Post by ninachain on Mar 19, 2020 12:35:51 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain postou stories para comentar sobre uma morte por corona vírus no Rio de Janeiro, no Brasil.
Foram nove stories falando sobre a atual situação do Rio de Janeiro e falando também sobre a preocupação da cantora com a doença.
1º Storie
Mirella Chain parece deitada em sua cama, ela está com os cabelos soltos e um olhar preocupado. Não possui maquiagem em seu rosto, está toda natural.
Mirella Chain: Bom dia com uma notícia ruim, né galera. O governo do Rio de Janeiro acabou de confirmar a primeira morte.
2º Storie:
Mirella Chain: A vítima foi uma mulher de sessenta e três anos que trabalhava de empregada doméstica para uma mulher que deu positivo no teste para Corona Vírus.
3º Storie:
Mirella Chain: Também teve uma segunda morte que aconteceu em Niterói, que teve o primeiro teste positivo para o Corona Vírus, mas não sabemos se a morte de fato foi causada pelo vírus...estão sendo feitos testes.
4º Storie:
Mirella Chain agora está com uma máscara, daquelas que dentistas usam, como se quisesse se protejer do Corona Vírus.
Mirella Chain: É por isso que eu não canso de falar pra vocês, por favor não saiam de casa. A gente tem que ficar atento nas informações e rezar muito pra isso melhorar.
5º Stories:
Mirella Chain: Temos uma moradora de Miguel Pereira no Rio de Janeiro que apresentou sintomas no domingo, foi ao hospital na segunda dessa semana, e morreu na terça feira, dia dezessete, antes de ontem.
6º Storie:
Mirella Chain: Eu vejo muita gente do meu país saindo, indo pra bares, restaurantes, festas. Vocês precisam acreditar na seriedade de toda essa situação...vocês tem que seguir as
recomendações de forma correta. Por favor!
7º Storie:
Mirella Chain: Agora o Estado do Rio de Janeiro tem registrados sessenta e quatro casos da doença Corona Vírus. Isso é preocupante!
8º Storie:
Mirella Chain: Em todo o país são mais de quinhentos casos, segundo dados da Secretaria da Saúde. Eu vim aqui pedir para vocês tomarem cuidado por favor...a coisa tá feia!
9º Storie:
Mirella Chain: Agora por último mas não menos importante, queria dizer que o morto em Niterói estava no grupo de risco. Para vocês verem que isso não é brincadeira! Tomem cuidado com todas as pessoas.
E assim terminam os stories de Mirella Chain, no próximo storie ela posta um print escutando a música “Mala Santa” que foi lançada semana passada.
-MALA SANTA e FLASH