Post by ninachain on Mar 8, 2020 16:35:14 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa “Mais Você” na rede Globo para divulgar a canção “Vai Embora” e “Flash”.
Ana Maria Braga: Vamos falar um pouquinho sobre a sua nova canção, “Mala Santa”, que estará disponível na sexta!
Mirella Chain: Vamos falar sobre essa canção sim! Anunciei no meu twitter hoje que ela será lançada para todo o mundo na sexta feira meia noite, quero todo mundo escutando.
Ana Maria Braga: Tudo que sabemos até agora é que é uma música completamente em espanhol, por que do nome?
Mirella Chain: “Mala Santa” significa malvada e santa. A musica fala um pouco sobre a minha personalidade, pois eu consigo transitar entre essas duas personalidades.
Ana Maria Braga: Eu acho que ninguém por aqui te vê como muito santa não, Mirella *a plateia ri* mas o conceito da música realmente parece interessante. Você vai falar sobre você mesma na canção?
Mirella Chain: Exato! Vou falar sobre a minha personalidade, que eu sou bem indefinida! Não sou nenhum dos extremos.
Ana Maria Braga: É uma música inteiramente em espanhol, como foi a experiência de gravar uma canção toda em um idioma que não é o português do Brasil?
Mirella Chain: Foi uma experiência bem diferente, eu comecei a fazer aulas de espanhol para deixar a minha pronuncia bem clara na música, e foi um pouco difícil. Mas dei o meu melhor e gostei do resultado.
Ana Maria Braga: Agora quero falar um pouco sobre o seu primeiro álbum de estúdio, o “Deslizo & Jogo”. O que você tem a nos falar sobre esse álbum que com certeza é um marco na cultura latina? Como foi a sua experiência em lançá-lo?
Mirella Chain: Foi uma ótima experiência! Tive uma boa semana de vendas e estou me divertindo bastante ainda com esse álbum.
Ana Maria Braga: Mirella Chain, foi um prazer te receber aqui no programa! Agora eu gostaria de saber se você quer performar duas de suas músicas aqui no palco?
Mirella Chain: Claro! Vou adorar! Manda a ver.
- Mirella Chain performa “Vai Embora” e “Flash”