acaso, foi muito bem pensado seu posicionamento e seu teor, até sua sonoridade para não deixar o álbum mesmo só aquela coisa dramática, mas convesar com os ouvintes também, acredito que será uma grande paixão aí de quem curte meu trabalho, eu sinto que ela basicamente nunca poderia ser de outro artista tendo em vista que é tão minha cara.
-Reckless, Ok, após uma grande descontraída chegou a hora de jogar tudo pra cima e dizer ao mundo que você é muito imprudente sim, que ninguém sabe da sua vida, do seu sentimento, só você sabe do que passou, só você conhece sua história de vida apesar de todos terem uma teoria, Reckless chega mais ou menos nessa vibe aí, e quando você pensa que superou tudo que tá cansado que não estará mais nem aí pra nada, só quer viver seu amor. Ela é uma faixa que eu amo, a escrevi na hora certa pois era um momento que eu sentia que podia me perder e foi ótimo que isso não aconteceu, Reckless veio e me deu o caminho para chegar nas outras faixas, e eu só a seguiu a partir daí, eu a escrevi em 5 minutos, sim, foi uma composição super rápida, mas uma produção bem complicada pois passei por várias sonoridades diferentes ali e foi muito complicado dar o ok pra essa faixa que amo tanto.
Demons Are A Girl Best Friend, essa faixa é simplesmente um espetáculo, ela tinha outro nome, outro contexto, era basicamente outra música apesar de ter 50% da composição que vocês conhecem hoje, e é bem legal essa ideia de uma mesma música com algumas poucas alterações poder ter mil e um significados, ela já estava no disco quando ele estava finalizado, então eu vi um potencial de protagonismo nela, e comecei a retrabalhar, e vi que pedia outro personagens esse enredo, afinal eu não posso falar de garotas sem ter garotas falando também, meus fãs amam Agatha, e Williams, eu também amo, são artistas Muito acima da média e se o disco pedia foi nada mais que minha obrigação, entrei com elas em estúdio e foi algo incrível o resultado aí.
Sextasy também tem um contexto muito mais suave que por exemplo a faixa anterior, ela é saborosa sonoramente, tem um encanto só dela, foi a última composição que fiz para o disco, sério, sextasy veio depois de sei lá, 80 músicas que eu já tinha feito pro disco e até incrivelmente mesmo ela entrou ali na versão final do álbum, eu tenho um carinho muito especial por ela, e sem dúvidas nos shows aí que eu fizer, com certeza será uma das mais cantadas pelos meus fãs, não tenho dúvidas, produzindo ela eu já sentia isso, ela sem dúvidas tem um potencial muito grande a ser explorado então quem sabe não surge aí como um próximo single ou algo assim.
High Right now já caminha ali para o desfecho da coisa, já estamos percebendo que caminhamos para o final do disco, é uma música incrível, apesar de está em perfeito encaixe no álbum sonoramente, ela é muito peculiar, você sente que ela é diferente e se destaca em termos sonoros, não estou falando em ser melhor ou não, não é esse o ponto, mas em ter sua individualidade mais exacerbada, ela é muito ela ali no álbum, e isso é gostoso, não deixa o disco monótono, oque eu nunca quero para um trabalho meu, e bem, eu acho mesmo que consegui isso no Not Today Satan, e essa música foi meio que uma confirmação pra mim, uma tranquilidade mo processo.
- Unforgettable foi uma das últimas produzidas, ela seria totalmente , sério simplesmente totalmente diferente do que temos hoje, ela é bem ligada com a faixa anterior pois ainda carrega seu resquícios e com a próxima também, essas 3 músicas conversam tão bem em sequência, apesar de serem momentos meio diferentes são parecidos, então ela foi estrategicamente muito bem colocada, é muito gostosa de ouvir, fiquei simplesmente viciado nela, tem um refrão que te leva junto e quando você percebe é arte de mais já cantou pela cada toda, tem também um ótimo potencial, pode realmente pintar como um possível single aí mais para frente
-Angel é o começo e o fim de tudo, meu primeiro lançamento ironicamente encerra o disco, ela é gostosa, é minha marca, um final feliz ali, porque eu também sou fã de finais felizes, eu amo, e o Not Today Satan não podia ser diferente, ela tem uma importância imensurável no disco, pois todas as faixas carregam um pouco dela, ela poderia vir depois de qualquer faixa dentro dele que teria o msmo sentido, é uma das minhas faixas favoritas do público e isso é bem perceptível, eu amo ela,dela nasceu todo o projeto então sou amplamente um doido apaixonado por essa faixa, e claro não poderia ser diferente já que encerra meu primeiro grande projeto na carreira.
Divulgação para Demons Are A Girl Best