Post by ninachain on Mar 16, 2020 17:30:33 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain usou o seu instagram para falar um pouco sobre os últimos acontecimentos da sua promissora carreira.
Foram alguns stories de Mirella Chain falando sobre diversos assuntos, indo de divulgação até o tão comentado corona vírus.
1º Storie
O primeiro storie contou com um fundo preto, Mirella usou a tela para a ferramenta de escrever na foto do instagram para começar os recados para os seguidores.
“Olá meus amorecos, vim aqui para esclarecer algumas coisinhas para vocês. Sei que muitos estão preocupados comigo.”
2º Storie
Novamente damos de cara com a tela preta, Mirella Chain provavelmente apenas colocou o dedo sobre a câmera para deixá-la assim e escreveu sobre ela o recado.
“Como vocês sabem, eu estou aqui nos Estados Unidos para divulgar o meu mais novo single ‘Mala Santa’. Divulgando aqui eu irei conseguir posições melhores nos charts, e vejo vocês preocupados por causa do corona”.
3º Storie
Agora nos damos de frente com uma foto de um céu bem azul com algumas nuvens, e com o recado escrito sobre a foto.
“Os lugares que eu estou indo são de pouco risco, estou me cuidando muito, bebendo bastante água e usando máscara para a proteção do meu corpo contra o vírus.”
4º Storie
Agora já no quarto storie, Mirella Chain continha usando o esquema de colocar a foto preta e escrever sobre ela, usando uma fonte normal (a primeira que aparece no instagram) e a cor branca nela.
“Durante essa semana ficarei mais no hotel, focarei mais na divulgação pela internet e entrevistas por telefone para quem sabe conseguir um debut pelo menos digno para Mala Santa, minha mais nova canção que estou com
foco.”
5º Storie
Agora temos novamente a foto de um céu, parecia o mesmo céu da penúltima foto, porém em um ângulo um pouco diferente.
“Agradeço pela preocupação de vocês mais saibam que está tudo bem, ficarei quieta aqui no hotel durante uma ou duas semanas porém não deixando o trabalho de lado.”
6º Storie
Agora no sexto storie da grande maratona de recados da cantora latina Mirella Chain, temos a foto de um cachorrinho preto, ele é bem peludo e fofo, de raça indefinida e desconhecidos pelos fãs.
“Por favor, se cuidem muito! A situação está super perigosa, se vocês puderem, não saiam de casa para nada, passem álcool em gel em qualquer oportunidade que tiverem e tomem muito cuidado com as pessoas mais velhas, que correm mais risco”.
7º Storie
Depois dela falar tanto sobre o corona vírus, assunto que está alarmando todas as pessoas do mundo que estão preocupadas com a chegada desse vírus que ainda é tão novo e desconhecido para a medicina, Mirella Chain posta o storie final, novamente com a tela pretinha.
“Era só isso mesmo que eu queria falar. Fiquem salvos, tomem cuidado e deem bastante stream para #MalaSanta! Me ajudem!”
- MALA SANTA E FLASH