Post by ninachain on Mar 12, 2020 19:38:02 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain usou seus stories do instagram para falar um pouco sobre o Corona Vírus e também de sua música.
Foram 0 Stories de Mirella Chain sentada em uma cadeira filmando o próprio rosto enquanto falava sobre a mais nova pandemia.
1º Stories:
Mirella Chain: Boa tarde, galera! Eu to vendo todo mundo aqui na internet surtando por causa da nova pandemia Corona Vírus! Eu entendo a preocupação de vocês.
2º Stories:
Mirella Chain: Eu também estou muito preocupada comigo e com a minha família. Por isso decidi ficar pelo Brasil mesmo.
3º Storie:
Mirella Chain: Aqui a doença nem está tão espalhada igual tá lá fora, um perigo, gente! Então eu vim aqui dar umas dicas para vocês ficarem bem prevenidos do Corona!
4º Storie:
Mirella Chain: Primeiro de tudo, gente! Higiene! Muita higiene! Vocês precisam lavar as mãos, passar álcool em gel! Façam isso o tempo todo! Cuidado nunca é demais. Lavem a mão direito, porcos nojentos!
5º Stories:
Mirella Chain: Aproveitando a oportunidade! Também não se esqueçam de escutar minha nova música Mala Santa!
6º Storie:
Mirella Chain: É a minha primeira música completamente em espanhol e eu preciso da ajuda de vocês para fazer a musica alcançar o mercado latino por inteiro! Vamos nessa!!!
- divulgação de VAI EMBORA e FLASH