Post by ninachain on Mar 18, 2020 12:31:44 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na y2000 Fm para divulgar a sua música em parceria com Brinna B “Cinderelas” e “Flash”.
y2000 Fm: Hoje estamos aqui com ela que veio direto do Brasil! É uma grande felicidade! Olá, Mirella Chain, do outro lado da linha de telefone!
Mirella Chain: Ola, galera! Estou super feliz de estar falando com vocês! Me desculpem não estar presente no estúdio...estou priorizando minha saúde no momento!
y2000 FM: Você sabia que suas músicas são umas das mais pedidas por aqui? Deveríamos te chamar mais vezes, não é mesmo?
Mirella Chain: Claro! Será um prazer toda vez! E que bom saber disso...eu sei que vocês sempre apoiam muito os meus singles e isso é bem importante para mim!
y2000 FM: Vamos começar falando da sua live no instagram feita ontem, nela você falou sobre o Corona Vírus e disse
o quanto está assustada enquanto comia um pacote gigantesco de batata chips! Foi hilário!
Mirella Chain: Não tem nada de hilário nisso! É assustador...apavorante. Eu só como nesse quarto de hotel, vinte e quatro horas comendo.
y2000 FM: Você conseguiu colocar três músicas nas três primeiras posições dos charts latinos, como você se sente com isso? Não é surpresa que a comunidade latina te ama.
Mirella Chain: E isso é tão importante pra mim! Isso de colocar três músicas no top três é uma loucura...não são três músicas solo, mas são três músicas com o meu nome lá! Sou tão grata a tudo que a América Latina é pra mim...
y2000 FM: Várias cantoras latinas novas estão surgindo por agora, como a Sophie por exemplo e Wylla que apostou em um trabalho latino. O que acha delas?
Mirella Chain: O mercado latino é gigante, tem espaço pra todo mundo. Não vejo elas como competição, e sim como colegas de trabalho. Elas são ótimas.
y2000: Então, galera, essa foi a Mirella Chain! Nossa querida menina latina que está ganhando o mundo! Obrigado por tirar um tempo do seu dia para conversar com q gente, vamos tocar as suas músicas agora!
Mirella Chain: Obrigada, gente! Espero que gostem!
- O programa termina tocando “Cinderelas” e “Flash”