Post by ninachain on Mar 12, 2020 22:01:32 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Music On Top para dar uma entrevista e também cantar algumas músicas.
Music On Top: Hoje estamos aqui com a maior artista da atualidade! Ela que está com uma música no topo! Olá, Nina Chain!
Nina Chain: Ola, pessoal! Que alegria estar aqui! Como vocês estão? Queria agradecer pelo convite...estava um pouco com medo do corona vírus mas estou feliz agora.
Music On Top: Estou super feliz de ter aqui uma artista que sempre consegue se manter no topo! Qual o segredo pra isso, Nina?
Nina Chain: O meu segredo, pelo menos, é uma base de fãs bem fiéis que me apoiam em qualquer coisa que eu decida lançar. Esse meu laço forte com eles é tudo!
Music On Top: E você está sempre emplacando músicas nas paradas! A era “Dream” já acumula quatro primeiros lugares nos charts! Você já está pensando nos seus próximos passos na carreira?
Nina Chain: Sim! Sempre estou pensando nisso, pra ser bem sincera...e depois da minha turnê eu tenho ótimas surpresas na carreira.
Music On Top: Vamos falar um pouco sobre a sua música “Bloom”? Você começou a divulgar ela nas suas últimas aparições, o que essa musica significa pra você?
Nina Chain: Essa musica tem um significado muito pessoal pra mim, é como se eu estivesse guardando algo muito especial para uma pessoa, um lado meu que ela será a primeira a ver. Entende?
Music On Top: Meu Deus! Isso está me zoando um pouco malicioso...Nina Chain. Estou de olho em você, garota. “Faça uma viagem ao meu jardim, Eu tenho muito para te mostrar, As fontes e as águas, Estão implorando para conhecê-lo”.
Nina Chain: Essa música é cheia de referências a flores, e estão ligadas à metáforas de fazer algo pela primeira vez.
Music On Top: “E é verdade, querido. Eu tenho guardado isso para você, querido”. Acho que todos nós já entendemos sobre o que essa musica se trata, não é mesmo?
Nina Chain: Eu espero que sim. Flores sempre foram considerados símbolos de sezão, representando pureza e juventude. Foi justamente esse contraste que eu quis colocar na canção “Bloom”. E acho que deu certo!
- DIVULGAÇÃO “EASIER” e “BLOOM”.