Post by friedrich on Mar 16, 2020 14:04:43 GMT -3
Friedrich Jackson foi convidado a uma entrevista completa sobre seu primeiro álbum, intitulado "My Ghosts Have Always Been Alongside Me", e de quebra divulgou o seu primeiro single, lançado hoje, dia 15 de março de 2020, que leva o nome de "Call Me A Stranger". Ao cantor aparecer no programa do apresentador Jimmy Fallon, que é amigo de grandes nomes da indústria como Harry Styles, Adele, e tantos outros, o apresentador perguntou a Friedrich os motivos pelo qual desistiu da carreira de escritor e foi para o ramo da música. "Bom, primeiramente, boa noite, pessoal! Para os que não me conhecem, me chamo Friedrich Jackson, e sou escritor, poeta e formado em música em Yale. Obrigado, Jimmy, pela oportunidade de estar aqui hoje, e obrigado a todos vocês por estarem aqui. E respondendo sua pergunta, Jimmy, eu não desisti da minha carreira de escritor, na verdade. Meu álbum já está pronto a alguns meses, mas só recentemente percebi que estava pronto para colocar minha voz no holofote, e não somente minha escrita." Disse o cantor. Logo após disso, Fallon mostrou à sua audiência a capa do single de Jackson, sendo ovacionado pelo público depois. Friedrich se mostra tímido e agradece as ovações, mas logo a plateia se cala conforme Jimmy mantém a entrevista. O apresentador então pergunta sobre as influências musicais e de onde surgiu a ideia de fazer um álbum, e então Friedrich se mantém em silêncio por alguns segundos antes de responder. "Acho que a minha inspiração vem em partes da forma em que vejo a vida. Pode-se perceber que na maior parte dos meus livros escritos, especialmente nos mais recentes, as capas seguem uma sucessão de cores e formatos, variando de tons pastéis a vermelho vivo. Gosto da ideia de que um livro mostra um ponto de vista ao longo de certo período, mas uma música é muito mais instantânea para se ouvir, muito mais rápida de se compreender. Enquanto um livro é demorado, contínuo, porém profundo e delicado, a música vai de uma vez, mostrando as múltiplas vertentes de alguém. E minhas influências sempre foram da cultura na qual fui criado, a cultura do r&b. Eu sou branco, mas, sou adotado por dois pais negros que viveram parte das revoluções musicais, e eles sempre me ensinaram os valores corretos de quem e o quê eu deveria ser. Devo tudo a eles. Honestamente, minha mãe, Anne Jackson, é a melhor produtora musical que eu poderia um dia conhecer e trabalhar junto. Eu amo a forma que ela me ensina e me mostra a verdade por trás da música." Ao terminar o que estava falando, Friedrich foi ovacionado de pé, com a plateia inteira vibrando seu nome enquanto o rapaz se mantinha tímido em sua poltrona. Fallon se levanta e chama ele para estrear um novo quadro em seu programa, chamado "don't spill it when you sing it", onde cada cantor ou cantora convidado deve continuar cantando a sua música segurando uma xícara de chá, e não pode derramar mesmo enquanto Jimmy joga balões de água na proteção de vidro que se mantinha de frente a eles. Friedrich começa bem, mas as bolas ficam cada vez mais rápidas e ele acaba derramando um pouco de chá em sua calça, a manchando um pouco. O rapaz sorri e logo que o jogo acaba ele limpa a peça de roupa, voltando a se sentar com Fallon. Fallon então chama os comerciais, e após uma entrevista satisfatória de aproximadamente uma hora, Friedrich é liberado e volta para sua casa.