Post by sherryontop on Mar 8, 2020 21:02:47 GMT -3
Hoje chegaram às bancas a nova revista “TIME” que conta com uma matéria exclusiva com a cantora querida Sherry Doll.
MATÉRIA
Entro em seu aconchegante apartamento em Nova York, sendo recebida pela própria Sherry Doll que me guia.
Sherry Doll está vestindo roupas confortáveis, e sua pequena cachorra “Sherry” não para de brincar entre nossas pernas. É uma casa bem acolhedora.
TIME: Você ainda está começando a sua carreira. Qual foi o seu momento mais marcante até agora dessa jornada, na sua opinião?
Sherry Doll: Bem...é difícil dizer. Não acho que eu ainda tive um grande momento. Talvez eu deva dizer que tenha sido a minha entrada nos charts, foi algo legal.
TIME: Por que você decidiu se mudar para Nova York? É uma cidade grande para uma garota jovem igual a você. Quais motivos te levaram a largar a sua cidade natal para vir morar nessa grande metropole?
Sherry Doll: A minha relação com a minha família me levou a fazer isso. Nova York ainda me assusta as vezes, estou acostumando.
TIME: Entao a sua mudança para Nova York não foi primeiramente estimulada pela vontade de se tornar uma grande cantora? Ou de começar a fazer o seu sucesso?
Sherry Doll: Não! Primeiramente esse não foi o meu objetivo...eu só queria um lugar em que eu pudesse ganhar dinheiro e pagar um aluguel barato. Não é nesse apartamento, obviamente. Estou melhorando de vida.
TIME: Então você não fez uma faculdade. Sabemos que voce chegou a terminar o seu ensino médio, mas devido ao início da sua carreira não investiu em uma faculdade ainda. Você ainda é bem jovem, dezenove anos! pensa em faculdade?
Sherry Doll: Eu não penso nisso. Não acho que as pessoas precisem de faculdade para serem completas ou algo do tipo.
TIME: Mas se por acaso um daí você tivesse que escolher um curso para fazer, qual seria o seu veredito? Você escolheria algo mais voltado para a musica ou outra coisa?
Sherry Doll: É difícil responder isso, não paro pra pensar nessas coisas. Mas acho que se tivesse que escolher um curso agora, provavelmente faria curso de Belas Artes. Já até cheguei a procurar um pouco sobre esse curso.
TIME: Sabemos que você não teve uma infância muito...agradável, digamos assim. Você já contou várias histórias sobre isso. Como você acha que no meio de todo esse caos conseguiu aflorar esse seu lado mais artístico? Quando isso surgiu?
Sherry Doll: Isso surgiu desde que eu me entendo por gente, arte sempre foi minha forma de me expressar, as vezes eu não sei o que está se passando pela minha mente e pego um papel para escrever ou pra desenhar. E assim consigo me entender melhor. Sempre foi assim na minha vida.
TIME: Sabemos que você e a única artista de uma gravadora que ainda está no começo. Quando percebeu que era uma boa ideia assinar com eles?
Sherry Doll: Eu não tinha nada a perder. Eu pesquisei um pouco sobre a gravadora, os empresários se mostraram dignos da minha confiança e eu tenho controle criativo completo.
- divulgação de Looking For The Best Version Of Myself