Post by ninachain on Mar 8, 2020 23:02:04 GMT -3
Hoje o cantor Tom Richard usou o seu instagram para se comunicar um pouco com o que restou de suas fãs (3 gatos pingados).
Os stories não foram nada demais, porém geraram um grande rebuliço dentro da fanbase depois de tanto tempo sumido.
Ele postou uma sequência de seis stories, todos eles com fundo branco e apenas com ele escrevendo por cima desse fundo com uma fonte em cor vermelha escura.
1º Storie.
“Eu ainda não sei como irei me recolocar na indústria novamente, fiquei muito tempo parado e sei que vocês estão esperando.”
2º Storie:
“Sei que estou por fora desde o ano passado, e quero pedir desculpas por deixar vocês sem notícias durante tanto tempo, eu não devia ter feito isso repentinamente.”
3º Storie:
“Vocês sabem que eu passei por algumas coisas nesse final de ano e início de dois mil e vinte, mas queria dizer que eu estive bem durante esse tempo todo, cuidando da minha saúde mental e física também.”
4º Storie:
“Queria agradecer a todos os fãs que não desistiram de mim ainda, saibam que eu vejo tudo que vocês estão falando e fazendo”.
5º Storie:
“Quero dizer também que desde que sumi do mundo ando trabalhando em músicas, estou focado no trabalho e em breve pretendo falar um pouco mais sobre.”
6º Storie:
“Por enquanto irei continuar a divulgação de ‘Drunk’, quero fazer uma volta com calma, para vocês não pensarem que eu voltei de repente. Irei aparecer mais por aqui e quem sabe em outros lugares também.”
E assim terminou a surra de stories de Tom Richard, que não foi bem uma surra já que foram só seis, mas isso já foi o suficiente para deixar as fãs eufóricas e comentando sobre isso, levando o nome do loirinho para os trends do twitter nessa noite.
- divulgação de DRUNK