Post by ninachain on Mar 8, 2020 1:07:11 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain postou em várias plataformas de stream a sua playlist em homenagem ao dia das mulheres.
Após publicar a playlist nas plataformas, Nina Chain foi até o seu instagram para falar sobre cada música que estava na playlist.
Playlist:
1 - Easier / Nina Chain
2 - Bloom / Nina Chain
3 - Scandalous / Williams
4 - Busy / Brie Hamilton
5 - Torn / Norma Claire
6 - Darkness / Lilith $
7 - Black Widow / Rose Carter
8 - Vai embora / Wylla Gomez and Mirella Chain
9 - introduction.exe / Glinda Lovegood
10 - Natural Loneliness / Plastique Condessa
11 - Vou Tacar / Vitória
12 - Outro / Lily Olsen and Sophie
13 - Everybody’s Fool / Banshee
14 - Hello Kitty / Liebe
15 - Wolfram / Lola W
16 - Kierah / Adam in Eden
17 - Dirty Desire / Agatha Melina
18 - Most Girls / Aryesha
Nina Chain explicou suas escolhas para cada música por meio de stories, foram dezenove, em cada um ela falou sobre uma música e no primeiro ela explicou um pouco.
1º Stories:
Nina Chain: Bom dia, pessoal! Como vocês já devem saber, eu lancei uma playlist em homenagem ao dia internacional das mulheres. Queria fazer algo para reunir várias mulheres fodas da indústria musical. Vou falar um pouco sobre cada canção e o motivo de eu ter colocado ela na playlist! Hoje é um dia de luta, para nos lembrarmos que devemos nos manter unidas sempre.
2º Storie
Nina Chain: A primeira música é minha! “Easier” é uma canção que fala um pouco sobre saúde mental, uma das minhas favoritas!
3º Storie:
Nina Chain: A segunda música também é minha! Sou muito modesta. Mas a playlist é minha e eu queria colocar “Bloom”, e aqui está.
4º Storie:
Nina Chain: E aqui temos a minha garota Williams! Ela é uma pessoa essencial na indústria musical, eu adoro assistir a todos os lançamentos dela, “Scandalous”!
5º Storie:
Nina Chain: “Busy” é uma música ousada, sexy, e por uma das minhas artistas favoritas, a Brie Hamilton! Animada pelo álbum dela.
6º Storie:
Nina Chain: Aqui também temos uma artista recente mas que está crescendo monstruosamente! A incrível Norma Claire com a sua canção maravilhosa “Torn”.
7º Storie:
Nina Chain: Eu não podia deixar de colocar Lilith nessa playlist! Ela ganhou um grande destaque durante o ano passado e parece estar pronta para feitos incríveis em 2020! Com vocês, “Darkness”.
8º Storie:
Nina Chain: Agora a próxima música é de uma pessoa que já me fez muita raiva, mas é mulher, então com vocês, Black Widow!
9º Storie:
Nina Chain: A oitava música pertence a duas latinas que estão ganhando o mundo! Wylla Gomez e minha colega de gravadora Mirella Chain em “Vai Embora”!
10° Storie:
Nina Chain: “introduction.exe” é algo bem diferente do que eu costumo ouvir, a letra é toda em japonês e eu acho ótimo que esse tipo de música esteja ganhando mais espaço no mercado! Glinda Lovegood arrasou.
11º Storie:
Nina Chain: Eu também não poderia deixar Plastique Condessa de fora dessa playlist de mulheres incríveis pois com certeza ela também é uma! “Natural Loneliness” é uma ótima canção que absolutamente merece muito reconhecimento!
12º Storie:
Nina Chain: Vitória é uma grande amiga, “Vou Tacar” é uma ótima música em...que língua é essa? Espanhol? Não sei.
13º Storie:
Nina: Aqui deixo Sophie e Lily Olsen com “Outro”. Mais uma música latina de duas cantoras ótimas que eu estou adorando ver crescendo na indústria. Parabéns, meninas!
14º Storie:
Nina: Banshee é uma artista muito interessante que está ganhando cada vez mais destaque, “Everybody’s Fool” é uma ótima canção que não poderia faltar nessa playlist repleta de mulheres maravilhosas!
15º Storie:
Nina Chain: Aqui também temos outra artista que está ganhando o mundo com o seu estilo único. Com “Hello Kitty”, eu sinto que essa musica fala um pouco sobre o poder da feminilidade. Algo que não poderia faltar na playlist! Ótima canção!
16º Storie:
Nina Chain: Lola W. é uma artista que eu parei para prestar atenção recentemente. Ela acabou de lançar essa canção e eu não poderia deixar de fora da playlist. O que mais me chamou a atenção em “Wolfram” é como a letra é bem feita, falando de um elemento químico aí que eu não entendo muito bem, nunca fui boa em quimica. Mas aprecio garotas inteligentes, então aqui está Lola!
17º Storie:
Nina Chain: Mais uma cantora super talentosa, Kierah lançou sua nova música “Adam In Eden” faz pouco tempo. Talentosa!
18º Storie:
Nina Chain: Aqui temos uma artista que eu adoro! Agatha Melina arrasou em “Dirty Desire”, ela é uma compositora incrível!
19º Storie:
Nina Chain: E por último, temos “Most Girls” da minha querida amiga Aryesha, uma cantora que vocês deviam ficar de olho pois ela tem talento de sobra. Arrasou!
20° Storie:
Nina Chain: E aqui termino a minha playlist! Você pode escutar ela em qualquer plataforma digital! Feliz dia internacional da mulher não só para as mulheres da música, mas para as mulheres de todos os ramos. Para todas as mulheres do mundo, eu desejo um dia pleno de amor e harmonia!
E assim termina a série de stories da cantora Nina Chain divulgando sua playlist em homenagem ao dia internacional da mulher.
-DIVULGAÇÃO DE EASIER E BLOOM