Post by aquaphorrecords on Mar 18, 2020 22:35:09 GMT -3
Kento 76.5 FM: Bom dia pessoal! Hoje tá um dia bem refrescante aqui em Niigata, imagino que esteja todo mundo tomando um café bem caprichado, aproveitando a quarentena com uma boa tigela de lámen e nos ouvindo. E veja só, estamos batendo recorde de ouvintes. São mais de dez mil pessoas nos ouvindo agorinha, então obrigado pessoal! Mas eu sei que vocês não estão ouvindo atoa... tem um certo alguém que vai estar aqui conosco, e que nós viemos divulgando nos últimos dias. Ela já está aqui, lindíssima como sempre! Que prazer te receber Norma Claire.
Norma Claire: Obrigada, obrigada pessoal. Hoje foi um dia movimentado, fiquei horas no avião, mas valeu a pena. Eu amo Tókio e nunca desperdiço a chance de vir pra cá.
Kento: Como tá sendo isso de viajar pra lá e pra cá? Você não era muito acostumada.
Norma Claire: Na verdade, eu já viajava, mas não na mesma frequência que hoje em dia. E lógico, não tinha um filho pra levar nas costas. Mas pode crer, ele é a menor das minhas dificuldades. Tenho conforto em todos os meus vôos, mas com a vida adulta, nós aprendemos a ser impacientes. Enquanto estamos na avião a ansiedade nos domina e isso acaba se tornando algo extremamente cansativo. Acho que é por isso que pelo menos 99% dos artistas praticam meditação. Se acalmar é uma coisa necessária demais, e eu tô sentindo isso na pele.
Kento: Nível mundial, né? Você se sente pública?
Norma Claire: Sei que sou, mas não me sinto. Quer dizer, lógico que hábitos mudaram. Eu não consigo mais ir a mercado, por exemplo. Mas eu não sou muito ativa nas redes sociais, não sou de estar muito nos portais de notícia, então só quem realmente gosta de mim vai estar me vendo. Mas a meta é crescer sempre, certo? Eu amei meu desempenho nos Estados Unidos, mas como disse anteriormente, lá é um país grande, com costumes muito diferentes do meu, e com certeza cansa. Eu tinha um estereótipo muito forte em achar que “toda a Ásia é mais confortável e a América é hiper complicada”, mas eu vivi situações que provam o contrário. Eu já fui muito humilhada em programas asiáticos, e já me saí muito bem em programas americanos. Aprendi a colocar os dois em uma balança e gostar dos dois. Mas é como é, a Ásia é bem mais pertinho de casa, não vou cansar muito (Risos).
Kento: O que não vai adiantar muito, porque semana você já vai ter que voltar aos Estados Unidos. Você vai pro Grammy! Uau! Como é isso?
Norma Claire: Ainda não sei reagir! Nunca achei que chegaria a esse nível! Na verdade, eu tô até agora tentando assimilar o MAMA’S. Sabe, foi tudo muito rápido, e eu não achei que ia me adaptar tão bem a esse ritmo. Uma coisa que aprendi é que o tempo não para. Digo, no começo passei por muitas crises, dificuldades, desisti e voltei a tentar inúmeras vezes. E sabe, eu achei que ia viver com essa dor. Mas o tempo continuou seguindo, coisas continuaram a acontecer, e vieram por cima dessa aflição. No começo vai parecer um monte de caos acumulando, mas na verdade, as coisas vão ficando pra trás e quando você percebe, já está se sentindo tão leve e acostumada com esse cenário. Acho que só vivendo pra saber.
Kento: Uau, reflexão do dia. (Risos).
Norma Claire: Calma, já é dia? Minha nossa, eu esqueci que tô no Japão (Risos).
Kento: Vai um café?
Norma Claire: Por favor! Hm, onde paramos?
Kento: É, eu também esqueci. Vamos falar de Believer, seu novo single!
Norma Claire: Ah sim. Muitos fãs tem me perguntado sobre Believer e o motivo de eu não estar divulgando ou falando sobre ele. Acontece que é um single promocional pro projeto que está por vir. Torn ainda é meu projeto de divulgação, aliás vocês devem estar ouvindo o instrumental agorinha durante a transmissão. Enfim, Believer não vai passar totalmente em branco. Lá vai um alerta de spoiler: Vou cantar no Grammy.
Kento: E Torn? O Grammy, o mundo inteiro não vai ouvir seu hit?
Norma Claire: Acho que já ouviu o suficiente. E também porque tenho uma pequena surpresa pra Believer. E uma pequena surpresa na performance também. Vou me arriscar bastante.
Kento: Conta mais!
Norma Claire: Um mágico não entrega seus truques! Já chega de spoiler por hoje!
Kento: Falando em spoiler, todo mundo sabe que você é uma baita de uma empresária e tem um contrato com a Amazon e a Ubisoft. No que mais você quer focar além do mundo musical?
Norma Claire: Quero me permitir a qualquer coisa! Quero viver o cinema, os programas de TV, a dublagem, os jogos, tudo! Eu acho que essa é a parte mais legal de ser famosa. Sabe, hoje em dia o povo é muito focado em charts e crítica, mas poxa, o mundo te conhece! Porque não aproveitar isso e se render a essa vaidade? Eu já tenho muitos projetos, que vocês virão a conhecer depois do Grammy, e tô ansiosa pra participar de mais e mais! Um dia vocês vão me ver em algum seriado por aí! Ah, só queria dizer que amo Grey’s Anatomy (risos).
Kento: Isso foi alguma mensagem subliminar?
Norma Claire: Foi um pedido! Shonda Rimes, se estiver me ouvindo, saiba que odeio você por matar os melhores personagens do mundo! Mas também te amo e adoraria dar uma aparecida (Risos).
Kento: Gostaria de dizer mais alguma coisa?
Norma Claire: Estejam atentos no Grammy no dia 28 de Março! Ah, e fiquem de olho nas plataformas digitais!
Kento: Norma, muito obrigado por vir aqui! Sério mesmo, você é uma pessoa incrível e tá sendo um privilégio conhecer vocês. Pessoal, se forem num show dela, paguem o Meet & Greet! Conhecer essa mulher vale a pena demais. Posso tirar uma selfie com você?
Norma Claire: Claro! E me marca no Instagram, viu? Foi um prazer enorme estar aqui. Bom dia pessoal!
Kento: E fiquem com Torn, da Norma Claire!