Post by ninachain on Mar 17, 2020 15:00:48 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain fez uma live no instagram para conversar um pouco com os fãs nesses tempos de quarentena.
A live começou sem aviso prévio, Mirella Chain sentada em uma cadeira do seu quarto de hotel enquanto comia um pacote de chips.
Mirella Chain: Olá pessoal! Eu estou aqui hoje para bater um papinho com vocês mesmo! Algo bem descontraido...estou aqui no meu quarto sem nada pra fazer! Tédio...
Mirella Chain continua comendo o seu pacote de chips enquanto observa as pessoas entrando na live e le alguns comentários.
Mirella Chain: Eu estou bem, e vocês? Me contem como vocês estão fazendo para passarem o tempo agora se você está isolado igual eu...me deem dicas pra passar o tempo.
Nesse momento, vários comentários começam a surgir na tela respondendo a pergunta de Mirella Chain, os fãs começam a compartilhar o que estão fazendo e dão dicas para ela passar o tempo.
Mirella Chain: Eu fico aqui no quarto de hotel só comendo...pedindo serviço de quarto. Devo ter engordado uns cinco quilos.
Mirella Chain obviamente estava sendo exagerada, já que ela estava usando um top cor de rosa e shorts pretos, mostrando sua barriga chapada de sempre.
Mirella Chain: Eu até que não acho ruim ficar em casa não, fico preocupada mesmo é com quem não pode se dar esse privilégio. Tem muita gente que não pode se dar o luxo de ficar em casa por uma semana.
Mirella Chain então termina de comer o seu chips, ela diz que já volta e se levanta da cadeira, em breve ela volta sem o pacote de salgadinhos, ela tinha ido jogar fora. Ela se senta novamente na cadeira e então começa a ler os comentários da live.
Mirella Chain: Vocês estão me perguntando sobre divulgação...estou fazendo tudo aqui do quarto mesmo, tipo essa live.
A live já estava com um número enorme de pessoas, Mirella Chain continua comentando sobre a sua rotina de isolamento enquanto le alguns dos comentarios.
Mirella Chain: Eu estou bem neurada com toda essa história! Tem frascos de álcool em gel espalhados por todo o meu quarto de hotel, eu não estou tendo contato com ninguém, só pelo celular mesmo.
Entao, Mirella Chain encerra a live, depois de responder algumas perguntas sobre a carreira e também sobre o seu dia a dia, ela diz que pretende interagir bastante pelas redes sociais nesse período de quarentena, que é para eles ficarem espertos.
DIVULGAÇÃO DE TUDO OK E FLASH