Post by ninachain on Mar 7, 2020 23:32:10 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista Capricho, com uma entrevista inédita com a cantora latina do momento Mirella Chain.
Capricho: Mirella! Sabemos que tem pouco tempo que você lançou o seu álbum. Mas quando veremos mais de você?
Mirella Chain: Eu estou preparando um grande single, acho que será o maior da minha carreira. Ele saíra logo logo, estou só terminando de ajeitar algumas coisas com ele.
Capricho: Algumas semanas atrás você esteve em um comercial da Pantene para o super bowl. Como foi essa experiência grandiosa?
Mirella Chain: Foi algo grandioso, como você acabou de falar. Eu não estava esperando por essa oportunidade, mas eu amei gravar o comercial, com várias cores de cabelo.
Capricho: Você disse que estava investindo nas suas aulas de espanhol e que pretende alcançar esse mercado em breve. Isso já irá acontecer nesse próximo single que você diz estar preparando ou não?
Mirella Chain: Bingo! O meu próximo single é completamente em espanhol! E eu estou muito orgulhosa e animada de como está.
Capricho: Que legal, Mirella! Nos conte um pouco como foi essa experiência de gravar uma música completamente em espanhol, teve dificuldade em aprender a língua?
Mirella Chain: Eu ainda não sou fluente em espanhol, pode parecer uma língua parecida com o português mas tem vários detalhes complicados de aprender. Mas estou dando o meu melhor e a música ficou legal.
Capricho: Você recebe várias críticas por ser uma cantoras funk, sabe que esse ainda é um gênero que embora esteja gigantesco e tomando conta do mundo todo, ainda é bem marginalizado em todo o Brasil. Você tem essa mesma recepção no exterior?
Mirella Chain: Eu percebo que la fora as pessoas aceitam o funk de uma forma bem mais tranquila. O brasileiro é mais preconceituoso.
Capricho: E qual seria um recado que você mandaria para essas pessoas que gostam de desmerecer o funk e desmerecer todo mundo que trabalha com o gênero?
Mirella Chain: Vocês deveriam valorizar o funk que é algo que foi criado e desenvolvido no nosso país! Comecem a valorizar a nossa cultura e comecem a dar apoio pois isso tira muita gente da pobreza!
Capricho: Mirella, vamos para mais uma pergunta sobre o seu mais novo trabalho que é em espanhol. É algo parecido com as musicas que você faz em português ou é algo completamente novo que iremos receber? As pessoas estão animadas.
Mirella Chain: Eu não quero falar tanto assim sobre a musica porque eu gosto de fazer surpresas também mas vou falar que é algo bem diferente, um ritmo que eu nunca cantei antes. Mas sempre com o meu toque em tudo...acho que quem curte meu trabalho atual irá amar o que está vindo!
Capricho: É esse o trabalho mais pessoal que você foi ao seu twitter falar que está chegando ou ainda não é ele que será lançado?
Mirella Chain: Nao! Ainda não é esse o meu trabalho pessoal! Ele também está chegando...mas depois dessa minha música espanhol! Quando eu terminar a divulgação dela...
Capricho: Alguns fãs ficaram preocupados porque você estava um pouco subida do top dez dos charts! Mas você está de volta essa semana com a musica “Vai Embora”. Como se sente com isso?
Mirella Chain: Eu me sinto ótima! É muito legal ver as musicas crescendo não charts...eu não estava tão focada assim nas minhas canções mas agora estou mais disposta a fazer as divulgações de tudo certinho e pretendo continuar desse jeito.
Capricho: É muito bom saber que você está de volta! Você é uma grande peça para o cenário da música nacional. Queremos saber também qual a sua relação com os charts. Qual a importância que você da para eles e como você lida com as suas posições semanalmente.
Mirella Chain: É o que eu acabei de dizer é bem legal ver a sua música crescendo nos charts e ainda mais quando você está representando um país que normalmente não ganha tanto destaque nas paradas, mas eu não acho que isso seja tudo. Não me coloco estressada por causa de charts...e também não acho que seja a coisa mais importante do mundo.
DIVULGAÇÃO DE VAI EMBORA E FLASH