Post by ninachain on Mar 18, 2020 18:32:23 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Good Night America, ela enviou um tutorial de maquiagem para o programa.
Good Night America: Hoje vamos passar um vídeo da nossa querida Mirella Chain! Ela não pôde estar aqui hoje pois está de quarentena.
O programa então corta para Mirella Chain sentada em uma poltrona do seu quarto de hotel que os fãs já conhecem por conta dos stories e das lives que ela faz.
Mirella Chain: Oi, galera! Como vocês sabem, eu estou em quarentena! E hoje estava marcado de eu ir até o Good Night America...
Mirella Chain explica que está priorizando a sua saúde no momento mas que tinha preparado um tutorial de maquiagem para não ficar sem nada, e também gravou ela cantando duas músicas.
Mirella Chain: Eu quero fazer algo bem chique, como se fosse uma maquiagem bem simples. Estou entediada...preciso me entreter.
Mirella Chain então mostra ela começando a maquiagem aplicando um fixador na pele, ela espirra o produto por todo o rosto e abana um pouco para secar.
Mirella Chain: Agora eu vou passar um primer, para uniformizar a pele e fechar os poros. Isso faz durar mil vezes mais a maquiagem! Esse primer da um efeito nem cinderela, parece que da um lifting na pele!
Então Mirella Chain aplica o produto com cuidado, passando ele sempre do centro para cima, para potencializar o efeito de lifting. Ela então fala que vai aplicar a base, que é uma base mate bem suave, ela mostra a embalagem rapidamente sem mostrar a marca.
Mirella Chain: Eu gosto dela porque tem uma cobertura média pra alta! Não esquecendo de descer um pouco pro pescoço!
Mirella Chain passa a base com um pincel mais cheinho, e então vai para o corretivo, que é um tom bem clarinho pra iluminar. Ela passa menos produto, aplica abaixo dos olhos.
Mirella Chain: Depois eu vou fazer o formato de triângulo. Bem pouquinho porque esse corretivo é muito forte...vou umedecer a esponjinha com o fixador e começo a espalhar em formato triangular.
E assim termina a maquiagem, depois o programa passa os dois vídeos que ela gravou no seu quarto de hotel cantando as músicas CINDERELAS e FLASH.