Post by ninachain on Mar 12, 2020 18:01:00 GMT -3
Hoje a revista Healthy Life chegou as bancas com a sua mais nova edição contendo uma entrevista com a cantora Nina Chain.
Healthy Life: O que você faz para sempre se manter em forma mesmo com uma rotina tão apertada e caótica quanto a sua?
Nina Chain: Eu procuro beber bastante água, comer coisas saudáveis como frutas e vegetais. Os shows também me ajudam muito pois me exercito bastante neles.
Healthy Life: Como é sua relação com a comida? Você costuma fazer dietas ou é do tipo que come de tudo sem se preocupar?
Nina Chain: Eu me preocupo com a minha saúde, não gosto de me privar de comer o que eu gosto, mas também gosto de me alimentar de coisas mais saudáveis.
Healthy Life: Você já passou por algum tipo de distúrbio alimentar? Sabemos que você sempre foi bem magrinha, você já sofreu alguma pressão para se manter nesse peso que a sociedade impõe como ideal?
Nina Chain: Nunca sofri com distúrbios alimentares, graças a Deus. Sei que esse é um problema muito sério que várias pessoas convivem.
Healthy Life: Se você pudesse dar apenas um conselho para pessoas que querem ter um corpo saudável e ao mesmo tempo se sentirem bem, qual seria?
Nina Chain: Só um conselho é meio complicado...mas seria: se ame. Aprenda a se amar! Quando você conseguir isso, você vai sentir prazer em cuidar do seu próprio corpo e fazer coisas que fazem bem pra ele.
Healthy Life: Agora a última pergunta é: como é a sua relação com o espelho? Sabemos que várias pessoas, principalmente mulheres, sofrem uma grande pressão estetica e não gostam de se verem. Como você lida com a sua aparência?
Nina Chain: Muito bem! Gosto bastante do que vejo no espelho todos os dias, sei me amar e sei do meu valor. É uma ótima sensação.
- DIVULGAÇÃO DE EASIER E BLOOM