Post by ninachain on Mar 17, 2020 14:00:59 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista World Magazine, que contou com comentários da cantora Mirella Chain sobre Corona.
-
A World Magazine recebeu em nosso escritorio a cantora Mirella Chain para conversarmos sobre a atual situação do Brasil.
São Paulo, hoje, dia dezessete de março de dois mil e vinte, registrou a primeira morte pelo novo corona vírus, um homem que possuía sessenta e dois anos e era diabético.
WORLD MAGAZINE: Mirella, o Corona Virus está tomando proporções inimagináveis, o que você pensa que nos aguarda?
Mirella Chain: Se não tomarmos as decisões certas, não nos isolarmos, essa pandemia irá tomar proporções maiores ainda, e aí sim vamos nos deparar com algo pior.
O paciente que morreu por causa do novo Corona Vírus também sofria com hipertensão e hiperplasia prostática. Nessa manhã de terça feira, temos mais de trezentos casos confirmados pelo Brasil, país de Mirella.
Mirella Chain: Isso me deixa preocupada pois minha família está toda no Brasil, mas estão tomando todos os cuidados essenciais.
Alguns dos sintomas do novo Corona Vírus são: coriza, congestão nasal, dores no corpo, dificuldade para respirar em alguns casos, cansaço, tosse seca e febre.
Os sintomas se assemelham a uma gripe comum, o mais importante para se diferenciar se você está com Corona Vírus ou apenas um resfriado comum, é perceber se há dificuldade para respiração.
WORLD MAGAZINE: Mirella Chain, como você está lidando com toda essa situação, sabendo que no seu país a situação está bem séria, mas estando aqui para divulgar o seu mais novo single “Mala Santa”? Como está sendo isso pra você?
Mirella Chain: Apavorador! Queria estar com a minha família la no Brasil isolada com eles, mas estou mantendo minha presença de longe.
As recomendações dos médicos são que se uma pessoa está se sentindo mal, ela fique em casas. E se sentir algum dos sintomas, ligue para algum posto de saúde mais perto.
Mirella Chain: Isso é importante! Se você está se sentindo mal, ou até se você mora com alguém que está no grupo de maior risco, evite sair de casa! Fique quieto em seu lar o tanto que puder, por favor.
A partir da ligação para o posto de saúde, os agentes de saúde e médicos irão te indicar o que deve ser feito. Se você deve ficar em casa, se eles encaminharão um médico para te examinar ou se você deve ir para o hospital.
- DIVULGAÇÃO DE CINDERELAS E FLASH