Post by bad_barbie on Mar 18, 2020 23:03:27 GMT -3
Plastique postou hoje uma sequência de stories sobre a sua situação e sobre o porquê estar sumida. Em todos os stories, era possível ouvir Natural Loneliness tocando ao fundo. Plastique estava usando uma máscara de gás preta, com uma caveira e cheia de spikes.
Story 1
Oi gente, aqui é a Plastique Condessa e estou falando aqui da varanda da minha mansão para falar um pouco sobre a minha situação, então para saber mais segue a sequência de stories.
Story 2
Então gente, é total mito que eu estou com Corona Vírus e que peguei da Agatha. Bem, eu sei que a Agatha parece uma pessoa que pegaria COVID-19 porque ela é um pouco... Vocês sabem... Suja... Brincadeira Agatha te amo mas só por precaução te mandei um pacote de álcool em gel no correio. E também um desodorante.
Story 3
Que eu estou em quarentena, sim, é verdade. Por mais que essa vadia aqui não esteja com Corona Vírus, essa vadia aqui também não quer pegar Corona Vírus. Então por um bom tempo eu ficarei isolada aqui, em Londres, porque não posso ir pra América já que os voos da Europa para os Estados Unidos estão suspensos, então parece que os meus fãs estado-unidenses terão que lutar!
Story 4
Na verdade, os fãs do Reino Unido também, já que eu não vou sair de casa por um bom tempo. A real? Está todo mundo fudido, tá todo mundo cagado, o Corona tá comendo o rabo de todo mundo e inclusive o meu. E olha que quase nunca eu fico por baixo, o Elliot e o Patrício sabem bem disso *risos*
Story 5
Enfim, o que eu queria dizer é que vocês não esperem me ver em outro lugar que não seja a internet, porque dessa casa eu quero ver quem é que vai me tirar! Eu não sou uma mulher de coragem que nem a Nina Chain que continua a turnê mesmo com uma pandemia, aquela mulher olha pra cara do vírus e diz “pffft vírus”. Mas eu não sou assim e eu prezo muito pela minha saúde sim.
Story 6
Porque tipo coisas que você aprende com a vida é: você pode lutar contra qualquer autoridade, mas com vírus você abaixa a cabeça porque os bichos são PODEROSOS! Principalmente esse tal de Corona aí, eu é que não vou bater de frente. E aliás, eu sei que vocês estão esperando uma turnê decente e tudo mais, já que meu último álbum eu fiz uma coisa meia boca só porque eu não queria deixar minha era acabar assim do nada.
Story 7
Então ADIVINHEM? Se essa situação não melhorar minha turnê que eu nem anunciei ainda vai ter que ser ADIADA! Porque não tem CONDIÇÕES de eu fazer uma turnê nessa situação, né? Espero que vocês me entendam e se não me entenderem eu não dou a mínima porque eu que não vou sacrificar a minha integridade física para fazer turnê. Estamos num nível que nem aquilo que chamei de turnê do Madeinchina eu poderia fazer já que né, Europa interditada e tudo m-
Story 8
Não deu tempo de terminar o último story. Mas enfim, eu vim aqui apenas para desmentir todos os boatos que estão criando sobre a minha pessoa. Se eu sumi, não é porque eu estou com Corona, quando eu postei aquilo era uma brincadeira com a Agatha, mas se vocês são surtados e conspiracionistas e um tweet meu já é motivo para fazer alarde, eu não posso fazer nada.
Story 9
E eu vi que vocês estão falando aqui nos comentários, na verdade me perguntando o como eu vou fazer divulgações vão ser em sua maioria na internet e em rádios, enfim divulgações onde eu saia o menos possível da minha casa. Ou que tenha o mínimo de contato humano possível, o que também é uma opção.
Story 10
E eu já estou vendo uns militantes perguntando se eu dispensei os meus empregados. Gente, óbvio que sim né, todo mundo tem que ficar de quarentena não só as gostosas. Eu estou sobrevivendo sozinha aqui, o que pra alguns pode ser bem deprimente, e realmente é mas para mim é LIBERTADOR! Vocês sabem o que é ter essa mansão inteira só para mim? Eu guardei mantimentos e a real é que estou sobrevivendo de Cheetos e suas variáveis.
Story 11
Então é isso amigas, vim aqui para explicar as motivações do meu sumiço, e é isso beijos da Plastique aqui e... Agora eu vou ficando por aqui, não se esqueçam de dar stream em Natural Loneliness porque eu ainda preciso me manter aqui. Tchau!