Post by ninachain on Mar 8, 2020 19:35:15 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio KIIS - FM para fazer uma divulgação da sua canção “You’re In The Mood”.
KIIS FM: Nina Chain! Em fevereiro você começou a sua turnê pelos Estados Unidos e até agora não falou nada de outros países...
Nina Chain: Em breve irei avisar as datas. Nesse meio tempo eu tenho algo para lançar, então primeiro irei anunciar meu lançamento para depois lançar as datas.
KIIS FM: Como é ser uma das maiores artista da atualidade? Ou melhor, a maior, segundo os charts da social cinquenta.
Nina Chain: É ótimo ter essa honra, mas tudo isso vem com bastante responsabilidade, as pessoas estão assistindo a minha vida o tempo inteirinho.
KIIS - FM: Podemos ver que o seu lado empresarial e empreendedor também é bem aflorado, já que recentemente você lançou a sua própria marca de cosméticos, a “Nina Beauty”. Você vê isso como marketing?
Nina Chain: Não deixa de ser, né? Vejo isso como uma forma de expandir o meu nome para campos diferentes e com algo que eu gosto.
KIIS -FM: Por que você acha que as pessoas gostam tanto de você? Os seu álbum vendeu como água, seus cosméticos estão um sucesso. O que a Nina Chain tem?
Nina Chain: Já ouvi de algumas pessoas que sou carismática...talvez seja isso. Acho que os meus fãs também tem um grande papel nisso, eles se empenham muito na divulgação da minha imagem, sou grata.
KISS - FM: Vamos falar um pouco sobre sua vida atual, a faixa “Dancing With Your Ghost” pegou primeiro lugar não faz nem duas semanas direito, e você mostrou em algumas entrevistas uma certa insatisfação com a cantora Rose Carter.
Nina Chain: Eu nunca mais em toda a minha vida irei trabalhar com Rose Carter. Agora já nos resolvemos, está tudo bem.
KIIS - FM: Não é segredo para ninguém que o ano passado foi repleto de sucesso para você. Você conquistou coisas incríveis! Qual a sua melhor lembrança desse ano?
Nina Chain: Acho que a minha melhor lembrança do ano de dois mil e dezenove foi a noite que eu fui headliner do Coachella! Foi uma grande honra para mim e um momento incrível que eu jamais irei esquecer!
- Nina Chain termina a participação na rádio cantando “You’re In The Mood” e a faixa do álbum “Dream” “Bloom” para os ouvintes.