Post by ninachain on Mar 7, 2020 22:31:46 GMT -3
Hey Queen: Hoje eu tenho aqui comigo a maior estrela do mundo! Tenho a honra de receber Nina Chain! É sua primeira vez aqui no Hey Queen, não é?
Nina Chain: Olá, galera! Estou muito feliz de estar aqui! E sim, é a minha primeira vez. Inclusive, muito obrigada pelo convite.
Hey Queen: Nao precisa agradecer! Esperamos que você goste de estar aqui no programa e que se divirta com a nossa entrevista e tudo que falaremos aqui!
Nina Chain: Tenho certeza que irei gostar! Já estou aproveitando muito só nesse pouquíssimo tempo que estou aqui sentada.
Hey Queen: Que bom ouvir isso! Vamos falar um pouco sobre o seu estilo musical...Você tuitou ultimamente uma espécie de dica que seu trabalho será algo mais rock.
Nina Chain: Sim! Eu realmente postei isso alguns dias atrás! E foi incrível a proporção que tomou...não sabia que as pessoas surtariam tanto! Eu estou querendo explorar mais faces artísticas minhas.
Hey Queen: Mas isso significa que você vai abandonar de vez o pop? Nós adoramos as suas farofinhas também, Nina!
Nina Chain: *ri* Nao abandonarei o pop, claro que não! Mas também não posso ficar fazendo só uma coisa pro resto da vida, né? Quero explorar outros lados meus.
Hey Queen: Entao as pessoas que estavam esperando algo parecido com o “Dream” podem se preparar para algo completamente diferente, não é mesmo? Como você acha que o público irá reagir a isso?
Nina Chain: Nossa intenção é que as pessoas gostem, né? Mas não é possível agradar a todo mundo. Nada que eu fizer será completamente parecido como o “Dream”, eu estou em constante mudança, artisticamente falando. Isso é bom.
Hey Queen: Eu mesma inclusive estou bem animada para ver o que você vai aprontar nesse estilo um pouco mais rock.
Nina Chain: Isso é algo bem legal de ouvir! Tenho sorte de ter fas que estão na grande maioria apoiando que eu explore meus lados em relação a musica, e que tente coisas novas.
Hey Queen: Voce sempre irá receber meu total apoio, eu como fã jamais deixaria de escutar um artista só porque ele quer tentar coisas novas. Mas claro que as pessoas também sentirão falta do pop.
Nina Chain: Acho que isso é inevitável. Assim como terão fãs que após verem meu novo lado, irão sentir falta dele se um dia eu fizer algo mais parecido com o “Dream”. Cada um tem suas preferências e isso é o mais legal de ser artista e perceber isso.
Hey Queen: Quando iremos saber mais sobre o seu novo trabalho? Pelo menos uma foto da capa, Nina Chain! Vai matar o fandom!
Nina Chain: Ainda vai demorar um pouco. Estou em processo de criação. Mas eu preparei um mimo para os fãs que será lançado durante esse meio tempo.
Hey Queen: Da pra ver que você coloca muito esforço na sua carreira! É maravilhoso ver uma artista tão dedicada quanto você, que sempre está procurando coisas novas para fazer e ama o que faz.
Nina Chain: Eu realmente amo muito o que eu faço, amo o meu trabalho. Quero sempre trazer coisas novas pois não me imagino fazendo outra coisa e quero mostrar tudo o que sou capaz. Minha dedicação é algo que cultivo desde novinha.
Hey Queen: Agora vamos falar um pouco sobre o fenômeno que é o álbum “Dream”. Você está em uma fase incrível na sua carreira! Os singles todos foram hashtag um nos charts, isso é um grande feito! Ainda mais que você está no seu debut. Pretende fazer mais singles para a era?
Nina Chain: Eu pretendo fazer mais um single, acho que será o último. O álbum tem oito músicas e serão cinco singles, está bom.
Hey Queen: O fandom está reclamando um pouco sobre você não estar dando atenção para a musica “Party Is Over”. Que segundo todos tem super cara de single.
Nina Chain: Mas a era não acabou ainda! Não sei do que estão reclamando...eu também adoro essa música. Ainda decidindo o que irei fazer com ela, não se preocupem com isso. Deixem comigo!
Hey Queen: Ela está mostrando bastante confiança, galera! Nós confiamos em você, Ninoca! Mulher de atitude! Agora estamos chegando no fim da entrevista. Você tem algum recado para deixar aos seus fãs que estão nos escutando nesse momento?
Nina Chain: A única coisa que eu quero fazer é agradecer. Sem os meus fãs nada disso seria possível. Obrigada pelo apoio que vocês me dão desde sempre, obrigada por me manterem motivada e obrigada por serem perfeitos. Eu estou sempre aprendendo com vocês. Obrigada por tudo.
- O programa termina tocando “Easier” e “Bloom”