Post by ninachain on Mar 15, 2020 20:05:49 GMT -3
MTV: Hoje estamos aqui com a incrível Mirella Chain! Ela acabou de lançar “Mala Santa” e parece que temos mais um hit agora!
Mirella Chain entra no programa usando um vestido vermelho e sapatos de salto alto. Vai até a apresentadora e a cumprimenta.
Mirella Chain: Tomara mesmo que eu tenha mais um hit, estou exausta das pessoas me enchendo o saco falando que eu só hito com feat e na hot latina...aiai.
MTV: Hoje eu chamei essa garota incrível para comentar os charts! Ela tem umas opiniões bem interessantes. Vamos lá, Mirella?
Mirella Chain: Claro! Eu ainda não conferi os charts, estou curiosa para saber quais artistas estão em quais posições...vamos falar da hot latin? É o meu chart favorito, obviamente.
MTV: Podemos falar dele sim! Vamos começar pelas primeiras posições, que eu acho que vão te deixar bem feliz, já que você está presente no top três inteirinho dos charts da América Latina! Feliz?
Mirella Chain: Estou feliz demais! Tudo que eu faço é pela América Latina! Eles
sabem como eu priorizo eles em tudo na minha carreira.
MTV: Em primeiro lugar nos charts latinos é a canção “Vai Embora”! Sua parceria com a cantora Wylla Gomez! A musica também está em sétimo lugar no mundial.
Mirella Chain: Que legal ver isso! Essa canção é muito bacana e é ótimo ver que a América Latina já abraçou a musica e que o mundo também está criando interessa, a musica subiu algumas posições!
MTV: Exatamente! Vamos falar agora da segunda posição, que é a sua canção “Flash”, do álbum “Deslizo e Jogo”. A musica nem é um single mas a América Latina parece estar amando! A musica promete entrar nos charts mundiais na semana que vem.
Mirella Chain: Adoro essa musica! Uma das minhas favoritas do álbum e amo ver que os fãs também adoraram ela tanto quanto eu!
MTV: Em terceiro lugar temos a sua parceria com a cantora Brinna B, a musica “Cinderelas” que também está na trigésima nona posição nos charts mundiais!
Mirella Chain: Essa música teve uma divulgação super focada na América Latina, e foi um grande hit la! Até pegou o primeiro lugar! Agora vou deixar ela quietinha pois tenho que divulgar “Mala Santa”.
MTV: Essa música com certeza é um marco na sua carreira, mostra toda a sua estabilidade no mercado latino e como você continua ampliando os seus horizontes! Depois de tantas semanas ela ainda conseguiu subir! Como se sente com isso?
Mirella: Acho doido demais da conta, sabe...
MTV: E essa foi Mirella Chain! Canta pra gente?
Mirella Chain: Claro! Vamos cantar “Mala Santa” e “Flash” comigo, galera? Todo mundo!
- O programa termina com Mirella cantando MALA SANTA e FLASH