Post by bad_barbie on Mar 18, 2020 21:33:26 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje na BBC 1, para uma entrevista após passar a semana inteira em sua casa por conta da pandemia de Corona Vírus.
Estamos aqui com Plastique Condessa, que recentemente teve um prestígio com o lead single de seu novo álbum. Hoje, ela está aqui para falar um pouco sobre seu segundo single e sobre o que vem por aí após o mesmo. Primeiramente, Plastique, o porquê da mudança da data de lançamento de seu segundo álbum?
Na verdade, essa era a data original do lançamento do álbum, ele seria lançado em abril, mas eu adiantei. Então, vendo as notícias do Corona Vírus e vendo que eu não ia poder divulgar em algum outro lugar que não fosse o Reino Unido, eu decidi deixar para depois e espero eu que a situação melhore.
Aliás, você está sentindo o impacto na sua carreira com a explosão dessa nova pandemia?
Acho que todo artista está sentindo, né? As opções de divulgação ficam limitadas e tudo mais, e todo cuidado é necessário. Eu mesma não saí de casa a semana inteira, e nem fui gravar mais com a Liebe porque eu fiquei sabendo que ela está com Corona Vírus, então pedi pra ela gravar de casa mesmo e eu tenho medo do que possa sair já que eu não tenho mais controle do que ela vai lançar.
E como funciona sua relação com a Liebe? Você realmente inspeciona o trabalho dela ou algo assim ou deixa fluir algo mais livre?
Eu por acaso sou louca de deixar aquela garota produzir o conteúdo dela sozinha? Eu inspeciono tudo, para ver se não tem algo que comprometa a imagem da minha gravadora. E eu já achei muita coisa que comprometeria viu...
Agora sobre seus singles, o impacto de Fight With Myself foi bem intenso no meio rock n roll, já que fazia tempo que nenhuma música do gênero atingia o top 5. Você acha que pode continuar com esse padrão com os outros singles de seu álbum? Já que Natural Loneliness teve uma subida considerável na última semana...
Hum... Se eu conseguir vai ser uma surpresa para mim. Porque eu planejei toda uma agenda de divulgações para Fight With Myself, justamente no propósito de pegar um peak bom nos charts. Natural Loneliness eu já não fiz isso, na verdade eu estou deixando fluir bem e indo fazer divulgação só de vez em quando, e aleatoriamente. A única coisa que eu estou tendo certeza sobre a divulgação de Natural Loneliness é que eu estou evitando ir em programas de TV depois daquela... Você sabe, aquela briga.
Então você está preferindo ficar longe da televisão para evitar mais conflitos?
Não é só por isso, tem muitos motivos, mas esse é um dos principais. Na realidade, eu não estou gostando muito da minha cara ultimamente sabe? Então é preferível ficar em um lugar onde não mostrem minha cara, ou que tenha diversas camadas de edição como é o caso de revistas. Mas ficar assim, exposta sem nenhum efeito não rola.
Nossa Plastique, e por que você está assim?
Efeitos da quarentena. Tipo, eu fico morrendo de tédio e tudo mais, sozinha só eu e meus cachorros na minha mansão. É horrível, mas ao mesmo tempo é muito bom, tipo ontem eu acordei tinha uma espinha bem no meio da minha testa e eu NÃO ME PREOCUPEI EM ESCONDER! Eu fiquei lá na minha casa andando normalmente como se eu fosse uma pessoa NORMAL! Às vezes tudo que a pessoa pública quer é poder ter uma espinha e que no dia seguinte não tenha um tabloide dizendo que você é relaxada.
Então, você meio que sente falta da época onde você não tinha que se preocupa
r com nada disso? Sente falta de tipo... Antes da fama?
r com nada disso? Sente falta de tipo... Antes da fama?
Sinto demais, tipo, meu álbum de estreia era totalmente contra a fama e seus efeitos, porque na época que eu escrevi eu era apenas uma desconhecida que tinha atraído ódio de algumas igrejas católicas e ficava o tempo inteiro na Alemanha. Mas quando eu lancei o álbum eu já tinha dois #1 e era PODRE DE RICA e eu dava entrevista como o álbum falava mal da fama, mas na verdade eu era famosa e era complicado. Mas eu também pensava que eu não era famosa por causa dos meus singles e sim por conta de participações especiais que eu fiz nos singles dos outros, então eu me sentia mais confortável.
E como foi a sensação quando você ficou famosa de fato com um single apenas seu, que foi o caso de Fight With Myself? E por que você acha que seus singles sempre fracassavam mesmo quando você estava no topo, por mais que fosse em singles de outras pessoas?
Deve ser porque só me viam como a cantora do feat mesmo, e ninguém dava atenção para minha carreira de fato, e eu acho que isso foi bom porque deu para eu solidificar uma fã base bem fiel, tipo apesar de todos os pesares, todas as brigas e discussões eu amo meus fãs. Mas quando eu vi Fight With Myself chegar onde chegou, eu pensei “Eita... Está acontecendo eu acho” e realmente aconteceu porque eu nunca pensava que um dia eu chegaria ao top 5 sozinha, funcionou como uma alucinação onde eu não sabia se estava na realidade ou alucinando. Foi uma loucura!
Como assim alucinação?
Assim, eu nem estava vendo o que eu estava divulgando, só estava divulgando porque eu estava surtada querendo um hit solo de qualquer jeito. E eu acho que se eu tivesse continuado na rotina de divulgação que eu me encontrava, eu tinha pegado o #1 mas eu enchi o saco do single e simplesmente larguei ele. Na verdade, eu já tinha enchido o saco dele desde a época que eu lancei Natural Loneliness, ou seja, o plano inicial era acabar a divulgação no dia 15 de fevereiro. Mas quando eu vi que tinha atingido o top 10, decidi forçar um pouquinho mais e esqueci Natural Loneliness no churrasco.
E você se arrepende de ter lançado Natural Loneliness naquela época? O single funcionou apenas como uma faixa solta por muito tempo, não é?
Sim, eu nem estava divulgando. E não, eu não me arrependo de ter lançado nessa época porque acredito que o single envelheceu bem, e ele ainda está subindo mesmo após um mês desde seu lançamento. Eu não vi desvantagem nenhuma, também me ajudou a não enjoar do single rápido. Eu por exemplo não faço ideia de qual vai ser o terceiro single. Eu estou gostando muito de Natural Loneliness.
Você sente que está fora da competição por charts?
Agora eu acho que sim, há três semanas não, eu estava com sangue nos olhos mesmo, e queria a todo custo conseguir um top 10. Agora eu estou suave, querendo apenas curtir minha quarentena.
Inclusive, ao que parece, você está gostando demais da quarentena, não é? Acha que para você virou um momento de reflexão pessoal?
Virou! Eu estou fora de tudo, fora da conexão da sociedade, apenas em conexão com mim mesma e tendo reflexões enquanto como Cheetos e fico fazendo um monte de besteiras aleatórias para passar o tempo. Eu sei que uma hora eu vou enjoar disso e isso aqui vai ficar um saco, mas por enquanto eu vou curtir toda essa merda hippie que eu fui obrigada a vivenciar.
Então, podemos esperar uma Plastique menos presente em divulgações?
Podem, até porque são orientações médicas, não é? Eu acho que é bem melhor uma Plastique sumida, o que já é uma coisa comum e que meus fãs estão acostumados, do que uma Plastique com Corona. Aliás levem essa merda a sério, não se esqueçam de higienizar as mãos se proteger na hora de tossir e espirrar e ah vocês já sabem né? Tá em todo lugar, entrei no Twitter e vi essa dica cinco vezes já.
E Plastique, como você quer fechar essa entrevista?
De forma convencional, obviamente IMPLORANDO para que vocês dêem stream em meu novo single, Natural Loneliness disponível em todas as plataformas. Dê sua contribuição e alimente uma Plastique! É sério, em tempos de corona eu preciso de dinheiro e conto com vocês hahaha!
E essa foi Plastique Condessa! Fiquem agora com seu novo single, Natural Loneliness!
*Natural Loneliness toca e a entrevista acaba*
*Natural Loneliness toca e a entrevista acaba*