Post by ninachain on Mar 19, 2020 0:44:03 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista Woman’s Health, que conta com uma entrevista inédita com a cantora Mirella.
Woman’s Health: Voce tem um corpo lindo, o que você faz para manter a sua forma mesmo com a rotina super apertada?
Mirella Chain: Eu não faço dieta e minha alimentação não é das melhores, acho que o que me ajuda para manter o corpo é o fato que eu danço bastante, sempre estou dançando.
Woman’s Health: Entao a sua relação com a comida não é muito saudável? O que você mais come na sua rotina? Nos conte.
Mirella Chain: Eu gosto muito de comer besteira, fast food e doces. Tenho que melhorar isso, sempre estou pedindo comida de fast food e sempre estou comendo alguma merda.
Woman’s Health: Vamos falar de um assunto bem sério e atual agora, várias garotas sofrem com algum tipo de distúrbio alimentar, sendo da privação de comida ou da compulsão dela. Você sofre com isso?
Mirella Chain: Eu não estou nesse grupo. Só não como coisas saudáveis, mas a quantidade que eu como é bem adequada.
Woman’s Health: E se você pudesse dar um conselho de beleza para todas as jovens iguais a você que estão lento essa entrevista agora, qual seria esse conselho?
Mirella Chain: Acho que o meu conselho seria para as pessoas beberem bastante água, isso da um alívio na gente quando comemos muita besteira e ajuda a manter o corpo funcionando direitinho. Beba água!
Woman’s Health: Sabemos que muitas mulheres não conseguem se amar e sentem dificuldades nesse tópico, sempre somos ensinadas a nunca estarmos satisfeitas com o que vemos no espelho. Como você lida com a sua própria imagem no espelho e com os haters da internet?
Mirella Chain: Com os haters da internet, eu não dou atenção não. Bando de desocupados que não tem vida e ficam falando de mim só porque sabem que eu sou bonita! Eu sempre fui muito confiante na minha própria aparência, sempre me coloquei pra cima.
- TUDO OK e FLASH