Post by hustycompany on Mar 12, 2020 20:23:37 GMT -3
O cantor Kevin Whack esteve hoje no Music On Top, programa de imenso sucesso por todo o Estado Unidos da América para divulgar seu single DEMONS ARE A GIRL BEST FRIENDS e seu recém lançado álbum NOT TODAY SATAN, Kevin entra no programa e é extremamente aplaudido por todo o imenso público presente, Kode, o apresentador vai até ele
- Olá Kevin, seja muito bem vindo ao nosso programa, todos os dias recebemos aqui milhões e milhões de pedidos para que você viesse e hoje foi ótimo pois culminou com o lançamento do grandioso disco de estréia seu, o Not Today Satan cuja qual estou extremamente viciado e ouvindo toda hora em todos os contextos possíveis que você puder imaginar, então desde já quero agradecer por sua presença e pelo seu álbum incrível.
Logo após os apresentadores se abraçarem e Kevin ouvir com clara felicidade e contentamento a apresentação de Kode, Kevin começa a falar
- Imagina, Kode, eu quem devo agradecer não só a oportunidade de está aqui divulgando meu disco, como de ter um ouvinte como você, além de incrível apresentador, claro, o intuito de um artista é justamente esse, de tocar um ouvinte a esse ponto do qual você me falou então eu já estou mesmo muito, mas muito mesmo feliz em saber que você está viciados nas canções que o Not Today Satan contém.
Kode ouve atentamente Kevin falar
- Bem Kevin, feitas as apresentações, precisamos que você se sente naquela cadeira central, e vamos começar as perguntas dos nossos ouvintes, claro, todas sobre e apenas música.
Kevin se senta, e então kode faz a primeira pergunta para o Kevin
KODE: a primeira pergunta vem de Anna, ela tem 18 anos, e de São Paulo, diz que sua música favorita é Angel e pergunta: Kevin, qual instrumento você não aprenderia nem se te pagassem?
KEVIN: Obrigado pela pergunta Anna, um beijo para São Paulo e para o Brasil, este país incrível do qual tenho vários amigos que são naturais dai no mundo da música, também amo MPB e toda a musicalidade brasileira que é simplesmente uma das mais complexas e perfeitas do mundo. Bem Anna, eu como um produtor musical me esforço o máximo possível para que eu possa está aprendendo sempre mais e mais sobre música, me aperfeiçoando, aprendendo novos instrumentos além dos que já sei, e sei vários, porque gosto de está em tudo no meu álbum, gosto de está presente em todas as partes da produção, desde de gravar vozes, criar conceitos, tudo mesmo, então não há instrumento no mundo que eu não esteja disposto a aprender, pelo contrário, eu sempre estaria disposto a aprender um instrumento por mais inusitado que ele seja, espero ter respondido sua pergunta Anna, e um beijo aí para o Brasil.
KOBE: Beijo Anna, a segunda pergunta Kevin, é do Mike, ele tem 27 anos e é do Arizona, a sua música favorita é Fear, a pergunta dele é: Você escolhe não escutar certos tipos de música devido ao fato de que alguns tem mensagens subliminares ruins e pode lavagem cerebral em você?
KEVIN: Olá Mike, beijo aí para o Arizona, pretendo está passando por aí na minha próxima turnê. A sua pergunta é muito boa, eu realmente amei, e até é engraçado que seja feita para mim que recebo inúmeras mensagens todos os dias dizendo que minha música tem conteúdos supostamente "Diabólicos", "Satânicas" e muitas, e muitas coisas assim, diversas mesma. Olha, eu quero simplesmente falar que isso é uma extrema besteira, quem pensa assim está se privando de músicas e experiências incrível, a música é um teatro auditivo, o artista ali está contando uma história, narrando uma peça, uma ficção como em uma novela, se você sente que isso pode te tirar da sua religião, diminuir sua fé ou algo assim, o problema está em você, então quero encarissidamente pedir que tirem esses cadeados de vossas mentes, espero ter respondido Mike.
KODE: Obrigado pela pergunta Mike, Kevin foi bem direta e impactante na resposta, eu amei. A próxima pergunta é da Angela, ela é da Angola e tem 38 anos, sua música favorita dela é Reckless, e sua pergunta é: Você acredita que os artistas que cantam no gênero metal da música são pessoas más?
KEVIN: Olá Ângela, um grande beijo pro seu país, Angola, um país maravilhoso de uma cultura muito respeitável e admirável, principalmente musicalmente, eu amo, eu tive muitas referências dai na produção de diversos dos meus projetos. Bem, Angela, essa pergunta vai mais ou menos pelo mesmo caminho da anterior, acredito que um artista, ele é um ator, ela pode cantar sobre várias coisas, ela pode falar sobre um assassinado e isso não significa que ele seja um assassino, ela pode falar sobre o diabo e isso não significa que ele seja um diabólico ou muito das besteiras que você facilmente ouve falar por aí, eu conheço muitos artistas do gênero e inclusive sou fã de muitos deles e são pessoas maravilhosas, vocês nem imaginam o quanto são carismáticos e incríveis.
KODE: Obrigado Ângela pela sua pergunta um abraço. A próxima pergunta vem de Alejandro, ele é da Itália, sua música favorita dele é Your soul talking to my body, sua pergunta é: Quem você gostaria de ver em um show?
KEVIN: Obrigado Alejandro pela sua pergunta, um abraço para Itália, já tive a oportunidade de está aí em Roma e foi uma das melhores experiências que já vivi, um país bem histórico, muito significativo, espero poder voltar aí em um futuro bem próximo. Bem, é uma pergunta que eu levaria um milhão de anos para responder todas os shows que eu gostaria de ver, praticamente impossível né, Willimas, Agatha, Lazuli, Brinna B, a Glinda, mulheres e artistas espetaculares que eu amaria ir e acompanhar um show delas, até mil se possível pois amo muito essas garotas, algumas já fui e sem dúvidas com o falei iria outras mil vezes em seus shows, então é uma pergunta que realmente me pegou mas espero ter respondido da melhor forma possível.
KODE: Obrigado Alejandro pela sua pergunta, a próxima pergunta é de Alex da Alemanha, ele tem 32 anos e a sua música favorita dele é Ange, sua pergunta é: Uma música que te faz dançar na hora que toca?
---------------------------
KEVIN: Obrigado Alex pela sua pergunta, amanhã é uma país incrível, já estive algumas vezes também e gostaria muito de poder voltar com uma turnê, ou algo assim, quem sabe um show esse ano, um beijo mesmo aí Alex, para você e para a Alemanha, agora respondendo sua pergunta, é bem complicado escolher apenas uma música em si, eu amo dançar, gosto muito de dança, sempre procuro evoluir nesse quesito também para entregar um espetáculo completo para meus fãs em minhas turnês, e todas essas coisas, saber dançar não é fácil né, mas acredito que tenho aprendido bastante, High Right now é uma música que me faz dançar, por incrível que pareça essa é a minha música.
KODE: Obrigado Alex pela sua pergunta, eu amo dançar com as músicas da Williams, mas, como a pergunta não é pra mim vamos para a próxima. Bem Kevin, essa pergunta é do Lukako, ele tem 25 anos e é Belga, sua música favorita dele é The 80's. E sua pergunta é: Gosta de música POP?
KEVIN: Valeu Alex, um beijo para a Bélgica, infelizmente nunca tive a oportunidade de está aí, Mas muito e muito falar sobre o cinema dai, que realmente da show, e tem alguns filmes muito incríveis. Já fiz maratonas e maratonas de filmes Belgas. Bem, Lukako, a música pop é sem dúvidas um gênero a ser respeitado com grandes e grandes artistas no seu catálogo, eu amo alguns dos artistas do gênero, adoraria colaborar com alguns, meu gênero favorito é claro o R&B, mas a música pop é bem legal também.
KODE: Obrigado novamente Lukako pela sua pergunta, a próxima pergunta é de Joseph, ele é da Noruega e tem 18 anos, sua música favorita dele é Demons Are A Girl Best Friend, a sua pergunta é a seguinte: Uma música do seu álbum favorito?
KEVIN: Obrigado Joseph pela sua pergunta. Noruega... caramba! Um país maravilhoso. Bem Joseph vamos começar pelo meu álbum favorito no momento que é o Not Today Satan, estou completamente viciado no meu próprio álbum, não sei se isso acontece com outros artistas, mas eu particularmente quando estou produzindo ou recém termino de produzir um projeto eu fico loucamente apaixonado por ele e no momento estou passando por isso, apesar de que o Not Today Satan está pronto a 4 meses eu ainda sou um louco apaixonado por ele... e minha música favorita dele? Que pergunta complicada de se responder, todas tem pra mim um motivo muito especial por trás para ser amada por mim, eu sou loucamente viciado nesse álbum inteiro e isso é muito sério, talvez seja Angel por ser a música que me lançou no mercado e me deu uma visibilidade bem interessante e muitos dos fãs que tenho hoje, por outra lado Fear tem um motivo muito pessoal, e também por ser uma colaboração com uma das minhas artistas favoritas, mas aí também entraria Demons Are A Girl Best Friends por esse critério, bem, vamos de Angel mesmo mas com uma margem de certeza nula.
KODE: pergunta bem complicada essa né Kevin, obrigado por ela Joseph. A próxima vem de New York, ela é de Rebecca, ela tem 22 anos, a música favorita do seu álbum e Unforgettable, e sua pergunta é: Você entende de manutenção de instrumentos?
KEVIN: um beijo para new York, cidade na qual moro, e sou apaixonado, desde de criança sempre morei aqui, Então obviamente tenho um carinho muito mais que especial. Bem Rebecca, durante q produção de um projeto acontece bastante de um ou outro instrumento vir a estragar, isso aconteceu muito comigo, então tive que aprender muito a fazer suas manutenções, até mesmo antes de estragar e etc, fora que tenho guitarras que são minhas queridas então não posso nem pensar em descarta--los
KODE: Um beijo Rebecca, muito bom receber sua pergunta, a próxima pergunta é de Thales, ele é argentino, mora em Buenos Aires, tem 24 anos e sua música favorita dela é Reckless. Sua pergunta é o seguinte: Um gênero que ninguém esperava que você gostasse?
KEVIN: Bem Thales, bem complicado né... bem, eu acho que como minhas músicas são todas num estilo bem R&B mesmo, as vezes misturando um trap, e outros gêneros que envolvem a Black Music, às pessoas pensam que só ouço mais músicas dos gênero mesmo, mas até que sou bem eclético, ouço MPB, um gênero do Brasil que a lazuli me apresentou, Bossa Nova, country, mas, oque eu acho que as pessoas vão se estranhar mais comigo ouvir é o Rock mental, então é essa a resposta, Mental, sou muito viciado em vários artistas desse meio ai, muito, as vezes no meu carro, indo para o estúdio da gravadora ou até mesmo algum compromisso pessoal, e também em bastidores de videoclipes, inclusive de Angel, eu sempre deixo tocando Mental, minha equipe também ama, então veja só, deu um ótimo matche, por isso sou totalmente apaixonado por minha equipe, além de serem grandes amigos pessoas, a gente tem os mesmos incômodos, mesmos gostos musicais, eles me entendem muito, isso facilita muito o nosso trabalho como artista.
KODE: essa é nossa primeira pergunta da Argentina, uau, obrigado mesmo viu Thales, um abraço amigo. A próxima pergunta é de Santiago, ele é do Paraguai, tem 27 anos e sua música favorita dele Kevin, é Demons Are A Girl Best Friend, ele pergunta o seguinte: Já participou de !alguma banda na sua vida?
KEVIN: Um beijo Satiago, para você e para o Paraguai, esse país incrível que eu sou bastante fã. Muito que bem, você me despertou uma história bem antiga Santiago... eu sempre fui muito apaixonado por música e isso vem dos meus pais, todas essas referências que eu tenho enquanto artista, foi da minha infância, eu e meu pai cantando juntos, então quando eu fiz 15 anos eu e mais alguns colegas de turma resolvemos fazer uma bandinha para concorrer no show de talentos da escola, nós vencemos e resolvermos manter a banda por mais tempo e lançamos até vídeos na internet do qual espero que ninguém veja, mas sim tivemos uma banda chamada the prophets, o nome nós criamos de acordo com uma votação em nossa turma, teve bastante ideais, e essa foi a preferida da turma, e foi uma experiência muito boa, nos divertimos muito, foi muito bom para a nossa infância e para formar o artista que eu sou hoje.
Gravamos um disco com ajuda de uma amigo produtor do meu pai, ele tinha um estúdio então foi assim bem caseiro, foi muito bom, tinha influências de rock da época, fiquei muito feliz com aquilo foi praticamente chegar ao paraíso a sensação de ter terminado um álbum, um álbum que era meu, era nossa, da nossa banda, garotos de 13 a 16 anos que fizerem um álbum maravilhoso, éramos 5 e definitivamente foi um grande feito para nós, coloque se só no lugar dessas crianças, foi a mesma sensação que tive quando terminei o Not Today Satan, muita felicidade, então sim, tive uma banda e essa história bem curiosa aí por trás.
-CONTINUA
- Olá Kevin, seja muito bem vindo ao nosso programa, todos os dias recebemos aqui milhões e milhões de pedidos para que você viesse e hoje foi ótimo pois culminou com o lançamento do grandioso disco de estréia seu, o Not Today Satan cuja qual estou extremamente viciado e ouvindo toda hora em todos os contextos possíveis que você puder imaginar, então desde já quero agradecer por sua presença e pelo seu álbum incrível.
Logo após os apresentadores se abraçarem e Kevin ouvir com clara felicidade e contentamento a apresentação de Kode, Kevin começa a falar
- Imagina, Kode, eu quem devo agradecer não só a oportunidade de está aqui divulgando meu disco, como de ter um ouvinte como você, além de incrível apresentador, claro, o intuito de um artista é justamente esse, de tocar um ouvinte a esse ponto do qual você me falou então eu já estou mesmo muito, mas muito mesmo feliz em saber que você está viciados nas canções que o Not Today Satan contém.
Kode ouve atentamente Kevin falar
- Bem Kevin, feitas as apresentações, precisamos que você se sente naquela cadeira central, e vamos começar as perguntas dos nossos ouvintes, claro, todas sobre e apenas música.
Kevin se senta, e então kode faz a primeira pergunta para o Kevin
KODE: a primeira pergunta vem de Anna, ela tem 18 anos, e de São Paulo, diz que sua música favorita é Angel e pergunta: Kevin, qual instrumento você não aprenderia nem se te pagassem?
KEVIN: Obrigado pela pergunta Anna, um beijo para São Paulo e para o Brasil, este país incrível do qual tenho vários amigos que são naturais dai no mundo da música, também amo MPB e toda a musicalidade brasileira que é simplesmente uma das mais complexas e perfeitas do mundo. Bem Anna, eu como um produtor musical me esforço o máximo possível para que eu possa está aprendendo sempre mais e mais sobre música, me aperfeiçoando, aprendendo novos instrumentos além dos que já sei, e sei vários, porque gosto de está em tudo no meu álbum, gosto de está presente em todas as partes da produção, desde de gravar vozes, criar conceitos, tudo mesmo, então não há instrumento no mundo que eu não esteja disposto a aprender, pelo contrário, eu sempre estaria disposto a aprender um instrumento por mais inusitado que ele seja, espero ter respondido sua pergunta Anna, e um beijo aí para o Brasil.
KOBE: Beijo Anna, a segunda pergunta Kevin, é do Mike, ele tem 27 anos e é do Arizona, a sua música favorita é Fear, a pergunta dele é: Você escolhe não escutar certos tipos de música devido ao fato de que alguns tem mensagens subliminares ruins e pode lavagem cerebral em você?
KEVIN: Olá Mike, beijo aí para o Arizona, pretendo está passando por aí na minha próxima turnê. A sua pergunta é muito boa, eu realmente amei, e até é engraçado que seja feita para mim que recebo inúmeras mensagens todos os dias dizendo que minha música tem conteúdos supostamente "Diabólicos", "Satânicas" e muitas, e muitas coisas assim, diversas mesma. Olha, eu quero simplesmente falar que isso é uma extrema besteira, quem pensa assim está se privando de músicas e experiências incrível, a música é um teatro auditivo, o artista ali está contando uma história, narrando uma peça, uma ficção como em uma novela, se você sente que isso pode te tirar da sua religião, diminuir sua fé ou algo assim, o problema está em você, então quero encarissidamente pedir que tirem esses cadeados de vossas mentes, espero ter respondido Mike.
KODE: Obrigado pela pergunta Mike, Kevin foi bem direta e impactante na resposta, eu amei. A próxima pergunta é da Angela, ela é da Angola e tem 38 anos, sua música favorita dela é Reckless, e sua pergunta é: Você acredita que os artistas que cantam no gênero metal da música são pessoas más?
KEVIN: Olá Ângela, um grande beijo pro seu país, Angola, um país maravilhoso de uma cultura muito respeitável e admirável, principalmente musicalmente, eu amo, eu tive muitas referências dai na produção de diversos dos meus projetos. Bem, Angela, essa pergunta vai mais ou menos pelo mesmo caminho da anterior, acredito que um artista, ele é um ator, ela pode cantar sobre várias coisas, ela pode falar sobre um assassinado e isso não significa que ele seja um assassino, ela pode falar sobre o diabo e isso não significa que ele seja um diabólico ou muito das besteiras que você facilmente ouve falar por aí, eu conheço muitos artistas do gênero e inclusive sou fã de muitos deles e são pessoas maravilhosas, vocês nem imaginam o quanto são carismáticos e incríveis.
KODE: Obrigado Ângela pela sua pergunta um abraço. A próxima pergunta vem de Alejandro, ele é da Itália, sua música favorita dele é Your soul talking to my body, sua pergunta é: Quem você gostaria de ver em um show?
KEVIN: Obrigado Alejandro pela sua pergunta, um abraço para Itália, já tive a oportunidade de está aí em Roma e foi uma das melhores experiências que já vivi, um país bem histórico, muito significativo, espero poder voltar aí em um futuro bem próximo. Bem, é uma pergunta que eu levaria um milhão de anos para responder todas os shows que eu gostaria de ver, praticamente impossível né, Willimas, Agatha, Lazuli, Brinna B, a Glinda, mulheres e artistas espetaculares que eu amaria ir e acompanhar um show delas, até mil se possível pois amo muito essas garotas, algumas já fui e sem dúvidas com o falei iria outras mil vezes em seus shows, então é uma pergunta que realmente me pegou mas espero ter respondido da melhor forma possível.
KODE: Obrigado Alejandro pela sua pergunta, a próxima pergunta é de Alex da Alemanha, ele tem 32 anos e a sua música favorita dele é Ange, sua pergunta é: Uma música que te faz dançar na hora que toca?
---------------------------
KEVIN: Obrigado Alex pela sua pergunta, amanhã é uma país incrível, já estive algumas vezes também e gostaria muito de poder voltar com uma turnê, ou algo assim, quem sabe um show esse ano, um beijo mesmo aí Alex, para você e para a Alemanha, agora respondendo sua pergunta, é bem complicado escolher apenas uma música em si, eu amo dançar, gosto muito de dança, sempre procuro evoluir nesse quesito também para entregar um espetáculo completo para meus fãs em minhas turnês, e todas essas coisas, saber dançar não é fácil né, mas acredito que tenho aprendido bastante, High Right now é uma música que me faz dançar, por incrível que pareça essa é a minha música.
KODE: Obrigado Alex pela sua pergunta, eu amo dançar com as músicas da Williams, mas, como a pergunta não é pra mim vamos para a próxima. Bem Kevin, essa pergunta é do Lukako, ele tem 25 anos e é Belga, sua música favorita dele é The 80's. E sua pergunta é: Gosta de música POP?
KEVIN: Valeu Alex, um beijo para a Bélgica, infelizmente nunca tive a oportunidade de está aí, Mas muito e muito falar sobre o cinema dai, que realmente da show, e tem alguns filmes muito incríveis. Já fiz maratonas e maratonas de filmes Belgas. Bem, Lukako, a música pop é sem dúvidas um gênero a ser respeitado com grandes e grandes artistas no seu catálogo, eu amo alguns dos artistas do gênero, adoraria colaborar com alguns, meu gênero favorito é claro o R&B, mas a música pop é bem legal também.
KODE: Obrigado novamente Lukako pela sua pergunta, a próxima pergunta é de Joseph, ele é da Noruega e tem 18 anos, sua música favorita dele é Demons Are A Girl Best Friend, a sua pergunta é a seguinte: Uma música do seu álbum favorito?
KEVIN: Obrigado Joseph pela sua pergunta. Noruega... caramba! Um país maravilhoso. Bem Joseph vamos começar pelo meu álbum favorito no momento que é o Not Today Satan, estou completamente viciado no meu próprio álbum, não sei se isso acontece com outros artistas, mas eu particularmente quando estou produzindo ou recém termino de produzir um projeto eu fico loucamente apaixonado por ele e no momento estou passando por isso, apesar de que o Not Today Satan está pronto a 4 meses eu ainda sou um louco apaixonado por ele... e minha música favorita dele? Que pergunta complicada de se responder, todas tem pra mim um motivo muito especial por trás para ser amada por mim, eu sou loucamente viciado nesse álbum inteiro e isso é muito sério, talvez seja Angel por ser a música que me lançou no mercado e me deu uma visibilidade bem interessante e muitos dos fãs que tenho hoje, por outra lado Fear tem um motivo muito pessoal, e também por ser uma colaboração com uma das minhas artistas favoritas, mas aí também entraria Demons Are A Girl Best Friends por esse critério, bem, vamos de Angel mesmo mas com uma margem de certeza nula.
KODE: pergunta bem complicada essa né Kevin, obrigado por ela Joseph. A próxima vem de New York, ela é de Rebecca, ela tem 22 anos, a música favorita do seu álbum e Unforgettable, e sua pergunta é: Você entende de manutenção de instrumentos?
KEVIN: um beijo para new York, cidade na qual moro, e sou apaixonado, desde de criança sempre morei aqui, Então obviamente tenho um carinho muito mais que especial. Bem Rebecca, durante q produção de um projeto acontece bastante de um ou outro instrumento vir a estragar, isso aconteceu muito comigo, então tive que aprender muito a fazer suas manutenções, até mesmo antes de estragar e etc, fora que tenho guitarras que são minhas queridas então não posso nem pensar em descarta--los
KODE: Um beijo Rebecca, muito bom receber sua pergunta, a próxima pergunta é de Thales, ele é argentino, mora em Buenos Aires, tem 24 anos e sua música favorita dela é Reckless. Sua pergunta é o seguinte: Um gênero que ninguém esperava que você gostasse?
KEVIN: Bem Thales, bem complicado né... bem, eu acho que como minhas músicas são todas num estilo bem R&B mesmo, as vezes misturando um trap, e outros gêneros que envolvem a Black Music, às pessoas pensam que só ouço mais músicas dos gênero mesmo, mas até que sou bem eclético, ouço MPB, um gênero do Brasil que a lazuli me apresentou, Bossa Nova, country, mas, oque eu acho que as pessoas vão se estranhar mais comigo ouvir é o Rock mental, então é essa a resposta, Mental, sou muito viciado em vários artistas desse meio ai, muito, as vezes no meu carro, indo para o estúdio da gravadora ou até mesmo algum compromisso pessoal, e também em bastidores de videoclipes, inclusive de Angel, eu sempre deixo tocando Mental, minha equipe também ama, então veja só, deu um ótimo matche, por isso sou totalmente apaixonado por minha equipe, além de serem grandes amigos pessoas, a gente tem os mesmos incômodos, mesmos gostos musicais, eles me entendem muito, isso facilita muito o nosso trabalho como artista.
KODE: essa é nossa primeira pergunta da Argentina, uau, obrigado mesmo viu Thales, um abraço amigo. A próxima pergunta é de Santiago, ele é do Paraguai, tem 27 anos e sua música favorita dele Kevin, é Demons Are A Girl Best Friend, ele pergunta o seguinte: Já participou de !alguma banda na sua vida?
KEVIN: Um beijo Satiago, para você e para o Paraguai, esse país incrível que eu sou bastante fã. Muito que bem, você me despertou uma história bem antiga Santiago... eu sempre fui muito apaixonado por música e isso vem dos meus pais, todas essas referências que eu tenho enquanto artista, foi da minha infância, eu e meu pai cantando juntos, então quando eu fiz 15 anos eu e mais alguns colegas de turma resolvemos fazer uma bandinha para concorrer no show de talentos da escola, nós vencemos e resolvermos manter a banda por mais tempo e lançamos até vídeos na internet do qual espero que ninguém veja, mas sim tivemos uma banda chamada the prophets, o nome nós criamos de acordo com uma votação em nossa turma, teve bastante ideais, e essa foi a preferida da turma, e foi uma experiência muito boa, nos divertimos muito, foi muito bom para a nossa infância e para formar o artista que eu sou hoje.
Gravamos um disco com ajuda de uma amigo produtor do meu pai, ele tinha um estúdio então foi assim bem caseiro, foi muito bom, tinha influências de rock da época, fiquei muito feliz com aquilo foi praticamente chegar ao paraíso a sensação de ter terminado um álbum, um álbum que era meu, era nossa, da nossa banda, garotos de 13 a 16 anos que fizerem um álbum maravilhoso, éramos 5 e definitivamente foi um grande feito para nós, coloque se só no lugar dessas crianças, foi a mesma sensação que tive quando terminei o Not Today Satan, muita felicidade, então sim, tive uma banda e essa história bem curiosa aí por trás.
-CONTINUA