Post by ninachain on Mar 19, 2020 19:32:09 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain enviou um vlog para o canal MTV, ela mostrou como está sendo sua rotina agora que está de quarentena.
o vlog:
O vlog começa com Mirella Chain se filmando deitada na cama, os cabelos dela estão soltos e seu rosto sem maquiagem.
Mirella Chain: Oi, galera da MTV! Era pra eu estar aí com vocês hoje, mas como não deu...vou mandar um vlogzinho da minha quarentena!
Mirella Chain então se levanta da cama, e diz que vai tomar um banho. Depois a edição volta com ela com os cabelos molhados e vestindo um roupão branquinho.
Mirella Chain: Vou fazer o meu skin care matinal agora e não vou passar nenhuma maquiagem não. Só vou ficar em casa...pra que gastar produto a toa né? Meu skincare é bem simples, eu só lavo o rosto.
Mirella Chain então se mostra lavando o rosto com um sabonete especial para o seu tipo de pele, e depois ela passa um hidratante.
Mirella Chain: Agora que eu já fiz meu skincare vou fazer o meu body care! que é só passar um creminho mesmo! Pra pele ficar bem macia e bonita na quarentena...
Mirella Chain mostra rapidamente a embalagem azul do creme para o corpo que ela irá usar, não da pra ler o nome, mas conseguimos ver a embalagem. Ela espalha o creme poe todo o seu corpo até a pele absorver.
Mirella Chain: Pronto! Agora eu vou colocar o meu look do dia. Roupas bem confortáveis já que eu nem vou sair do hotel.
Mirella Chain então volta depois de um corte da edição usando uma blusa cor de rosa e um par de calças da cor cinza. As calças são largas e a blusa também não é colada.
Mirella Chain: O bom de estar morando em um hotel durante esses dias de quarentena é que quando eu acordo é só pedir para entregarem o café da manhã no quarto, e ele vem rapidinho e sempre gostoso.
Mirella Chain pega o telefone que está perto do criado mudo ao lado da cama e pede para que entreguem o café da manhã no seu quarto, pouco tempo depois o vídeo mostra ela recebendo a refeição e colocando na pequena salinha do quarto.
Mirella Chain: Entao esse foi o meu vlog da manhã! Não acontece muita coisa mesmo não! Beijos...galera! Stream “Mala Santa”...
-divulgação MALA SANTA e FLASH