Post by wyllagomez on Mar 12, 2020 21:41:30 GMT -3
Wylla Gomez: Olá voce está assistindo seu programa aí no seu sofá mas vim anunciar que Bang o álbum foi uma jornada incrível e que sou muito grata por tudo e provavelmente terá muitas músicas caindo esta semana mas não tem problema! Eu estou divulgando na turne o álbum Bang e nos países latinos Sapequinha! Está muito corrida meu cronograma espero que vocês vejam isso e não se decepcionem com os resultados de Bang desta semana! Ok?
Wylla Gomez: Além disso minhas parcerias com Ipanema, Coca Cola e Skol Beats estão encerradas então vocês verem comerciais com outras marcas!
Wylla Gomez pergunta para produção se tem mais algum recado.
Wylla Gomez: Man Down (Bang) eu pensei em fazer divulgação porém divulguei meu só inteiro latino, A Caminhada que vai ter clipe esse mês ainda fiquem ligadas porque irei mostrar um pouco do rap brasileiro e vocês parem de falar que a música não é latina! Também divulguei Vai Embora, Sapequinha que fazia meses que não divulgava, depois temos Ponte Perra, pera eu não divulguei Ponte Perra
Produção: Coloca neste artigo Ponte Perra
Wylla Gomez: Mas isto vai rodar na América! Não vai dar certo!
Wylla Gomez pensa andando para um lado e para o outro
Wylla Gomez: Vou colocar junto com I Like It
Produção: I Like It foi com Sapequinha
Wylla Gomez: Desde quando isso pode?
Produção: I Like It não é single
Wylla Gomez: Verdade! E o que divulguei em Vai Embora e em I Can’t Remember How Forget You?
Produção: Aí foram três divulgações! Duas latinas e uma americana, tudo com A Caminhada.
Wylla Gomez: Está americana você deixa quieta porque é pequeno, então coloca A Caminhada aqui também porque aí dá um artigo grande americano e um juntando os outros dois latinos.
Produção: E Ponte Perra?
Wylla Gomez: Vai cagar com os pontos de A Caminhada, mas semana que vem divulgo A Caminhada direito e pode colocar Ponte Perra no menor!
Wylla Gomez: Tudo resolvido então? - disse fazendo sinal de joia nas mãos.
Produção: Ok - fazendo sinal de joia com as maos
Wylla Gomez: Isto para ver o trabalho que eu estou tendo! Eu só não falo mais porque estou cansada viu! Mas turne, o tanto de musica que divulguei que provavelmente não vai dar em nada porque são para músicas diferentes e eu sempre me arrependo depois. Porque os pontos se dissobem nas músicas invés de uma gigas! Eu entrego nas mãos de deus! Beijos
Wylla Gomez: Em nome do senhor How I Look On You não ladeira mais
Wylla Gomez: Está divulgação aqui foi de How I Look On You e de A Caminhada
Wylla Gomez: Além disso minhas parcerias com Ipanema, Coca Cola e Skol Beats estão encerradas então vocês verem comerciais com outras marcas!
Wylla Gomez pergunta para produção se tem mais algum recado.
Wylla Gomez: Man Down (Bang) eu pensei em fazer divulgação porém divulguei meu só inteiro latino, A Caminhada que vai ter clipe esse mês ainda fiquem ligadas porque irei mostrar um pouco do rap brasileiro e vocês parem de falar que a música não é latina! Também divulguei Vai Embora, Sapequinha que fazia meses que não divulgava, depois temos Ponte Perra, pera eu não divulguei Ponte Perra
Produção: Coloca neste artigo Ponte Perra
Wylla Gomez: Mas isto vai rodar na América! Não vai dar certo!
Wylla Gomez pensa andando para um lado e para o outro
Wylla Gomez: Vou colocar junto com I Like It
Produção: I Like It foi com Sapequinha
Wylla Gomez: Desde quando isso pode?
Produção: I Like It não é single
Wylla Gomez: Verdade! E o que divulguei em Vai Embora e em I Can’t Remember How Forget You?
Produção: Aí foram três divulgações! Duas latinas e uma americana, tudo com A Caminhada.
Wylla Gomez: Está americana você deixa quieta porque é pequeno, então coloca A Caminhada aqui também porque aí dá um artigo grande americano e um juntando os outros dois latinos.
Produção: E Ponte Perra?
Wylla Gomez: Vai cagar com os pontos de A Caminhada, mas semana que vem divulgo A Caminhada direito e pode colocar Ponte Perra no menor!
Wylla Gomez: Tudo resolvido então? - disse fazendo sinal de joia nas mãos.
Produção: Ok - fazendo sinal de joia com as maos
Wylla Gomez: Isto para ver o trabalho que eu estou tendo! Eu só não falo mais porque estou cansada viu! Mas turne, o tanto de musica que divulguei que provavelmente não vai dar em nada porque são para músicas diferentes e eu sempre me arrependo depois. Porque os pontos se dissobem nas músicas invés de uma gigas! Eu entrego nas mãos de deus! Beijos
Wylla Gomez: Em nome do senhor How I Look On You não ladeira mais
Wylla Gomez: Está divulgação aqui foi de How I Look On You e de A Caminhada