Post by ninachain on Mar 16, 2020 23:33:00 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio Beats One USA através de uma ligação para participar de uma entrevista e divulgar.
BEATS ONE USA: Hoje estamos aqui com a nossa querida Mirella Chain na ligação, e vamos conversar sobre vários assuntos. Como vai?
Mirella Chain: Estou ótima! Me desculpem por não estar aí presente, mas estou morrendo de medo do Corona Vírus! Achei melhor fazer a entrevista de casa.
BEATS ONE USA: Nao tem problema não! Nós entendemos o seu lado! Vamos falar um pouco sobre “Mala Santa”, quando sai o clipe?
Mirella Chain: Os fãs estão bem bravos comigo por causa disso, não é? Eu sei. Mas as coisas estão bem caóticas no cenário da minha carreira. Logo ele sai, prometo.
BEATS ONE USA: Sabemos que o clipe já está pronto, você inclusive já postou um trechinho dele nas suas redes sociais, algo que definitivamente atiçou o público. O que está acontecendo pra todo esse atraso?
Mirella Chain: Culpa da minha gravadora, que está ocupada com alguns outros artistas e estão me deixando de lado.
BEATS ONE USA: Voce está com alguns problemas com a sua gravadora ultimamente. Primeiro toda a história da performance no Grammy, e agora isso do clipe!
Mirella Chain: Na verdade não são problemas, só isso do clipe mesmo. A questão da performance no Grammy eu entendi muito bem, e concordo com a decisão deles. Só isso do clipe que me deixa chateada.
BEATS ONE USA: E com razao, não é mesmo? Mas agora vamos falar um pouco de Grammy! Você irá comparecer a premiação, como já deixou claro. Já decidiu o que irá usar para o red carpet? Os seus looks são sempre bem polêmicos!
Mirella Chain: Eu ainda nem comecei a pensar nisso, provavelmente irei resolver tudo ao longo da semana. Já tenho umas ideias.
BEATS ONE USA: Voce já presenciou a experiência de red carpet, como você vê toda essa situação? Você gosta de caminhar pelo tapete vermelho e ver as fotos?
Mirella Chain: Eu gosto bastante, até porque se eu não tiver me sentindo confortável com a situação eu vou embora. Mas todos os que eu fui tive boas experiências e adoro ver as fotos depois.
BEATS ONE USA: Como você se prepara para os tapetes vermelhos? Você tem toda uma equipe gigantesca para te ajudar com todos os passos, ou é uma pessoa mais minimalista que faz as coisas com ajuda de poucas pessoas ou nenhuma?
Mirella Chain: Eu normalmente tenho uma equipe grande. Mas não só pra me ajudar a ficar pronta, mas também para manterem tudo em ordem, me informarem de como as coisas vão funcionar...dias de premiações ou eventos são bem caóticos, uma loucura mesmo.
BEATS ONE USA: E como você pretende festejar após a premiação? Pretende participar de algum after party para aproveitar?
Mirella Chain: Eu ainda não parei pra pensar nisso. Provavelmente irei direto pra casa se essa coisa toda do Corona Vírus não melhorar, vamos ver como as
coisas vão fluir.
BEATS ONE USA: Obrigado pela presença!
Mirella Chain: Eu que agradeço pela ligação.
O programa termina tocando as músicas “Tudo Ok” e também a faixa “Flash” de Mirella.