Post by bad_barbie on Mar 9, 2020 0:02:14 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje no The Last Leg. O programa foi gravado sexta-feira passada, mas foi lançado apenas hoje. O programa começa com Addam Hills fazendo um monólogo e anunciando a entrada de Plastique Condessa ao palco. Plastique entra e a plateia começa a aplaudir a cantora. Plastique está usando uma mini saia, uma jaqueta de couro, meias arrastão e um salto plataforma. Ela acena para a plateia cumprimenta Addam, e os dois se sentam para começar o quadro de entrevistas.
Addam começa falando sobre Plastique estar usando sempre a mesma roupa desde que entrou nessa era rock n roll. Plastique ri e diz que deve ser por causa das jaquetas de couro, já que desde que iniciou essa era rockeira, ela tem uma coleção gigantesca de jaquetas. Addam pergunta, curioso, se ela tem pelo menos ideia de quantas tem, e Plastique diz que da última vez que ela contou tinha trinta e duas. Addam se mostra chocado.
Então, começa as perguntas. Addam pergunta sobre o clipe de Natural Loneliness, e fala também sobre as interferências estáticas do clipe. O comediante ressalta o fato de todos seus clipes terem interferência. Plastique respondeu que esse clipe, ela fez questão de botar muito mais do que os outros para mostrar todas as facetas que ela tinha nesse vídeo, mas ela também disse que sim, que interferência estática é algo que faz parte da estética dela e que ela gosta de usar muito. Addam pergunta sobre o clipe e o porquê dele ser tão simples comparado aos outros. Plastique responde que como o clipe foi feito para demonstrar uma constante solidão, ela quis fazer essa gravação simples em todas as partes para que pudessem focar na feição dela, que mostrava certo desespero a todo momento. Addam fala também sobre ela demorar para lançar o clipe da música, e até mesmo começar a divulgação; Plastique respira fundo e fala “então...” após isso ela explica sobre estar focada em Fight With Myself porque quando ela lançou Natural Loneliness ela não fazia IDEIA de que o single iria tão bem. Então decidiu adiar um pouco mais a divulgação de Natural Loneliness e diz que meio que se arrepende por isso. Quando Addam pergunta sobre o porquê do arrependimento, Plastique responde que poderia ter feito uma era de singles muito maior, mas que focou por quase dois meses em um single.
Addam fala então sobre um dos tweets de Plastique, que dizia que o álbum poderia ser uma experiência visual. Plastique responde que não sabe se vai realmente se concretizar, mas que ela quer sim fazer a era Behind The Sun uma era cheia de clipes. Ela falou que pelo menos cinco clipes vão sair. Plastique diz que como conta uma história, é bem fácil fazer uma história visual. Então Addam comenta sobre o MADEINCHINA também contar uma história e ela não ter feito o mesmo. Plastique diz que o caso com o MADEINCHINA foi um pouco diferente porque antes que ela conseguisse pensar nisso, ela já não gostava do álbum e que isso não está acontecendo com o Behind The Sun. Addam pergunta para a Plastique por quê que ela odeia o MADEINCHINA. Então Plastique pergunta em tom de brincadeira sobre o porquê de todo mundo continuar fazendo essa pergunta mesmo depois de tanto tempo. Plastique diz que sente que todo mundo acha esse álbum incrível menos ela. Então, Plastique pede para que as pessoas na plateia levantem a mão se gostarem do MADEINCHINA. Muitas pessoas levantam a mão então Plastique fala “gente eu não consigo gostar dele do jeito que vocês gostam sinceramente”. Então o programa vira uma discussão sobre gostar ou não gostar do MADEINCHINA, chegando ao ponto de chamar gente da plateia para discutir com Plastique. Então, Addam chama um dos fãs para plateia e ele fala pra Plastique que não sabe por que que ela não gosta o álbum. Plastique volta a falar que o álbum foi mal planejado sim e que fã nenhum pode falar isso porque quem planejou o álbum foi ela.
Então outro fã veio falar para Plastique sobre a mudança de gênero musical, e que tem muitos fãs que ainda gostam mais do MADEINCHINA do que dessa fase rock n roll dela, e que ela não devia falar tão mal do álbum. A cantora responde que eles podem continuar achando o álbum ótimo, e que ela não retirou das plataformas de streaming e que eles podem ouvir a hora que quiserem. Mas ela não gosta mais do álbum, e prefere a fase rock n roll. Addam começa a fazer questão de botar lenha na fogueira vendo que o programa está tendo pico de audiência, e deixa mais fãs virem falar com a Plastique. Um deles fala sobre a postura grossa de Plastique, e Plastique responde que não é grosseria, que ela só está dizendo a verdade sobre os seus álbuns e que isso não é grosseria. Addam pergunta sobre essa relação que Plastique tem com seus fãs. Plastique responde que não é pessoa de fazer média, e que seus fãs sabem disso. Alguns fãs começam a vaiar a Plastique, mas ela pergunta se seus fãs querem alguém que finja simpatia. Plastique disse também que sente muito aos fãs que estão clamando por um álbum de Pc Music, mas que não é o gênero dela no momento e que ela não vai fingir que é só para agradar os fãs, e que se não quiserem ouvir o álbum de rock tem o álbum e o EP na discografia.
A plateia entra em profundo silêncio enquanto Plastique encara a plateia. Para cortar o clima, Addam pergunta se algum dia a cantora pensa em voltar para a Pc Music, Plastique responde que, como já dito antes, ela não sabe, mas que tem a possibilidade de voltar para Pc Music sim. Addam agradece a vinda de Plastique meio sem jeito, e pergunta se a cantora poderia conceder uma performance de Natural Loneliness. Plastique responde que sim e começa a fazer a performance, então Addam anuncia que o programa está chegando ao fim, se despede de Plastique e então, o programa acaba.