Post by friedrich on Mar 16, 2020 14:04:43 GMT -3
Friedrich Jackson foi convidado a uma entrevista completa sobre seu primeiro álbum, intitulado "My Ghosts Have Always Been Alongside Me", e de quebra divulgou o seu primeiro single, lançado hoje, dia 15 de março de 2020, que leva o nome de "Call Me A Stranger". Ao cantor aparecer no programa do apresentador Jimmy Fallon, que é amigo de grandes nomes da indústria como Harry Styles, Adele, e tantos outros, o apresentador perguntou a Friedrich os motivos pelo qual desistiu da carreira de escritor e foi para o ramo da música. "Bom, primeiramente, boa noite, pessoal! Para os que não me conhecem, me chamo Friedrich Jackson, e sou escritor, poeta e formado em música em Yale. Obrigado, Jimmy, pela oportunidade de estar aqui hoje, e obrigado a todos vocês por estarem aqui. E respondendo sua pergunta, Jimmy, eu não desisti da minha carreira de escritor, na verdade. Meu álbum já está pronto a alguns meses, mas só recentemente percebi que estava pronto para colocar minha voz no holofote, e não somente minha escrita." Disse o cantor. Logo após disso, Fallon mostrou à sua audiência a capa do single de Jackson, sendo ovacionado pelo público depois. Friedrich se mostra tímido e agradece as ovações, mas logo a plateia se cala conforme Jimmy mantém a entrevista. O apresentador então pergunta sobre as influências musicais e de onde surgiu a ideia de fazer um álbum, e então Friedrich se mantém em silêncio por alguns segundos antes de responder. "Acho que a minha inspiração vem em partes da forma em que vejo a vida. Pode-se perceber que na maior parte dos meus livros escritos, especialmente nos mais recentes, as capas seguem uma sucessão de cores e formatos, variando de tons pastéis a vermelho vivo. Gosto da ideia de que um livro mostra um ponto de vista ao longo de certo período, mas uma música é muito mais instantânea para se ouvir, muito mais rápida de se compreender. Enquanto um livro é demorado, contínuo, porém profundo e delicado,