Post by sherryontop on Mar 16, 2020 21:02:23 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll usou o seu instagram para responder várias perguntas de fãs que mandaram pra ela na rede social.
1º storie
O primeiro storie foi uma foto tipo selfie de Sherry Doll, ela colocou a caixinha de perguntas e escreveu “Vou responder várias”.
2º Storie
Agora podemos ver Sherry Doll em video, ela está com uma maquiagem leve, os cabelos presos em um rabo de cavalo e veste uma blusa preta com um coração desenhado.
Sherry: Entao, a primeira pergunta é qual foi a minha reação quando vi que tinha sido indicada ao grammy de Best New Artist.
Resposta: Eu fiquei completamente estática! Não sabia que você podia ser indicada só com uma música...estou feliz até agora e com certeza estarei lá na premiação.
3º Storie:
Sherry: Indo agora para a segunda pergunta, me perguntaram o que foi que eu achei da subida inesperada que “Looking For The Best Version Of Myself” teve nos charts durante essa última semana.
Resposta: Foi realmente inesperado. Eu nem divulguei a musica durante essa última semana, é louco estar no top quinze!
4º Storie:
Sherry: A terceira pergunta é se eu vou continuar divulgando a canção ou vou focar em algo mais recente, isso seria, no caso, lançar algo, já que “Looking” é meio antiga.
Resposta: Eu pretendo sim lançar algo novo em breve, e também nem estou tão focada assim na divulgação de Looking For The Best Version Of Myself. Estou um pouco cansada, mas em breve darei notícias.
5º Storie:
Sherry: A próxima pergunta é algo que eu já sabia que viria. Tem muita gente perguntando isso. Que é: quando sai o seu álbum? Se é que você já está trabalhando nele. Sinceramente, eu devo ter recebido umas cem perguntas iguais a essa.
Resposta: Eu estou trabalhando nele, já tenho inclusive algumas faixas prontas. Sem breve vocês saberão mais sobre isso.
6º Storie:
Sherry: Choquem, vou responder mais uma pergunta sobre o álbum. A pergunta é se eu posso falar um pouco sobre a temática do álbum e dar algum spoiler sobre.
Resposta: O meu álbum vai ser bem diferente do que qualquer coisa que eu ando escutando por aí. Tem uma temática um pouco sombria, e por isso demanda muito esforço pra ser feito. Por isso sempre estou cansada.
7º Storie:
Sherry Doll: Agora vamos para uma pergunta legal...quer dizer, não é muito legal, mas eu prefiro responder ela do que ficar falando de álbum. Me perguntaram o que que eu estou fazendo para lidar com a horrenda pandemia Corona?
Resposta: Realmente é um momento horrível que o mundo está passando. Mas eu estou lidando com isso da mesma maneira que todo mundo deveria estar, que é, me isolando. Temos que tomar todo o cuidado possível agora, evite contato com pessoas mais idosas e lave as mãos.
8º Storie:
Sherry Doll: A próxima pergunta é sobre o meu single “Looking For The Best Version Of Myself”. Pra eu falar um pouco dele.
Resposta: Esse single é muito importante pra mim, não só por ser o meu primeiro mas também por retratar um momento tão atual da minha vida. Essa musica me ajudou.
E assim Sherry Doll terminou de responder.
- DIVULGAÇÃO DE LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF