Post by bad_barbie on Mar 6, 2020 20:41:37 GMT -3
O clipe começa com uma voz falando em um áudio que parece ter sido tirado de uma ligação telefônica. Plastique está parada segurando alguns balões rosa, e enquanto isso a voz diz:
Sí, sí, Maria es una p*ta arrogante.
Ella piensa que es tan superior, que no le gusta hablar con otros...
¿Quién ella piensa que es? Ella realmente merece morir sola...
Então a tela começa dar, e aparece o nome da música em uma tela preta, e depois disso, o cenário do clipe muda. As nuvens rosa de fundo dão lugar a um fundo cinza totalmente sóbrio, e Plastique encarando a câmera enquanto o primeiro verso da música é cantado. Também é possível perceber a silhueta de Plastique falhando.
I'm alone again, but it doesn't scares me
It's natural, It's natural
I'm on the, loneliness, that let me down
But it's natural, it's natural
Quando chega a ponte, que é uma parte mais animada da música, Plastique deixa de encarar a câmera e começa a sensualizar, e sua silhueta começa a falhar cada vez mais na medida que vai se aproximando da guitarra.
Without no friends, I survive yeah
Without, without
E quando começa a parte pesada da música, onde os riffs de guitarra começam, na parte instrumental Plastique sorri pela primeira vez no clipe e começa a se mostrar em uma postura muito mais alegre.
E então, no refrão o clipe entra em uma vibe muito mais psicodélica, que é quando entra o refrão da música. A imagem fica piscando de forma repetitiva, e voltando ao cenário rosa do começo do vídeo.
They say I'm arrogant
For not want to go out with them
What they don't see is that
I'm just depressed, can't rise up of bed
I just got used to
My demons scaring others
Now I'm alone but
I don't care at all
Então na terceira transição, voltamos para o cenário anterior, com Plastique se mostrando estar em desespero. O cabelo da cantora tapa boa parte de seu rosto. E então, ela canta novamente os versos iniciais da música
It's natural, It's natural
Então a roupa de Plastique muda completamente, e ela aparece segurando um urso de pelúcia. Então, começa a cantar os versos da música para a ponte:
Without, without
No refrão, a imagem falha ainda mais, chegando ficar impossível ver qualquer imagem a não ser estática. Plastique também começa a alternar entre os dois looks. Enquanto a imagem falha, Plastique canta o segundo refrão:
Yeah sad but true
But I will never stay
In a time of our friendship
Demons will appear
They kill relations
Just to see me alone
And I can't fight, no
Cause they dominate it all
Na ponte final, voltamos para o cenário cor de rosa. Agora, entra a parte mais calma da música, e Plastique volta a ficar encarando a câmera assim como no começo do clipe.
It's natural, it's natural
A ponte final é uma transição entre todos os cenários do clipe. No final, Plastique fecha os olhos, e depois começa o último verso.
Ooh Ooh
Ooh Ooh
Yeah I need
Somebody
Who won't let me die
(It's natural)
But if
No one is here
I'm here for me
(It's natural)
Então, a tela fica estática novamente e é quando começa os últimos versos, a tela volta a falhar e Plastique faz movimentos agressivos novamente. Após isso, o instrumental termina e a música acaba.
Without, without
E o clipe termina com Plastique se retirando da sala. E assim, o clipe acaba.
Yeah sad but true
But I will never stay
In a time of our friendship
Demons will appear
They kill relations
Just to see me alone
And I can't fight, no
Cause they dominate it all
Na ponte final, voltamos para o cenário cor de rosa. Agora, entra a parte mais calma da música, e Plastique volta a ficar encarando a câmera assim como no começo do clipe.
It's natural, it's natural
A ponte final é uma transição entre todos os cenários do clipe. No final, Plastique fecha os olhos, e depois começa o último verso.
Ooh Ooh
Ooh Ooh
Yeah I need
Somebody
Who won't let me die
(It's natural)
But if
No one is here
I'm here for me
(It's natural)
Então, a tela fica estática novamente e é quando começa os últimos versos, a tela volta a falhar e Plastique faz movimentos agressivos novamente. Após isso, o instrumental termina e a música acaba.
Without, without
E o clipe termina com Plastique se retirando da sala. E assim, o clipe acaba.