Post by ninachain on Mar 12, 2020 17:31:03 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio LA Hits para dar uma entrevista para Adam, apresentador de um dos programas.
Adam: Hoje estamos aqui com a incrível Nina Chain! Com certeza uma das maiores artistas da atualidade, isso se não for a maior! Como você está hoje, Nina?
Nina Chain: Olá! Gente, que prazer estar aqui! Obrigada pelo convite. Estou com um pouco de medo do Corona. Aqui é fechado.
Adam: Mas acho que você pode ficar despreocupada por aqui, não tem ninguém com o Corona Vírus! Não que nos sabemos, pelo menos! Isso te assusta?
Nina Chain: Bastante! Por isso vim aqui pedir para que todos os meus fãs tomem bastante cuidado, evitem lugares fechados, tomem água e passem álcool em gel! A coisa está perigosa, temos que cuidar.
Adam: Vários artistas estão cancelando suas turnês por causa desse vírus, você não está pensando em fazer o mesmo, não é?
Nina Chain: Nao vejo necessidade de cancelar a minha turnê pois ainda estou na leg americana, ninguém da minha equipe pegou a doença. Estamos muito bem.
- Nina Chain termina a entrevista cantando a música “Easier” e depois a faixa do álbum “Dream”, a querida “Bloom”.