Post by ninachain on Mar 15, 2020 21:01:37 GMT -3
z100 Rádio: Hoje estamos aqui com uma presença ilustre, ela veio diretamente do Brasil pra falar com a gente! Mirella Chain!
Mirella Chain: Boa noite, galera! Obrigada pelo convite pra vir aqui divulgar a minha mais nova música Mala Santa!
z100 Rádio: O prazer é nosso de te receber aqui! Te chamamos aqui para conversarmos um pouco sobre os charts mundiais, você já chegou a dar uma olhada?
Mirella Chain: Ainda não! Mas estou pronta para dar uma olhadinha e comentar com vocês. Não entendo muito das músicas gringas, nem escuto muito. Mas vamos lá! Conheço as mais famosonas.
z100 Rádio: Então talvez voce esteja familiarizada com o primeiro lugar! A canção “Easier” da cantora Nina Chain! Gosta?
Mirella Chain: Essa eu conheço! Nina Chain é um estouro, né? Adoro essa canção, sei que ela aborda um tema de saúde mental. Algo que eu acho super importante.
z100 Rádio: Em segundo lugar, temos a musica da cantora Lilith que atingiu o segundo lugar nos charts dessa semana!A musica fez mil e trinta e três pontos! Bastante coisa né? Será que pega primeiro?
Mirella Chain: Se a Nina deixar...acho que pega sim. A musica da Nina está com mais de dois mil pontos. Como ela faz isso? Preciso aprender a ser comprometida assim com as minhas divulgações. Essa musica da Lilith é doida!
z100 Rádio: Em terceiro lugar temos a cantora Williams com a canção “Scandalous”. Gosta dessa música, Mirella?
Mirella Chain: Eu ouvi ela poucas vezes, mas parece ser legal sim. Caiu, né? Tadinha. Saturn também não foi bem nos charts que eu fiquei sabendo...mas o que importa é ser feliz.
z100 Rádio: Sim, realmente o novo trabalho da cantora Williams teve um desempenho mais fraco do que o que as pessoas estavam esperando. Você já teve a oportunidade de conhecer ela, Mirella?
Mirella Chain: Eu conheci ela no VMA’s...achei que ela foi super grossa comigo. Primeiro que eu estava indo lá tirar uma foto com a minha amiga Vitória e ela se meteu no meio como se eu quisesse tirar foto com ela também. Não gostei.
Z100 Rádio: Que horror! Realmente não deve ter sido uma experiência legal! As vezes as pessoas não tem muita noção...Mas vamos continuar falando dos charts. Em quarto lugar temos a cantora Brie com o seu single “Busy”! Você conhece a musica? Gosta do som da Brie?
Mirella Chain: Eu gosto bastante dessa música fala umas putarias muito pesadas acho que a Brie gostaria do funk brasileiro.
z100 Rádio: E agora temos também a canção de uma artista meio nova no cenário musical, a musica Torn da cantora Norma Claire. Gosta dessa música?
Mirella Chain: Eu não escutei muito, não vou mentir. Mas fico feliz de ver pessoas que assim como eu, não são dos Estados Unidos, ganhando espaço nos charts mundiais. Desejo bastante sucesso para ela!
O PROGRAMA TERMINA TOCANDO MALA SANTA E FLASH