Post by ninachain on Mar 11, 2020 18:12:20 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa da Rede Rscord para fazer a divulgação da sua música “Cinderelas” e também “Flash”.
Reinaldo Gottino: Hoje estamos aqui com o maior nome latino da atualidade! Vamos receber com aplausos a Mirela Chain!
Mirella Chain: Oi, galera! Como sempre uma alegria gigante estar aqui! Como eu adoro esse programa, que prioriza a verdade e o bom tratamento dos artistas do Brasil!
Reinaldo Gottino: É um prazer ter aqui uma artista que está fazendo um ótimo trabalho divulgando o funk por todo o mundo!
Mirella Chain: Voce acha isso mesmo? Que alegria! Estou me esforçando muito para que o funk conquiste o espaço de respeito que ele merece! Ainda é marginalizado.
Reinaldo Gottino: E você vai expandir ainda mais os seus horizontes lançando uma música inteiramente em espanhol nessa sexta feira! Você postou um trecho do clipe, nos conte um pouco sobre esse vídeo!
Mirella Chain: O clipe foi inteiramente gravado no Brasil durante o final do mês passado, gravamos em um castelo e na favela.
Reinaldo Gottino: Que legal esse contraste que teremos no clipe! Durante esse ano você pretende lançar mais vídeos ou vai ficar focando em poucos trabalhos?
Mirella Chain: Quero trabalhar muito durante esse ano, quero lançar várias músicas, vários clipes, quero talvez até entrar em turnê pelo mundo todo. Quero muito fazer tudinho que está em meu alcance.
Reinaldo Gottino: Esperamos que durante esse tempo que você estará lançando várias coisas você não se esqueça de cuidar da saúde! Não va se sobrecarregar! Adoramos ouvir suas músicas novas, mas saúde em primeiro lugar!
Mirella Chain: Pode deixar! Eu nunca deixo minha saúde de lado, estou sempre
descansando, comendo direitinho e me exercitando.
Reinaldo Gottino: Agora vamos te perguntar um pouco sobre sua música em espanhol, iremos ganhar uma era todinha em espanhol ou só uma música, hein?
Mirella Chain: Por enquanto só uma música mesmo! Ainda não me sinto confiante o suficiente para uma era inteira em espanhol, ainda estou fazendo aulas da língua...quem sabe num futuro próximo.
Reinaldo Gottino: E como foi para você ter que aprender uma língua diferente para essa canção? Como foi que você arrumou tempo para conseguir fazer as aulas de inglês e ao mesmo tempo trabalhar na sua carreira? Deve ter sido um trampo!
Mirella Chain: Foi mais tranquilo do que parece! Eu tive aulas de espanhol na escola, e também fui uma fã gigante de RBD! Então já sei de algumas coisas, não peguei pra aprender do zero. Comecei a fazer uma aula por semana apenas, agora a carga horária já aumentou para três.
- Programa termina com Mirella Chain cantando “Cinderelas” e “Flash”.