Post by ninachain on Mar 17, 2020 23:02:33 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Beats One USA para conversar sobre sua carreira e também divulgar duas músicas.
Kevin (apresentador): Hoje nós vamos receber uma cantora gigantesca! Não só no tamanho, mas no sucesso também! Nina Chain...
Nina Chain entra no programa usando um vestido lilás que destacava a sua silhueta, sapatos de salto alto, e cabelo para baixo, soltos, mostrando o brilho dos fios.
Kevin: Nina! Que prazer te receber aqui no nosso programa pela primeira vez! Você está linda! Nos conte como você está...
Nina Chain: Eu estou ótima! Estou um pouco cansada hoje...mas estou bem. Obrigada pelo convite. Estou muito feliz de comparecer a este programa, adorei o convite.
Kevin: Nós que estamos felizes de te receber! Queremos falar um pouquinho sobre a sua marca, Nina Beauty! Recentemente, a Vogue USA fez uma matéria inteira falando muito bem dos produtos!
Nina Chain: Eu vi a matéria! Fiquei tão feliz com a avaliação super positiva que eles deram para a marca! É ótimo ver as pessoas gostando...
Kevin: A avaliação da revista, que é uma das mais importantes para beleza nos Estados Unidos foi super positiva mesmo e isso com certeza irá atrair novos compradores.
Nina Chain: Sim! Eu quero mesmo que mais pessoas criem curiosidade de conhecer a marca, sei do potencial dos produtos e sei que se as pessoas derem uma chance irão gostar! As vendas já foram gigantes.
Kevin: Sim! Sabemos disso! Em menos de cinco minutos os produtos já estavam todos esgotados! Isso foi uma loucura...como você se sentiu ao ver isso? Vários produtos se esgotando em
tão pouco tempo? Deve ter sido ótimo, não é?
Nina Chain: Foi louco! Não esperava por isso...recebemos mais de cem mil pessoas no site na noite de estreia na hora!
Kevin: E várias pessoas não conseguiram comprar os produtos justamente por isso, por não serem rápidas o suficiente. Quando vocês irão repor os produtos da Nina Beauty?
Nina Chain: Na sexta feira iremos repor os produtos, eu irei avisar direitinho nas minhas redes sociais com os horários igual eu fiz da primeira vez. Dessa vez iremos repor em maior quantidade também.
Kevin: Um ponto digamos que negativo que a “Vogue USA” apontou, são os preços salgados dos produtos. Embora eles falaram também que acham que vale a pena, mas você disse em uma entrevista mais antiga que os preços
seriam acessíveis.
Nina Chain: Eu realmente disse isso, e realmente continuo com esse pensamento. Acho que os produtos da “Nina Beauty” são acessíveis pelo que se propõe a fazer. Os glosses contam
com vitaminas que ajudam a reconstruir os lábios, dão volume e cuidam também. Isso custa para o laboratório.
Kevin: Algo que foi apontado na matéria é a utilização de ingredientes completamente veganos para os cosméticos!
Nina Chain: Eu queria que os produtos da “Nina Beauty” fossem os mais naturais possível. E pretendo continuar trabalhando assim com a marca para sempre.
Kevin: E os produtos da marca também não fazem testes em animais, algo que algumas marcas decidem não abrirem mão por causa do comércio na China, que é muito volumoso. Não pensou nisso, Nina?
Nina Chain: Produtos só podem ser comercializados dentro da China se forem testados em animais, porém, nada impede chineses de comprarem os produtos pela internet. Hoje em dia todo mundo pode ter acesso a isso, acho que foi a melhor decisão.
Kevin: Com certeza foi a melhor decisão! Os animais sofrem muito nesses testes, tem seus corpos corrompidos e ficam em situações assustadoras. Quando você decidiu que a Nina Beauty não iria se utilizar desses testes, você estava pensando apenas nos animais ou em um ponto econômico também?
Nina Chain: Os testes em animais são muito mais baratos do que fazer testes em laboratórios, e ainda tem o ponto de poder comercializar na China. Se eu estivesse pensando em dinheiro, faria os testes em animais. Mas isso não é o que eu estou pensando. Quero que minha marca seja completamente livre de crueldade.
Kevin: Agora que tal você cantar pra gente?
Nina Chain: Será um prazer! Vamos lá, galera!
- Nina Chain finaliza o programa cantando as músicas “Easier” e a faixa “Bloom”.