Post by ninachain on Mar 19, 2020 15:15:17 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Good Morning America por meio de uma filmagem que ela enviou cozinhando.
Good Night America: Boa noite, America! Para começarmos o programa hoje, temos uma presença ilustre! A cantora Mirella!
O programa então corta para Mirella Chain em uma cozinha que parece ser a de um hotel. Ela está com os cabelos presos em um rabo se cabelo e usa pouca maquiagem.
Mirella Chain: Olá, America! Infelizmente eu não pude estar no estúdio hoje! Mas estou enviando essa filmagem para vocês!
Então Mirella Chain que está no hotel porque está com medo do Corona Vírus e quer preservar sua saúde. Então decidiu mandar um vídeo fazendo uma receita para o programa.
Mirella Chain: Hoje nós vamos fazer um fricassé de frango! Uma das minhas receitas favoritas...Vou levar mais ou menos trinta minutos para fazer essa receita e ela tende umas cinco porções. Vamos lá?
Mirella Chain então começa a falar os ingredientes para a receita, começando por uma lata de creme de leite e uma lata de milho.
Mirella Chain: Vamos precisar de um copo de requeijão bem cremoso, dois peitos de frango desfiados, duzentos gramas de mozarela fatiada, cem gramas de batata palha...
Os ingredientes finais são: uma xícara de água e uma pitada de sal. Então Mirella Chain diz que irá começar com o modo de preparo, que é bem simples. Diz que precisará de um liquidificador, e com ele irá bater o milho, requeijão, o creme
de leite e água.
Mirella Chain: Agora vou refogar esse creme que fiz no liquidificador com o frango desfiado e sal até ficar com uma textura espessa.
Depois de refogar a mistura, Mirella Chain pega uma assadeira e coloca a mistura la, então cobre com mozarela e batata palha por cima da superfície para dar um sabor a mais.
Mirella Chain: Agora vou levar essa assadeira aqui ao forno até começar a borbulhar! Não deve demorar muito...em uns vinte ou vinte e cinco minutos já deve estar pronto.
Então, a câmera edita para mostrar a assadeira no forno já começa do a borbulhar. Mirella Chain retira o recipiente do local e coloca em uma bancada, então, começa a montar o prato, com o fricassé de frango e também um pouco de arroz.
Mirella Chain: Essa foi a minha receita de fricassé de frango! Espero que vocês tenham gostado e tentem aí na casa de vocês! E pra galera aí do estúdio do Good Night America, eu peço desculpas mais uma vez por não poder ir. Mas sei que vocês vão entender! Vejo vocês em breve! Tchau!
- DIVULGAÇÃO DE MALA SANTA e FLASH