Post by ninachain on Mar 17, 2020 19:02:47 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain fez o seu primeiro IG TV, com vídeos previamente filmados dela no estúdio gravando a musica Mala Santa.
O vídeo começa com Mirella Chain sentada à mesa com um senhor, aparentemente o seu professor de espanhol.
Eles estão treinando a musica, com ele ajudando na pronúncia de todas as palavras da canção. Mirella Chain se sai bem, repetindo todas as palavras perfeitamente.
Mirella Chain: Estou treinando essa musica já tem alguns dias...estou nervosa. Tomara que fique bom na gravação.
Então, o vídeo corta para mostrar Mirella Chain finalmente no estúdio, ela usa um moletom cor de rosa e calças largas tá mesma cor, um look bem casual e confortável.
A filmagem mostra Mirella Chain tomando total controle do instrumental, ela diz onde quer que cada batida se encaixa, e da palpite em cada segundo da música, mostrando como quer que fique.
Mirella Chain: Agora já temos o instrumental pronto. E chegou o grande momento! Vamos gravar a primeira música em espanhol!
A filmagem então corta para Mirella Chain dentro da cabine de gravação, o microfone está pendurado na altura de seu rosto, e ela possui fones de ouvido de cabeça.
Mirella Chain: Eu tenho que me concentrar bastante agora! Minha pronúncia das palavras em espanhol tem que sair perfeita, para que todos consigam entender. E também tem que parecer bem natural, como que sem esforço.
Mirella Chain então começa a cantar as primeiras linhas da música, as vezes ela se atrapalha um pouco nas palavras, mais aí volta do início e recomeça, tomando um pouco mais de cuidado para que tudo pareça bem natural e fluente em espanhol.
Depois que ela termina de gravar, parece estar bem orgulhosa do próprio trabalho, ela parece bem feliz e então sai da cabine.
Após isso, podemos ver Mirella Chain sentada à frente de um computador, fazendo algumas alterações no instrumental da canção e colocando os vocais.
Podemos ver então o professor de espanhol voltando ao cenário, ela pede para que ele análise ela cantando, e ele diz que está otimo, parecendo super natural.
Mirella Chain: Eu esto bem feliz com isso! Trabalhei muito na minha pronuncia juntamente do meu querido professor...e ver que todo meu trabalho valeu a pena não tem preço. Agora é só fazer uns ajustes finais.
E então o vídeo se finaliza, mostrando Mirella Chain ainda mexendo no computador ao som da música “Vai Embora”. Ela edita a canção é faz alguns ajustes nas coisas, se mostrando uma grande profissional que não se prende apenas a voz, mas também participa da produção.
DIVULGAÇÃO DE VAI EMBORA E FLASH