Post by ninachain on Mar 12, 2020 23:01:33 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio MIX FM para dar uma entrevista e divulgar as musicas “Vai Embora” e “Flash”.
MIX FM: Sejam bem vindos ao nosso programa! Hoje estamos aqui com a maravilhosa, sensação latina, Mirella Chain!
Mirella Chain: Oi gente! Como vocês estão? Obrigada pelo convite e obrigada por me chamarem de sensação latina! Muito em breve serei uma sensação global!
MIX FM: Mirellinha, Mirellinha! Muitos dos seus fãs te chamam assim, no diminutivo. Você gosta desse apelidinho carinhoso que recebeu?
Mirella Chain: Tudo que é dado com carinho eu gosto! Acho fofo que eles me
chamam assim as vezes, a minha família que normalmente me chama no diminutivo. E meus fãs também são família.
MIX FM: E como foi que você surgiu com o seu nome artístico “Mirella Chain”? Sabemos que “Chain” não é seu sobrenome!
Mirella Chain: Eu faço parte da “Chain Records”, mesma gravadora da incrível Nina Chain. Quando eles me perguntaram se eu queria usar o mesmo sobrenome que ela aceitei.
MIX FM: “Chain” não é um sobrenome muito brasileiro. Como os seus fãs, e o seu público em geral daqui que já vinha dos seus vídeos dançando na internet, reagiu ao seu nome artístico com “Chain”?
Mirella Chain: Eles entenderam muito bem que esse foi um passo importantíssimo para a minha carreira, e com um tempo todos se acostumaram a falar “Mirella Chain”. O “Chain” se pronuncia “Tchein”. Não é nada difícil, vai!
MIX FM: Seu próximo trabalho é inteiramente em espanhol, você pegou referências do reggaeton para Mala Santa?
Mirella Chain: Com certeza! A musica é um completo reggaeton! Peguei influência do que está fazendo sucesso no mercado latino e o que me agrada também.
MIX FM: O que você irá fazer se receber críticas falando que você está se apropriando desse ritmo? Ou se falarem que você está abandonando o funk para um mercado digamos que...mais lucrativo?
Mirella Chain: Sinceramente, eu não preciso fazer mais nada pensando apenas em lucro. Já tenho suficiente para me sustentar e sustentar minha família! Quero fazer algo que expanda meus horizontes, algo que me deixe feliz e que faça os meus fãs dançarem bastante nas festas.
MIX FM: Vamos falar um pouco sobre essa faixa que sai amanhã. Você postou um trecho do clipe em seu twitter e os fãs surtaram!
Mirella Chain: O clipe foi completamente dirigido por mim, filmamos parte em um castelo, parte em um estúdio e a última parte em um show que eu fiz no baile funk.
MIX FM: E do que você fala nessa canção? Você também postou um trechinho no twitter da música, o que deixou uma parte de fas meio confusos. O que você pode nos dizer sobre Mala Santa?
Mirella Chain: Nessa canção eu exploro meus dois extremos, consigo ser um amor, mas consigo ser malvada também. Mas eu nunca sou apenas uma dessas características, quando estou boazinha demais, tem um toque de provocação. É isso!
- Divulgação de VAI EMBORA e FLASH