Post by ninachain on Mar 16, 2020 20:01:42 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio LA Hitz por meio de uma entrevista pelo telefone para divulgar a canção “Vai Embora”.
LA Hitz: Hoje estamos aqui com ela, a rainha latina, que na verdade não está aqui, estamos no telefone com ela! Mirella Chain!
Mirella Chain: Oi, galera! Me desculpem por não estar aí hoje! Mas é que eu estou um pouco preocupada com isso de corona vírus, preferi ficar aqui no hotel mesmo...
LA Hitz: Não precisa pedir desculpas não! Nós entendemos muito bem! O mundo todo está preocupado com o Corona....
Mirella Chain: E com razão, tudo está perigoso. Eu estou praticamente tomando banho de álcool em gel. Agora mais do que nunca precisamos tomar cuidado com a higiene.
LA Hitz: Vamos falar um pouco sobre o Grammy? Você está indicada a duas categorias! Parabéns por isso! Você pretende ir para a premiação? Ou você está com medo por causa do Corona Vírus?
Mirella Chain: Eu estarei lá! Não perco por nada! Embora eu esteja sim com medo do corona...vou tomar vitamina C até lá.
LA Hitz: É uma boa escolha. Vimos que você não irá performar no Grammy, e os seus fãs ficaram chateados com isso. Por que você decidiu fazer essa escolha para a premiação?
Mirella Chain: Nao sei se vocês sabem, mas eu estou na Chain Records, e o Grammy permite que apenas um artista de cada gravadora performe. E a minha gravadora priorizou a cantora Nina Chain.
La Hitz: Eu não sabia disso que as gravadoras só podiam enviar um artista! Você ficou chateada com a decisão da Chain Records de enviarem a Nina Chain e não você? Tem algum rancor entre vocês duas após isso? Me conte sobre tudo!
Mirella Chain: Nada disso é culpa da Nina, essa foi uma decisão exclusiva da gravadora. E eu estou tranquila com isso, entendo.
LA Hitz: E você acha que tem chance de levar algum troféu para a casa? Você está concorrendo a duas categorias importantes, parabéns por essa conquista!
Mirella Chain: Obrigada! Fiquei muito feliz quando descobri! Nunca pensei que seria indicada...mas para Deus nada é impossível. Mas também não estou criando expectativas não, estou indo pela diversão.
LA Hitz: E você já tem em sua cabeça o lugar que você quer ficar lá no grammy? Você já sabe de quem você quer ficar perto na plateia curtindo a premiação? Sabemos que os artistas tem um certo palpite quando se trata desses assuntos. Qual o seu?
Mirella Chain: Quero ficar perto da Vitória ou Wylla!
LA Hitz: Agora iremos tocar duas músicas!
Mirella Chain: Com vocês, a canção “Vai Embora” e a minha faixa “Flash”! Tchau gente!
- O programa termina tocando “Vai Embora” e “Flash”