Post by ninachain on Mar 17, 2020 16:01:16 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Hey Queen para fazer uma entrevista e divulgar duas músicas, um single e uma faixa.
Hey Queen: Hoje estamos aqui com uma artista gigantesca! Ela está conquistando o mundo! Palmas para a querida Nina Chain!
Nina Chain entra no programa, ela está usando os cabelos soltos, uma maquiagem leve feita com produtos Nina Beauty, e uma máscara para prevenção do Corona.
Hey Queen: Ola, Nina! Que prazer te ter aqui no programa hoje! Vi que você veio protegida...como você está hoje, minha querida?
Nina Chain: Eu estou ótima! Essa máscara estou usando apenas para a nossa segurança! Mas fora isso...estou ótima! Super feliz pelo convite...obrigada por chamar.
Hey Queen: E nos te agradecemos por ter aceitado o convite! Vamos começar falando de Grammy...você com certeza deve estar bem animada para a premiação. Você vai fazer algo depois da cerimônia?
Nina Chain: Eu ainda não sei! Eu adoro after-parties! Porém tudo depende de como a situação do Corona Vírus estará até lá...
Hey Queen: A coisa realmente está seria! Você está concorrendo em oito categorias...parabéns. Boatos que você esqueceu de submeter para “Song Of The Year”!
Nina Chain: Não são só boatos realmente é verdade e eu esqueci de submeter “You’re In The Mood” para a categoria de “Song Of The Year”, estava bem nervosa na hora das submissões e esqueci.
Hey Queen: Que situação chata, Nina Chain! Mas você continua com oito indicações! Sendo uma das mais indicadas...você está criando expectativas de levar alguns gramofones para a casa no dia vinte e oito de março? Nos conte!
Nina Chain: Claro que eu quero levar prêmios pra casa! Mas também não quero ficar criando expectativas...tudo pode acontecer.
Hey Queen: Como você irá se sentir se por acaso ganhar algum prêmio? É com certeza um momento muito importante na vida de qualquer artista não será diferente pra você.
Nina Chain: Não será diferente mesmo eu fico feliz só de pensar que esse momento pode acontecer com certeza reagiria de uma forma bem histérica e não saberia o que falar na hora do discurso.
Hey Queen: Agora vamos falar sobre uma parte muito importante da premiação também! Que é o red carpet! Você já decidiu qual será o look que irá usar? Você sempre surpreende com looks elegantes...sempre mostrando toda sua classe!
Nina Chain: Minha roupa já está escolhida! Ainda não sei o que irei fazer pro cabelo ou para a maquiagem...mas
isso normalmente é decidido mais de última hora mesmo. Os fãs vão gostar bastante do meu look, não é nada super ousado mas eu estou completamente apaixonada.
Hey Queen: Que tal cantar pra gente agora?
Nina Chain: Seria um prazer! Vamos la, galera!
- O programa termina com Nina Chain cantando YOURE IN THE MOOD e BLOOM