Post by andrewschaefer on Mar 19, 2020 1:08:24 GMT -3
Título: Hair In My Soup
Artista: Dark Diamond Music (Agatha Melina + Klaus Henderson)
Artista em Destaque: Plastique Condessa
Data de Lançamento: 19 de Março de 2020
Duração: 2:50
Direção: Agatha Melina, Klaus Henderson, Plastique Condessa
Dando continuidade ao seu projeto de divulgação de fazer todas as faixas da mixtape de single e lançar seus respectivos clipes, o duo Agatha Melina e Klaus Henderson acabam de lançar o terceiro clipe desta etapa, sendo este Hair In My Soup, que estrela a cantora Plastique Condessa. O clipe foi gravado em um restaurante e está cheio de cenas cômicas.
O clipe começa com um restaurante que aparenta ser basante chique. Várias pessoas que parecem ser ricas estão comendo e conversando a vontade. De repente, a câmera foca em saltos altos que andam por ali fazendo um barulhinho no chão a cada passo. A pessoa nos saltos altos se senta em uma das mesas vazia. Agora pode-se ver quem é.
Plastique Condessa pega o cardápio que estava na mesa e fica dando uma olhada. A cena corta para quando um garçom que ainda não se pode ver quem é (porque a altura ultrapassa o alcance da câmera naquele ângulo) coloca um prato de sopa sobre a mesa de Plastique e se retira. A artista pega a colher, a enche de sopa e leva a primeira colherada à boca. Quando olha novamente para a sopa, se depara com algo.
A câmera filma a sua expressão de nojo bem de perto enquanto o instrumental da música começa a tocar. Plastique larga a colher no prato e se levanta assim que os seus vocais se iniciam. Ela grita no meio do restaurante:
"There's a hair in my soup
Hey, waiter, take a look"
Ela chama o garçom outra vez e aponta para a sopa. As pessoas do restaurante param para ver a situação e fazem as vozes de background "There's a hair in her soup". O garçom surge correndo, nesse caso, a garçonete, pois vemos que está sendo interpretada pela cantora Agatha Melina, que veste um terno com gravata.
"There's a hair in my soup
It's gross, please, I want a new"
Plastique continua reclamando enquanto Agatha tenta acalmá-la pedindo-a para fazer silêncio e se sentar. As pessoas continuam a fazer o backing vocal enquanto olham atentamente para o que está acontecendo.
"There's a hair in my soup
Can't you listen? Am I a fool?"
Agora ela está realmente irritada e começa a brigar com a garçonete aos berros, apontando para o prato de sopa enfurecidamente.
"There's a hair in my soup
And it's dyed blue"
Plastique pega o fio de cabelo da sopa e o estica próximo ao cabelo de Agatha, constatando que a cor do fio é azul, diferentemente do cabelo da garçonete, excluindo a alternativa de que o fio seja dela.
Então, no drop da música, todas as pessoas do restaurante se levantam e ficam em pé em cima das suas cadeiras, fazendo movimentos rítmicos com os pratos que estavam usando. Nesse meio, tem uma mulher aleatoriamente comendo asinhas de frango.
Klaus Henderson também se encontrava no restaurante, mas estava em frente a um monte de equipamentos de DJ colocados ali, ele estava fazendo a mixagem do som que faziam todos dançarem.
Plastique e Agatha observam a tudo de suas posições, um tanto assustadas. De vez em quando, Plastique relembra a garçonete sobre o fio de cabelo apontando para sopa:
"There's a hair in my soup
There's a hair in my soup"
Finalmente após a agitação esfriar, todas as pessoas se sentam e voltam a agir normalmente, comendo e conversando. Plastique também se senta e esfrega a cabeça como se estivesse passando muita raiva ali. Ela volta a cantar:
"There's a hair in my soup
It was not on the menu"
A cantora pega o cardápio do restaurante e mostra pra Agatha, apontando diretamente para onde estava escrito "Soup". Podia-se ler:
"Soup | Pasta, potato, onion, carrot, tomato, garlic, salt, parsley
Hairy Soup | Soup but with some hair and pepper"
Gentilmente, Plastique pega o prato e entrega a Agatha, que rapidamente se retira dali com o prato de sopa.
"There's a hair in my soup
I want other, go and cook"
De repente, o chef de cozinha aparece andando por ali e Plastique o grita imediatamente, se levantando outra vez:
"I said I got a hair in my soup
Hey, chef, I wanna talk to you"
Quando o chef se aproxima e pergunta se está tudo bem para a mulher, ele tira o chapéu e percebe-se que na verdade ele era careca.
Plastique agarra os ombros dele e o sacode dramaticamente, se sentando em seguida outra vez.
"There's a hair in my soup
Now tell me what to do"
Com a chegada do drop outra vez, a cena muda para a cozinha do restaurante, onde Agatha chega avisando que seria necessário preparar outra sopa e diversos cozinheiros começam a dançar enquanto a cozinham.
Enquanto um acende o fogo, outro corta os legumes, outro está mexendo o macarrão, tudo com bastante agilidade enquanto a música se segue. O mais interessante é que um dos cozinheiros está levando um macaco azul até um caldeirão com sopa fervendo.
De repente, Plastique aparece na porta da cozinha gritando:
"There's a hair in my soup
There's a hair in my soup
There's a hair in my soup"
Enquanto isso, Agatha tenta fechar a porta, colocando sua força contra a de Plastique, que quer abri-la. Percebe-se uma placa na porta:
Após o final dessa agitação, Agatha finalmente consegue fechar a porta.
O bridge começa e a cena muda outra vez: Plastique está encarando a janela do restaurante, vê-se que está muito frio lá fora graças à neve que se amontoa do lado de fora.
"I don't know if I'll survive
It's so cold outside"
Ela abre a janela e deixa o vento frio invadir o restaurante. Imediatamente todas as velas são apagadas, deixando o ambiente mais escuro e todas as pessoas ali começam a bater queixo, inclusive Plastique.
"I need to eat something hot
Or my heart may stop"
Ela então pressiona o seu peito esquerdo enquanto entoa os versos finais do bridge. De repente, ela é interrompida por uma porta que se abre de vez com um barulho de "BLAM!". A porta da cozinha foi aberta e de lá sai Agatha Melina com uma bandeja, onde carrega um prato de sopa.
Todas as luzes voltam a se acender rapidamente enquanto Plastique vai correndo em direção à sua sopa que já está sendo colocada sobre a sua mesa por Agatha. Quando a cantora finalmente senta para comer e enfia a colher na sopa, ela faz uma expressão de desapontada e repete:
"There's a hair my soup
Okay, I'm going to puke"
Imediatamente, Plastique tira um saco de papel de algum lugar e o coloca na boca, fazendo menção de que está vomitando. Todas as pessoas do restaurante voltam a se levantar e dançam ao redor de Plastique e Agatha enquanto fazem seus backing vocals "There's a hair in her soup".
"There's a hair in my soup
There's a hair in my soup
There's a hair in my soup"
Plastique também começa a dançar logo, enquanto Agatha tenta contornar toda a situação, retirando o fio de cabelo da sopa e pedindo à cliente que se acalme. Por fim, Plastique se deita sobre a mesa e encara o prato de sopa quando canta o último verso:
"Nightmare running on loop"