Post by ninachain on Mar 16, 2020 22:32:47 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Afternoon America para ceder uma entrevista e divulgar duas músicas.
Steve: Hoje estamos aqui com uma cantora que já é de casa aqui no Good Afternoon America. Palmas para Nina Chain!
Nina Chain entra no programa usando um lindo conjunto composto de uma saia cor de rosa com um top cropped que combina, ela está usando sapatos de salto.
Nina Chain: Estou super feliz de estar aqui hoje! Ainda mais para falar do que iremos falar...você já contou para eles, Steve?
Steve: Ainda não contei! Estava te esperando! Mas vamos lá...iremos comentar as performances do Grammy! Que irá acontecer no próximo final de semana...
Nina Chain: Eu, felizmente estou inclusa nessa lista de performers. Mas agora vamos fazer comentários para já começarmos um aquecimento pra essa premiação que está deixando todo mundo ansioso.
Steve: Vamos começar pela Agatha! A performance dela já está confirmada...o que você acha dela, Agatha Melina, como artista?
Nina Chain: Eu acho ela incrível! Inclusive coloquei uma canção dela na minha playlist de Dia das Mulheres! Estou animada pra ver o que ela irá aprontar na performance.
Steve: Agora vamos para a Plastique! A cantora conquistou muito sucesso no último ano, e é uma das confirmadas para fazer uma performance na premiação. O que você acha que irá rolar?
Nina Chain: Pelo que vejo, Plastique me parece ser uma artista um pouco imprevisível. Acho que ela entregará algo com qualidade, que irá agradar aos fãs e também irá arrancar aplausos da plateia da premiação. Vamos esperar para ver, não é?
Steve: Agora vamos para mais uma confirmada, a sua colega de canção, a cantora Rose Carter! Ela estará performando!
Nina Chain: Eu e Rose aos poucos estamos resolvendo nossas diferenças, espero que ela faça uma performance digna depois de toda a palhaçada que fez com Dancing.
Steve: Uma das próximas confirmadas é a cantora Brie! Que também é sua parceira em um dos remixes da canção “Dancing With Your Ghost”. O que podemos esperar da performance da Brie?
Nina Chain: Ela com certeza irá nos chocar! Assim como ela nos chocou com a musica “Busy”! Acho que será uma performance bem ousada...para combinar com a musica dela! Estou animada para ver o que é que a Brie vai aprontar no palco...vai ser divertido. Eu espero!
Steve: A próxima confirmada que você irá falar a sua opinião e suas previsões é a cantora Lilith, que está pau a pau com você nos charts.
Nina Chain: *ela ri* Boa sorte para ela! Bem...eu gostei da performance dela do hino nacional no super bowl! Se ela fizer algo parecido no Grammy, com certeza será ótimo.
Steve: Uma das confirmadas para a premiação e também para a performance, é sua outra parceira de Remix de “Dancing With Your Ghost”! A cantora Williams! O que podemos esperar?
Nina Chain: Podemos esperar algo bem explosivo! Williams sempre entrega boas performances! Então acredito que ela irá entregar algo ótimo...não faço ideia do que ela irá querer cantar! Provavelmente não será “Dancing” *Nina Chain ri* Vamos ver...
- O programa termina com Nina Chain cantando YOURE IN THE MOOD e BLOOM