Post by sherryontop on Mar 17, 2020 17:02:18 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve na rádio Beats One USA para comentar um acontecimento recente nos Estados Unidos.
Beats One: Hoje estamos aqui com a incrível Sherry Doll! Ela tem opiniões interessantes, por isso trouxemos ela aqui!
Sherry Doll: Eu não acho que minhas opiniões sejam tão interessantes assim, mas obrigada por dizer isso. E olá, pessoal. Estou feliz por estar aqui hoje. Vamos nessa!
Beats One: Vamos falar de Corona Vírus. O presidente Donald Trump quer distribuir dinheiro aos americanos, para diminuir o impacto da epidemia na economia.
Sherry Doll: Eu fiquei sabendo que o governo anunciou novas medidas de estímulo hoje, terça feira, para conter os efeitos econômicos do Corona Vírus, entre essas medidas está a distribuição de dinheiro para os americanos.
Beats One: Essa medida é um dos itens que estão previstos no “pacote” de oitocentos e cinquenta bilhões de dólares que o presidente Donald Trump quer aprovar no Congresso. O que você pensa sobre isso, Sherry?
Sherry Doll: O Federal Reserve tambem lançou um programa de compras de títulos de dívidas de curto prazo de empresas para dar uma motivada as empresas que irão notar uma queda em sua receita durante esses tempos difíceis.
Beats One: Essas notícias deixaram o mercado americano mais animado, e isso deu mais motivação para que essas ações fossem ainda mais visadas. Você acha que a medida de Trump é algo bom?
Sherry Doll: Eu abomino esse homem de uma forma indescritível. Mas americanos realmente precisam de dinheiro por agora, não sei como será feita essa distribuição, mas acho que pode ser uma boa ideia.
Beats One: O secretário do “Treasure” deve levar a proposta para o Senado ainda hoje, dia dezessete, terça feira.
Sherry Doll: Ainda não se tem muita informação, mas dizem que os cheques distribuídos pelo governo podem chegar a valores acima de mil dólares. Mas não se sabe se vão calcular esse valor por família ou por pessoa.
Beats One: Entre outras medidas que constam no pacote, está o adiantamento por noventa dias dos impostos que famílias e empresas pagam. Segundo fontes, esses impostos juntados podem dar mais de trezentos bilhões de dólares. O que você pensa sobre isso?
Sherry Doll: Isso é muito bom para os pequenos empresários.
Beats One: Que tal anunciar sua música agora?
Sherry Doll: Com vocês, Looking For The Best Version Of Myself!
- O programa termina tocando LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF