Post by ninachain on Mar 18, 2020 22:02:05 GMT -3
Hoje o cantor Tom Richard esteve na 100 hits station para falar um pouco da sua carreira e do seu recente afastamento da mídia.
100 hits station: Hoje estamos aqui com um artista que está fazendo sua primeira aparição em público em muito tempo...Olá Tom!
Tom Richard: Ola! É muito bom estar de volta a um estúdio de rádio! Tem muito tempo que eu não faço isso...tomara que eu não tenha perdido o jeito! Vamos ver, não é?
100 hits station: Com certeza não perdeu o jeito! Você nasceu para isso! Nasceu para os holofotes...como você está hoje, Tom?
Tom Richard: Estou muito bem! Melhor do que estava a alguns meses atrás...obrigado por perguntar e também obrigado pelo convite para vir aqui na rádio.
100 hits station: Obrigado por aceitar
estar aqui! Estamos honrados de você ter escolhido a nossa estação para fazer sua primeira entrevista em tanto tempo. Tom, quando é que vamos ter mais trabalhos seus?
Tom Richard: Isso é algo que eu não sei. Eu tenho coisas prontas já, mas são composições antigas que eu não me identifico.
100 hits station: E o que você irá fazer com essas músicas que você diz que não se identifica mais? Nunca verão a luz do dia ou pretende fazer algo com elas? Conte-nos!
Tom Richard: Eu gosto bastante da ideia de descarta-las...representam uma época da minha vida que eu não me identifico mais também. Ainda não decidi o que irei fazer, mas provavelmente serão descartadas.
100 hits station: Entao, agora que não teremos mais essas músicas, já que você diz que acha que descarta-las é uma boa opção. Quando é que podemos esperar novos trabalhos vindos de você? E que tipo de trabalhos serão esses? Um EP, talvez?
Tom Richard: Um EP soa bem, ainda mais agora que eu fiquei tanto tempo sem lançar nada e sem dar as caras por aqui.
100 hits station: E qual será a sonoridade desse EP? Anda pensando nisso? Será que podemos esperar algo parecido com a musica “Drunk” ou algo nem diferente da música?
Tom Richard: Sobre a sonoridade eu acho que talvez seja algo mais parecido com “Drunk”...mas ainda não sei. Ainda não começamos a trabalhar no estúdio, só tenho as letras prontas. Apenas isso mesmo.
100 hits station: Entao você já compôs tudo? Uau...isso é bem impressionante! Incrível o que três meses em pausa pode fazer com um artista, não é mesmo? E sobre o que falam essas letras que você escreveu? Quando poderemos ouvi-las finalmente?
Tom Richard: Poderão ouvi-las quando o EP for lançado *ele da uma risadinha*. As musicas falam sobre os meus sentimentos nesses últimos meses, o público sabe sobre o grande drama que eu vivi antes de me afastar. As pessoas irão ver o meu lado sobre tudo isso e meus sentimentos.
100 hits station: E você tem alguma ideia de quando é que o EP estará finalmente pronto para vir a público? Quando poderemos ouvir?
Tom Richard: Essa é uma pergunta difícil...talvez no mês que vem? Eu sinceramente não sei. Depende de como as coisas no estúdio irão fluir. Creio que não demorará.
100 hits: Tom Richard, foi um prazer te ter aqui. Que tal cantar “Drunk” pra gente?
Tom Richard: Claro!
O programa termina com Tom Richard cantando a música DRUNK em uma versão acústica.