Post by ninachain on Mar 16, 2020 18:31:14 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Morning America para dar uma entrevista e divulgar suas canções.
Good Morning America (apresentador): Agora vamos receber uma das maiores artistas da atualidade! A queridíssima Nina Chain.
Nina Chain entra no programa lindíssima, com os cabelos soltos, maquiagem leve (usando produtos Nina Beauty) e uma máscara de proteção contra o corona vírus.
Good Morning America (Apresentador): E ela chegou bem protegida! Está com medo do Corona Vírus? Conte pra gente, Nina!
Nina Chain: Eu estou apavorada! Para me tirarem de casa só faltaram me arrastarem pelos cabelos! Mas estou feliz de estar aqui, me deram álcool em gel na entrada!
Good Morning America (apresentador): que bom saber que você está bem protegida! Estamos super felizes de te ter aqui também! Te chamamos para comentarmos os charts de álbum, já olhou?
Nina Chain: Eu dei uma olhada apenas no meu álbum “Dream”, que está em segundo lugar nos charts. Não vi outros não.
Good Morning America (apresentador): Então agora chegou a hora de você ficar bem informada sobre os charts de álbuns. Começando pelo primeiro lugar, Kevin Whack.
Nina Chain: Segundo essa ficha que a produção me passou, *Nina Chain mostra um pedaço de papel para as cameras* o Not Today Satan vendeu mais de quinhentas mil cópias! É um debut bem legal.
Good Morning America (apresentador): É mesmo, não é? São bons números. Quinhentas mil cópias...bastante coisa! Agora em segundo lugar, temos o lendário “Dream”, que é o seu álbum debut. Ele vendeu quatrocentas mil cópias!
Nina Chain: No total já são mais de quarto milhões de cópias! É muito legal ver isso, sou completamente grata aos fãs.
Good Morning America (Apresentador): Agora temos o álbum da Banshee, que se chama “The Wife’s Lament”! Que vendeu trezentas e oitenta e nove mil cópias durante a semana.
Nina Chain: Uau! São números realmente impressionantes! No total já são quase novecentas mil cópias...ainda não tive oportunidade de escutar o álbum por completo! Mas sei que é um trabalho ótimo....
Good Morning America (Apresentador): Banahee é uma cantora que está cada vez conquistando mais espaço, tendo muita aclamação nos seus trabalhos. Você até colocou uma de suas músicas em sua playlist de dia das mulheres, não foi?
Nina Chain: Sim! Está correto! Eu coloquei a canção “Everybody’s Fool”...quem é uma canção que me agradou muito! Recomendo para todo mundo...e ela não poderia ficar de fora da minha playlist de um dia tão forte que é o dia das mulheres. Ela fez um bom trabalho!
Good Morning America (apresentador): Em terceiro lugar temos a cantora latina Wylla Gomez com o seu EP latino “Sapequinha”. Ela vendeu trezentas e quarenta e oito mil cópias, totalizando mais de um milhão de cópias desde o lançamento! Ela estava em oitavo lugar semana passada.
Nina Chain: Fico bem feliz de ela estar conseguindo bastante sucesso mostrando toda a sua latinidade! Parabéns!
Good Morning America (Apresentador): Canta pra gente?
Nina Chain: Claro! Irei cantar duas músicas!
- O programa termina com a cantora Nina Chain cantando EASIER e a faixa BLOOM