Post by bad_barbie on Mar 13, 2020 21:48:33 GMT -3
Oooi gente aqui é Liebe e aqui vocês estão assistindo mais um... LIEBE.BLOG!!! E vocês devem ter percebido que eu estou sim usando uma máscara de gás rosa, não sei gostaram, mas eu pedi para fazer especificadamente para mim! Eu também personalizei com alguns adesinos da Hello Kitty, porque não é só porque você está sendo monitorada pelo governo que precisa deixar de ser FASHION! Mas enfim, eu achava antes que era um luxo pegar Corona, porque pra mim Corona igual Europa, até porque a China tá lá isolada e ninguém ia, então todo mundo que pegou foi na Europa e foi uma parcela mais rica sim. Então, pra nós, ocidentais, acredito ser bem luxuosa.
Na realidade, até um tempo atrás eu achava que Corona era uma marca de sapatos nova, eu via todo mundo falando de Corona e tudo mais e falava “nossa essa marca deve ser TUDO ao que me parecem dizem que ela é sucesso absoluto em Milão” aí eu olhei o que realmente era e falei “nossa que triste mas vida que segue né”. Aliás, eu já estava esquecendo né? *grita o nome de James que está gravando à distância* bota aí Hello Kitty para tocar no repeat!
*Hello Kitty começa a tocar como música de fundo*
Continuando amigas, eu estava lá de boas quando eu comecei a pensar sobre o que eu tinha feito nas últimas semanas, e realizei que eu tinha estado em Milão há menos de uma semana atrás. Mas logo ignorei e falei “nossa que loucura”, mas eu achava que com certeza meu sistema imunológico não ia deixar esse vírus passar, e se deixasse, eu pedia para o meu papai comprar um sistema imunológico novo pra mim. Mas ele falou que não era algo possível, e ele me disse que o dinheiro não pode comprar tudo. Então eu ri da cara dele e só esqueci.
Então amigas eu comecei a ficar com febre, mas muita febre mesmo, e meu pai ficou DESESPERADO. Ele ligou para o primeiro médico que encontrou e eles tipo me isolaram, e disseram que eu vou ter que fazer um teste de Corona. E tipo, eu achei que eu seria a primeira artista a pegar Corona Vírus, e vocês tem noção o quanto isso seria icônico? Na minha cabeça quem ia pegar Corona primeiro seria a Glinda e logo após pegar ia morrer, pois né, velha, ou até mesmo a Reiko, mas Liebezinha aqui sendo a diva transgressora desse movimento? Eu ia estar nos holofotes de tudo quanto é lugar.
Aí aparece a Brinna e corta todo meu barato. Agora eu só estou com febre, tossindo igual uma louca e sem saber se eu estou com gripe ou Corona Vírus, e sem poder me aproximar de ninguém. E o pior, gente; eu não posso mais fazer compras na Europa, na verdade eu não posso nem sair de casa. Eu estou literalmente odiando esse negócio de ficar isolada e tudo mais. Eu não acho mais que o Corona Vírus é tão luxo, eu estou podre, parece que uns cinco caminhões me atropelaram e eu nem tenho a certeza que estou com Corona de fato
Mas eu penso, eu sou cancelada todo dia, nós estamos no Século do cancelamento. Por que ainda não apareceu alguém para cancelar o vírus? Eu acho inadmissível.
*James começa a GARGALHAR*
O que você está rindo, James? Eu tenho cara de palhaça agora? Você não vê como o assunto é sério?
James: meu deus Liebe você sabe como FUNCIONA um vírus? Não é possível cancelar ele.
É óbvio que é possível James, mas não é que nem se cancela seres humanos. Ao invés de usarmos hashtags no Twitter, a gente usa vacina. A vacina é a tag de cancelamento dos vírus. Eu só quis falar de um jeito mais descolado e cool. Com certeza deve existir uma vacina, veio lá da Ásia e tudo que vem da Ásia é tipo tecnológico, saca?
James: não, Liebe, não existe uma vacina para o Corona, você acha que se existisse você estaria assim agora? Seu pai é podre de rico, ele pode pagar a vacina que ele quiser.
Então quer dizer... QUE EU VOU MORRER? MEU DEUS EU NÃO POSSO MORRER EU AINDA TENHO QUE BRIHAR MAIS DO QUE EU JÁ BRILHO!
James: NÃO, LIEBE, VOCÊ NÃO VAI MORRER! Quer dizer, talvez, mas as chances são muito baix...
AI MEU DEUS EU NÃO QUERO MORRER! EU PRECISO DE ÁGUA EU ACHO QUE EU VOU DESMAIAR!
Então a cena corta. Após cortar James aparece na câmera para finalizar o vlog:
Então gente, a Liebe está desmaiada ali no chão, mas não se preocupem já estão tentando reanimar ela. Eu tô aqui pra falar que... Bem, eu vou tentar falar na voz dela *faz voz fina* e esse foi mais um Liebe.blog, não se esqueçam de dar stream no meu novo single, Hello Kitty. Beijinhos ;*
E então, o vlog acaba.