Post by wyllagomez on Mar 12, 2020 16:23:47 GMT -3
Entrevistador: Olá olá! Você está na Beats One e aqui estamos falando diretamente com uma incrível artista que está em tour! Agora ela está na leg Europeia porém estamos em chamada com ela! Fale oi Wylla
Wylla Gomez: Eei pessoal!
Entrevistador: Ela mesma! Wylla Gomez, a artista magnífica que sempre está com vários lançamentos! Como você consegue lançar tanto conteúdo assim? Para quem não sabe Wylla Gomez em cinco meses lançou um álbum de dez músicas e um ep de seis músicas. Tivemos clipe de Into You, Sapequinha, Telephone, Reborn que é sua parceria com Rose Nina e Vitória e está na versão deluxe de Bang, tivemos clipe de Man Down (Bang), Mothers Daughter, Bad To You e How I Look On You, encerrando a era Bang e já começando a era Sapequinha que já tinha clipe, lançou clipe de Vai Embora, I Can’t Remember How Forget You e rumores que mais um vem por aí. Ao total dez clipes. Como se sente Wylla Gomez
Wylla Gomez: Em media então lanço dois clipes por mês, eu nem acredito! É muito clipe, muito single, é uma sensação estranha.
Entrevistador: Você emplacou 85% das músicas no top 10 da Hot 50! Como conseguiu isto? Pensa em próximos passos?
Wylla Gomez: Não penso! Só sei que eu preciso do #1 e que meu próximo álbum seja verde. Mas eu fiquei feliz de eu estar evoluindo e que minha nota da crítica está aumentando. Eu também estou crescendo e ficando mais feliz, porém não tenho tantos números como costumava ter.
Entrevistador: Agora vamos analisar a música de Wylla Gomez com Mirella Vai Embora.
Wylla Gomez: Foi muito divertido, a gente se rasgou toda nesta música, foi feita para dançar, se vocês não dançarem nesta música vocês não são gente! Mas ela é incrível e foi muito divertido nosso evento no Brasil, amazing.
Entrevistador: Irei falar uma parte da música e você explica! Ok?
Wylla Gomez: Achei incrível! Vamos fazer
Entrevistador: Eu disse que não ia mais te escutar (it's tough, babe)
Nem tenta mentir, que eu sei que 'tava lá
Solto no rolê, eu paguei pra ver
Wylla Gomez: Bem, a pessoa brinca com seu coração muito e as vezes você não enxerga mas chega um ponto que não dá mais e você diz que nada vai mudar sua cabeça e você tem que deixar aquele homem. Eu por exemplo escutava minhas amigas mas só larguei quando vi ele com outras na festa.
Entrevistador:Suas roupas eu larguei no portão (shit)
Desculpa, mas perdi o tesão. Sai dessa casa e vaza
Mas não me atrasa
Wylla Gomez: Eu não perdi 100% o tesao, mas meu coração cansou de se comprometer e eu também criei um sentimento de raiva, não era mais fofa com ele, só queria que ele saísse da minha vida porque não quero mais gostar de gente que não sente o mesmo.
Entrevistador:Já é tarde pra me procurar
Ninguém vai me segurar
Senta e assiste o meu show
Que hoje eu vou tocar o terror
Wylla Gomez: O tempo está acabando e meu coração está se curando, agora não gosto tanto dele assim e se me procurar não vai ser a mesma coisa, já está tarde, mas somos amigos então vou provocar e cometer deslizes, mas acontece porque eu ainda quero ele então as vezes me enfio em situações.
Entrevistador: Agora o refrão
Wylla Gomez e entrevistador cantando: Vai embora
Ih, vai embora
Vai embora! Que hoje eu vou tocar o terror
Vai embora.Ih, vai embora
Vai embora !Que hoje eu vou tocar o terror
Vai embora
Entrevistador: Agora a parte de Mirella Chin
Wylla Gomez: Yas! Eu amo
Entrevistador:Você perdeu o jogo
Se prepara pra faxina
Eu vou passar o rodo
E te limpar da minha vida
Te falo mais uma vez pra que você entenda
Ministério da Saúde não me recomenda
Wylla Gomez: O saudável é limpar o mal da sua vida, então fez o certo é o que devia ser feito. Se contentar com um amor pequeno quando você ama alguém muito não é certo, por mais que doa se livrar e não ficar com a pessoa é o mais correto. Tudo bem que bate a vontade, aquela saudade mas infelizmente não podemos se submeter a isso. Não consigo falar bem porque está muito bagunçado e meu coração está sensível, porém acho que vocês entenderam.
EntrevistadorVem que hoje eu ‘to na maldade
Com um toque de crueldade
Vai me ver quicar até tarde
É teu choque de realidade
Wylla Gomez: Agora vou ter um esforço para
ficar com outras pessoas, deixar ele um pouco de
lado. Eu sempre tenho dificuldade de achar novas pessoas para ficar sabe, não sei porque é tão complicado e tão fácil com quem já converso.
Entrevistador: Vai embora! Ih, vai embora
Wylla Gomez; Vai embora, que hoje eu vou tocar o terror!
Entrevistador e Wylla Gomez:Vai embora!Ih, vai embora!Vai embora.
Wylla Gomez: Que hoje eu vou tocar o terror!
Plateia e entrevistador aplaude
Entrevistador: Daríamos uma boa dupla!
Wylla Gomez divulga Vai Embora + Ponte Perra neste programa
Wylla Gomez: Eei pessoal!
Entrevistador: Ela mesma! Wylla Gomez, a artista magnífica que sempre está com vários lançamentos! Como você consegue lançar tanto conteúdo assim? Para quem não sabe Wylla Gomez em cinco meses lançou um álbum de dez músicas e um ep de seis músicas. Tivemos clipe de Into You, Sapequinha, Telephone, Reborn que é sua parceria com Rose Nina e Vitória e está na versão deluxe de Bang, tivemos clipe de Man Down (Bang), Mothers Daughter, Bad To You e How I Look On You, encerrando a era Bang e já começando a era Sapequinha que já tinha clipe, lançou clipe de Vai Embora, I Can’t Remember How Forget You e rumores que mais um vem por aí. Ao total dez clipes. Como se sente Wylla Gomez
Wylla Gomez: Em media então lanço dois clipes por mês, eu nem acredito! É muito clipe, muito single, é uma sensação estranha.
Entrevistador: Você emplacou 85% das músicas no top 10 da Hot 50! Como conseguiu isto? Pensa em próximos passos?
Wylla Gomez: Não penso! Só sei que eu preciso do #1 e que meu próximo álbum seja verde. Mas eu fiquei feliz de eu estar evoluindo e que minha nota da crítica está aumentando. Eu também estou crescendo e ficando mais feliz, porém não tenho tantos números como costumava ter.
Entrevistador: Agora vamos analisar a música de Wylla Gomez com Mirella Vai Embora.
Wylla Gomez: Foi muito divertido, a gente se rasgou toda nesta música, foi feita para dançar, se vocês não dançarem nesta música vocês não são gente! Mas ela é incrível e foi muito divertido nosso evento no Brasil, amazing.
Entrevistador: Irei falar uma parte da música e você explica! Ok?
Wylla Gomez: Achei incrível! Vamos fazer
Entrevistador: Eu disse que não ia mais te escutar (it's tough, babe)
Nem tenta mentir, que eu sei que 'tava lá
Solto no rolê, eu paguei pra ver
Wylla Gomez: Bem, a pessoa brinca com seu coração muito e as vezes você não enxerga mas chega um ponto que não dá mais e você diz que nada vai mudar sua cabeça e você tem que deixar aquele homem. Eu por exemplo escutava minhas amigas mas só larguei quando vi ele com outras na festa.
Entrevistador:Suas roupas eu larguei no portão (shit)
Desculpa, mas perdi o tesão. Sai dessa casa e vaza
Mas não me atrasa
Wylla Gomez: Eu não perdi 100% o tesao, mas meu coração cansou de se comprometer e eu também criei um sentimento de raiva, não era mais fofa com ele, só queria que ele saísse da minha vida porque não quero mais gostar de gente que não sente o mesmo.
Entrevistador:Já é tarde pra me procurar
Ninguém vai me segurar
Senta e assiste o meu show
Wylla Gomez: O tempo está acabando e meu coração está se curando, agora não gosto tanto dele assim e se me procurar não vai ser a mesma coisa, já está tarde, mas somos amigos então vou provocar e cometer deslizes, mas acontece porque eu ainda quero ele então as vezes me enfio em situações.
Entrevistador: Agora o refrão
Wylla Gomez e entrevistador cantando: Vai embora
Ih, vai embora
Vai embora !Que hoje eu vou tocar o terror
Vai embora
Entrevistador: Agora a parte de Mirella Chin
Wylla Gomez: Yas! Eu amo
Entrevistador:Você perdeu o jogo
Se prepara pra faxina
Eu vou passar o rodo
E te limpar da minha vida
Te falo mais uma vez pra que você entenda
Ministério da Saúde não me recomenda
Wylla Gomez: O saudável é limpar o mal da sua vida, então fez o certo é o que devia ser feito. Se contentar com um amor pequeno quando você ama alguém muito não é certo, por mais que doa se livrar e não ficar com a pessoa é o mais correto. Tudo bem que bate a vontade, aquela saudade mas infelizmente não podemos se submeter a isso. Não consigo falar bem porque está muito bagunçado e meu coração está sensível, porém acho que vocês entenderam.
EntrevistadorVem que hoje eu ‘to na maldade
Com um toque de crueldade
Vai me ver quicar até tarde
É teu choque de realidade
Wylla Gomez: Agora vou ter um esforço para
ficar com outras pessoas, deixar ele um pouco de
lado. Eu sempre tenho dificuldade de achar novas pessoas para ficar sabe, não sei porque é tão complicado e tão fácil com quem já converso.
Entrevistador: Vai embora! Ih, vai embora
Wylla Gomez; Vai embora, que hoje eu vou tocar o terror!
Entrevistador e Wylla Gomez:Vai embora!Ih, vai embora!Vai embora.
Wylla Gomez: Que hoje eu vou tocar o terror!
Plateia e entrevistador aplaude
Entrevistador: Daríamos uma boa dupla!
Wylla Gomez divulga Vai Embora + Ponte Perra neste programa